Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

Abertas vagas para Estagiarios/Moderadores

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
rotam
Laxus
MtsLa!<3.L
N1[C][K]
Leozinho
Biel-oGrande
Lucas157
Sergio #
Vini;*
13 participantes

descriptionAbertas vagas para Estagiarios/Moderadores EmptyAbertas vagas para Estagiarios/Moderadores

more_horiz
Olá pessoal, não sei se perceberam, mas hoje não temos nenhum Moderador e Nenhum Estágiaro, e como nosso fórum contém muitos membros fica dificil somente nós administradores tomar conta de tudo, até porque nós temos uma vida social, eu por exemplo trabalho e estudo, ou seja tenho pouco tempo para poder ajudar vocês.. Então vou deixar os requisitos para quem quiser se inscrever e ser Estagiario, para depois se tornar Moderador. Não precisa ter uma idade x , mais pelo menos ser maduro o suficiente.

Requisitos:

Ser um membro ativo;

Ter respeito ao próximo;

Ser educado, e de preferencia sempre escrever de forma legítima;

Procurar sempre colaborar com novos membros, e ajudar os mesmos;

E o que não pode faltar, ter conhecimento na area de AMXMODMENU, plugins, etc;

Dados para Inscrição:

Nome:

Skype/Facebook(opcional)

Porque quero ser um Estagiario na ZPLague

Última edição por Vini;* em 20/10/2013, 11:17 pm, editado 1 vez(es)

descriptionAbertas vagas para Estagiarios/Moderadores EmptyRe: Abertas vagas para Estagiarios/Moderadores

more_horiz
Nome: Sergio Vieira
Porque quero ser um Estagiario na ZPLague?
Bom, eu gostaria de ser um estagiario porque primeiramente estou tendo bastante tempo disponível, segundo porque sei que posso cumprir o cargo com eficiência.
Sabe mecher com amxmodx, plugins?
Sim, pergunte a quem viu meu addons de zombie ^^

Obrigado. Zplague21

Última edição por Sergio # em 12/10/2013, 10:46 pm, editado 1 vez(es)

descriptionAbertas vagas para Estagiarios/Moderadores EmptyRe: Abertas vagas para Estagiarios/Moderadores

more_horiz
Sergio # escreveu:
Nome: Sergio Vieira
Bom, eu gostaria de ser um estagiario porque primeiramente estou tendo bastante tempo disponível, segundo porque sei que posso cumprir o cargo com eficiência.
Sim, pergunte a quem viu meu addons de zombie ^^

Obrigado. Zplague21
Opa e, e posso falar q e mt bom pq eu ja vi, e um serve diferente nunca visto e concerteza vai ser uma surpresa quando ele abrir.

more_horiz
É isso ai! Quanto mais moderadores melhor...

Assim vai ficar mais fácil manter o fórum sempre em ordem e organizado. :D

more_horiz
Bora galera se inscrevam, precisamos de moderadores.

more_horiz
Nome: Daniel Da Silva
Face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100006792463804
Porque quero ser um Estagiario/Moderador na Zplague?
bom 1 posso ajuda-los com muitas coisa,2 sou +- em sma sei varias coisa em sma mas eu só +- nela, n sou esses fodao de scrpiter sou só +-, e tb tenho tempo bastande pra fika on na zplague de: Manha(as vezes) Tarde(sempre) Noite(Sempre)
Itao e só isso
Obs:caso queria sabe mais sobre mi me manda mp ou add face
Obrigado pela atenção 
Zplague12

more_horiz
N1[C][K] escreveu:
bom 1 posso ajuda-los com muitas coisa,2 sou +- em sma sei varias coisa em sma mas eu só +- nela, n sou esses fodao de scrpiter sou só +-, e tb tenho tempo bastande pra fika on na zplague de: Manha(as vezes) Tarde(sempre) Noite(Sempre)
Itao e só isso
Obrigado pela atenção 
Zplague12
Abertas vagas para Estagiarios/Moderadores 9k=

more_horiz
quiser fala comigo e so add face(n tenho skype)

more_horiz
Vini;* escreveu:
N1[C][K] escreveu:
Itao e só isso
Obrigado pela atenção 
Zplague12
Abertas vagas para Estagiarios/Moderadores 9k=
OISAOAISOASOIASIAOSOAISOISAS Zplague19

more_horiz
Nome: Matheus Oliveira
Porque quero ser um Moderador na ZPLague?
porque estou vendo que a maioria dos moderadores da zplague estao muitos ocupados com trabalhos , faculdades etcs,, eu fico das 12:30 ate as 22:00 de segunda a quinta oonline na zplague quando e de sexta pra sabado e de sabado pra domingo fico ate 5:30 da manha  , e o bom de moderador e porque voce pode acerta as cagadas que algumas pessoas fazem
Estou aprendendo a criar plugins , ja sei editar plugins

more_horiz
Nome: Gabriel

Porque quero ser um Estagiário na zPLague?
É muito gostoso Queijo com goiabada.

Conhecimento amxmodx?
Não gosto de rapadura mas, pé de moleque é uma delicia...

more_horiz
Biel-oGrande escreveu:

Conhecimento amxmodx?
Sem brincadeiras Caras,só poste algo nessa Área se for realmente se inscrever!

more_horiz
Bardock escreveu:
Biel-oGrande escreveu:

Conhecimento amxmodx?
Oque é o mundo sem brincadeiras? Um mundo de tristeza não quero viver. Obrigado, agora nunca mais faço brincadeiras com ninguém no fórum! " A ignorância e o mal humor é a desgraça do mundo."

more_horiz
Nome: Douglas

Skype/Facebook(opcional): skype - dougprado13       facebook é so buscar por Douglas Prado

Porque quero ser um Estagiário na ZPlague?
Porque a maioria dos moderadores do fórum não estão entrando e para ajudar na organização do mesmo, eu fico online no fórum mas as vezes não logo na minha conta mas estou sempre acompanhando as novidades.

Conhecimento em AMXMODX ?
Eu sei mexer com Plugins, apesar de estar aprendendo ainda.

more_horiz
Biel-oGrande escreveu:
Bardock escreveu:
Biel-oGrande escreveu:

Conhecimento amxmodx?
Oque é o mundo sem brincadeiras? Um mundo de tristeza não quero viver. Obrigado, agora nunca mais faço brincadeiras com ninguém no fórum! " A ignorância e o mal humor é a desgraça do mundo."
Brincadeira tem tópico certo, já fiquem avisados que não será mais permitido qualquer comentário que não seja sobre a inscrição.

more_horiz
Nome: Slowloris

Skype/Facebook(opcional): skype - DZ_MTv , facebook: matheus1000075

Porque quero ser um Estagiário na ZPlague?
Porque sempre estou online no fórum anão ser quando estou no horário de aula, Sempre procuro ajudar as pessoas no que estiver ao meu alcance, e estou sempre disponível nos fins de semana porque madrugo.

Conhecimento em AMXMODX ?
Não sei mexer muito ainda, mais tudo oque está em meu alcance na categoria de plugin eu posso fazer algumas coisinhas básicas.

more_horiz
Nome: (Prefiro Não falar o Meu nome Verdadeiro)

Porque quero ser um Estagiário/Moderador na Zplague?
Como Sou Ativo No Fórum (Exceto no Horário de Aula e aos Domingos) eu queria saber o que é ser um moderador/estagiário para que futuramente eu saiba o que é ser um moderador/estagiário para que eu aprenda ter mais responsabilidade do que tenho agora.

Conhecimento Em Amx mod?
Acho que eu nem precisava comentar nessa parte. Como a maioria já viu eu entendo e bem do assunto quando o assunto é zombie plague (Exceto 5.0 ainda não comecei a mecher nele) e também sempre procuro inovar; O Modo Brasileiro (Apesar de ter editado o kit de damage Ficou bem original e inovador) e o Modo Ben 10 é um dos Exemplos disso (Eu acho). E tambem ja tenho ideia do próximo plugin aqui também meio inovador (Modo Pain).

more_horiz
Nome: Lucas Gabriel
Bom, eu gostaria de ser um Estagiario/Moderador, sou ativo no forum todos os dias, (de certo as 10 as 00:00), e eu queria ser Estagiario/Moderador, para que eu aprenda a ter responsabilidade com meus compromisso, e que um dia alguem possa pedir uma coisa, e eu possa ter uma ideia de algun plugin e inovar.

E isso Obrigado !!

Estou na minha meta de ser um bom scripter tanto como [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] ou como Odair Araujo !

Última edição por [D]etonado[R] em 18/10/2013, 9:24 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Perfect Modo pain ? *o*

more_horiz
0wnderless escreveu:
Perfect Modo pain ? *o*
Por favor, não desvie o assunto do tópico.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder