www.infury.com.br
Sem recentimentos Igor, me chama que lhe explico o motivo do deface.
Sem recentimentos Igor, me chama que lhe explico o motivo do deface.
Dexter escreveu:Se foi porque ele hackiou, é porque estava bem vulnerável o site, com windows ele hackiou.q foi n entedi nd
alguem explica?
Dexter escreveu:Igor, o site era de um servidor de cse de quem era o site, e o site era de q?
Dexter escreveu:Pra mostrar pro dono que o site esta vulnerável, creio eu.e pq ele hackio?
odair.araujo escreveu:Essa página é nossa kkkk index antigakkkkkkkkkkk rachei quando abri esse
http://anonsec.hol.es/
Dexter escreveu:Se estiver vulnerável kkkk..., acho que eles hackeiam assim pra mostrar pro pessoal que o site esta vulnerável, com intuito de ajudar.VINI HACKIA O MEU N VIO :D
Dexter escreveu:KK não garanto que seja essa razão, mais creio que seja isso, pelo que vi no site.af se ele hackia nunca mas ligo pc so ligo pra fika jogando jogo sem net
Vini;* escreveu:pois me ensina a derruba kkkkkPow dexterque me fude me beijaeu ja parei com essas paradas de deface e talz quem sabe uma outra pessoa te ajude
Dexter escreveu:Se quer aprender essas coisas, se inscreve na aula que vai ter domingo.Vini;* escreveu:pois me ensina a derruba kkkkkPow dexterque me fude me beijaeu ja parei com essas paradas de deface e talz quem sabe uma outra pessoa te ajude
Leozinho escreveu:onde ?Dexter escreveu:Se quer aprender essas coisas, se inscreve na aula que vai ter domingo.Vini;* escreveu:pois me ensina a derruba kkkkkPow dexterque me fude me beijaeu ja parei com essas paradas de deface e talz quem sabe uma outra pessoa te ajude
Leozinho escreveu:Sábado LeozinhoDexter escreveu:Se quer aprender essas coisas, se inscreve na aula que vai ter domingo.Vini;* escreveu:pois me ensina a derruba kkkkkPow dexterque me fude me beijaeu ja parei com essas paradas de deface e talz quem sabe uma outra pessoa te ajude
Dexter escreveu:No Rc ( RaidCall ) da zplagueLeozinho escreveu:onde ?Dexter escreveu:Se quer aprender essas coisas, se inscreve na aula que vai ter domingo.Vini;* escreveu:pois me ensina a derruba kkkkkPow dexterque me fude me beijaeu ja parei com essas paradas de deface e talz quem sabe uma outra pessoa te ajude