quem tiver esse plugin favor postar imagem
odair.araujo escreveu:kkkkk O Odair o Genio e inventor do Plugin *---*my plugin *--*
odair.araujo escreveu:my plugin *--*
MtsLa!<3.L escreveu:não vendo mais plugins por causa do banco que os cara deixo cai na netodair.araujo escreveu:Vende Sma ?my plugin *--*
Leozinho escreveu:Você digita alguma coisa no console (ACHO) ou ela solta as galinhas com esse rastro e glow da foto automaticamente em um número aleatório, essas galinhas dão uma quantia variada de packs, sendo +1, +2, +3, -1, -2, -3 packs... é mais ou menos isso ai rsExplica mais como funciona o plugin.
Leozinho escreveu:Voando, pulando aleatoriamente como disse o sérgio.Essas galinhas saem voando, pulando ????
Leozinho escreveu:Sim, não param quetas rsEssas galinhas saem voando, pulando ????
Leozinho escreveu:Realmente não é tão fácil mas já consegui um progresso. Pelo menos consegui fazer a galinha andar mas quando bate na parede ela para de andar e eu vô descobrir como faz a galinha ricochetear quando bate.Parece ser bem complexo, não é fácil.
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:Leozinho escreveu:Realmente não é tão fácil mas já consegui um progresso. Pelo menos consegui fazer a galinha andar mas quando bate na parede ela para de andar e eu vô descobrir como faz a galinha ricochetear quando bate.Parece ser bem complexo, não é fácil.
waLLzyk escreveu:se ele n passa o plugin pra niguem e alguem fazer n e riperodair seu plugin da "galinha gift" foi uma ideia muito boa
Galera não podemos "copiar" plugins privados ainda mais sem a permissão do dono.
Mas se o odair der a permissão a e de boa. (minha opinião)
Biel-oGrande escreveu:É isso ai lindão, kAmores vocês não tem criatividade? Vamos gente, vamos colocar esses cérebros para trabalhar, vamos inovar!
|
|