Ai vai mais um tutorial bem simples e facil de fazer
1º Passo: Criei uma entidade env_sprite aonde que você queira que esteja seu fogo, com a ferramenta Entity Toll ou Shift + E
E adicione as seguintes configs
Render Monde: Additive
Framerate: 20
Sprite Name: sprites/fire.spr
E na aba "Flags" marque a opção Start On
Agora crieu um brush com a textura aaatriger em volta do seu fogo, transforme em entidade trigger_hurt
E adicione as seguintes confgs
Damage: 20 (quantos o fogo ira tirar de dano do player)
Damage type: BURN
Creditos : Elias Maluko
Última edição por MtsLa!<3.L em 11/10/2013, 11:30 am, editado 1 vez(es)
1º Passo: Criei uma entidade env_sprite aonde que você queira que esteja seu fogo, com a ferramenta Entity Toll ou Shift + E
E adicione as seguintes configs
Render Monde: Additive
Framerate: 20
Sprite Name: sprites/fire.spr
E na aba "Flags" marque a opção Start On
Agora crieu um brush com a textura aaatriger em volta do seu fogo, transforme em entidade trigger_hurt
E adicione as seguintes confgs
Damage: 20 (quantos o fogo ira tirar de dano do player)
Damage type: BURN
Creditos : Elias Maluko
Última edição por MtsLa!<3.L em 11/10/2013, 11:30 am, editado 1 vez(es)