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    [DUVIDA] MODELS T Empty [DUVIDA] MODELS T

    Mensagem por cabelozl 11/10/2013, 6:03 am

    tudo certo a pasta com o nome adiciono certo no arquivo .ini , e quando logo no server da este erro ..
    [DUVIDA] MODELS T Zxe9
    tem alguma diferença pra adicionar modelsT ?
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    [DUVIDA] MODELS T Empty Re: [DUVIDA] MODELS T

    Mensagem por Sergio # 11/10/2013, 10:51 am

    Esse model T você deve baixar a parte (pelo menos eu faço isso)
    Baixe o plugin chamado "precache" se quiser vou deixalo aqui:
    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <amxmisc>
    #include <engine>
    public plugin_init() {
    register_plugin("AMXX Precacher Redux","2.0.2","Cyrez")
    return PLUGIN_CONTINUE
    }
    precache_files(szFilename[],type) {
    new szText[256], szKey[20], szValue[64]
    new a, pos = 0
    new ent
    if (file_exists(szFilename)) {
      log_amx("Parsing file %s",szFilename)
      while (read_file(szFilename,pos++,szText,sizeof(szText),a)) {
       if ( szText[0] == '/' && szText[1] == '/' )
    continue
       if (equal(szText,""))
    continue
       if (parse(szText, szKey, sizeof(szKey), szValue, sizeof(szValue)) >= 1) {
    if (type == 0) {
    if (equali(szKey,"precache_sound")) {
      precache_sound(szValue)
      log_amx("Precaching sound %s",szValue)
    } else if (equali(szKey,"precache_model")) {
      precache_model(szValue)
      log_amx("Precaching model %s",szValue)
    } else if (equali(szKey,"precache_generic")) {
      precache_generic(szValue)
      log_amx("Precaching generic %s",szValue)
    } else if (equali(szKey,"precache_class")) {
      ent = create_entity(szValue)
      if (ent) {
       DispatchSpawn(ent)
       remove_entity(ent)
       log_amx("Precaching class %s",szValue)
      } else {
       log_amx("Error: Failed precaching class %s",szValue)
      }
    }
    }
       }
      }
    } else {
      log_amx("Creating file %s",szFilename)
      new genstring [48]
      format(genstring,sizeof(genstring),"//Auto-generated by AMXX Precacher Redux")
      write_file(szFilename,genstring,-1);
    }
    }
    public plugin_precache() {
    new path[32]; get_configsdir(path,31)
    new prepath[48]; format(prepath,sizeof(prepath),"%s/precache",path)
    new mappath[64]; format(mappath,sizeof(mappath),"%s/maps",prepath)
    new map[32]
    get_mapname(map,sizeof(map))
    new t1[128],t2[128]
    format(t1,sizeof(t1),"%s/default.pre",prepath)
    format(t2,sizeof(t2),"%s/%s.pre",mappath,map)
    if (!(dir_exists(prepath))) {
      log_amx("Creating directory %s",prepath)
      mkdir(prepath)
    }
    precache_files(t1,0)
    if (!(dir_exists(mappath))) {
      log_amx("Creating directory %s",mappath)
      mkdir(mappath)
    }
    precache_files(t2,0)
    return PLUGIN_CONTINUE
    }
    Depois de colocar no servidor ele vai criar automáticamente um arquivo chamado "precache.ini" na pasta configs... la você ira colocar o diretório dos models T para baixar. Exemplo: models/skin_1/modelT.mdl

    Obs: Ele não funciona só para models você pode usar ele para forçar o player a baixar sons, arquivos .wad, sprites, entre varias outras...

    Link dele na Alliedmods: http://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=583443
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    [DUVIDA] MODELS T Empty Re: [DUVIDA] MODELS T

    Mensagem por cabelozl 11/10/2013, 11:01 am

    Sergio # escreveu:Esse model T você deve baixar a parte (pelo menos eu faço isso)
    Baixe o plugin chamado "precache" se quiser vou deixalo aqui:
    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <amxmisc>
    #include <engine>
    public plugin_init() {
    register_plugin("AMXX Precacher Redux","2.0.2","Cyrez")
    return PLUGIN_CONTINUE
    }
    precache_files(szFilename[],type) {
    new szText[256], szKey[20], szValue[64]
    new a, pos = 0
    new ent
    if (file_exists(szFilename)) {
      log_amx("Parsing file %s",szFilename)
      while (read_file(szFilename,pos++,szText,sizeof(szText),a)) {
       if ( szText[0] == '/' && szText[1] == '/' )
    continue
       if (equal(szText,""))
    continue
       if (parse(szText, szKey, sizeof(szKey), szValue, sizeof(szValue)) >= 1) {
    if (type == 0) {
    if (equali(szKey,"precache_sound")) {
      precache_sound(szValue)
      log_amx("Precaching sound %s",szValue)
    } else if (equali(szKey,"precache_model")) {
      precache_model(szValue)
      log_amx("Precaching model %s",szValue)
    } else if (equali(szKey,"precache_generic")) {
      precache_generic(szValue)
      log_amx("Precaching generic %s",szValue)
    } else if (equali(szKey,"precache_class")) {
      ent = create_entity(szValue)
      if (ent) {
       DispatchSpawn(ent)
       remove_entity(ent)
       log_amx("Precaching class %s",szValue)
      } else {
       log_amx("Error: Failed precaching class %s",szValue)
      }
    }
    }
       }
      }
    } else {
      log_amx("Creating file %s",szFilename)
      new genstring [48]
      format(genstring,sizeof(genstring),"//Auto-generated by AMXX Precacher Redux")
      write_file(szFilename,genstring,-1);
    }
    }
    public plugin_precache() {
    new path[32]; get_configsdir(path,31)
    new prepath[48]; format(prepath,sizeof(prepath),"%s/precache",path)
    new mappath[64]; format(mappath,sizeof(mappath),"%s/maps",prepath)
    new map[32]
    get_mapname(map,sizeof(map))
    new t1[128],t2[128]
    format(t1,sizeof(t1),"%s/default.pre",prepath)
    format(t2,sizeof(t2),"%s/%s.pre",mappath,map)
    if (!(dir_exists(prepath))) {
      log_amx("Creating directory %s",prepath)
      mkdir(prepath)
    }
    precache_files(t1,0)
    if (!(dir_exists(mappath))) {
      log_amx("Creating directory %s",mappath)
      mkdir(mappath)
    }
    precache_files(t2,0)
    return PLUGIN_CONTINUE
    }
    Depois de colocar no servidor ele vai criar automáticamente um arquivo chamado "precache.ini" na pasta configs... la você ira colocar o diretório dos models T para baixar. Exemplo: models/skin_1/modelT.mdl

    Obs: Ele não funciona só para models você pode usar ele para forçar o player a baixar sons, arquivos .wad, sprites, entre varias outras...

    Link dele na Alliedmods: http://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=583443
    sim, mais a model T tem que ficar na mesma pasta que a que ta sem o T ?
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    [DUVIDA] MODELS T Empty Re: [DUVIDA] MODELS T

    Mensagem por Sergio # 11/10/2013, 11:08 am

    cabelozl escreveu:
    Sergio # escreveu:Esse model T você deve baixar a parte (pelo menos eu faço isso)
    Baixe o plugin chamado "precache" se quiser vou deixalo aqui:
    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <amxmisc>
    #include <engine>
    public plugin_init() {
    register_plugin("AMXX Precacher Redux","2.0.2","Cyrez")
    return PLUGIN_CONTINUE
    }
    precache_files(szFilename[],type) {
    new szText[256], szKey[20], szValue[64]
    new a, pos = 0
    new ent
    if (file_exists(szFilename)) {
      log_amx("Parsing file %s",szFilename)
      while (read_file(szFilename,pos++,szText,sizeof(szText),a)) {
       if ( szText[0] == '/' && szText[1] == '/' )
    continue
       if (equal(szText,""))
    continue
       if (parse(szText, szKey, sizeof(szKey), szValue, sizeof(szValue)) >= 1) {
    if (type == 0) {
    if (equali(szKey,"precache_sound")) {
      precache_sound(szValue)
      log_amx("Precaching sound %s",szValue)
    } else if (equali(szKey,"precache_model")) {
      precache_model(szValue)
      log_amx("Precaching model %s",szValue)
    } else if (equali(szKey,"precache_generic")) {
      precache_generic(szValue)
      log_amx("Precaching generic %s",szValue)
    } else if (equali(szKey,"precache_class")) {
      ent = create_entity(szValue)
      if (ent) {
       DispatchSpawn(ent)
       remove_entity(ent)
       log_amx("Precaching class %s",szValue)
      } else {
       log_amx("Error: Failed precaching class %s",szValue)
      }
    }
    }
       }
      }
    } else {
      log_amx("Creating file %s",szFilename)
      new genstring [48]
      format(genstring,sizeof(genstring),"//Auto-generated by AMXX Precacher Redux")
      write_file(szFilename,genstring,-1);
    }
    }
    public plugin_precache() {
    new path[32]; get_configsdir(path,31)
    new prepath[48]; format(prepath,sizeof(prepath),"%s/precache",path)
    new mappath[64]; format(mappath,sizeof(mappath),"%s/maps",prepath)
    new map[32]
    get_mapname(map,sizeof(map))
    new t1[128],t2[128]
    format(t1,sizeof(t1),"%s/default.pre",prepath)
    format(t2,sizeof(t2),"%s/%s.pre",mappath,map)
    if (!(dir_exists(prepath))) {
      log_amx("Creating directory %s",prepath)
      mkdir(prepath)
    }
    precache_files(t1,0)
    if (!(dir_exists(mappath))) {
      log_amx("Creating directory %s",mappath)
      mkdir(mappath)
    }
    precache_files(t2,0)
    return PLUGIN_CONTINUE
    }
    Depois de colocar no servidor ele vai criar automáticamente um arquivo chamado "precache.ini" na pasta configs... la você ira colocar o diretório dos models T para baixar. Exemplo: models/skin_1/modelT.mdl

    Obs: Ele não funciona só para models você pode usar ele para forçar o player a baixar sons, arquivos .wad, sprites, entre varias outras...

    Link dele na Alliedmods: http://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=583443
    sim, mais a model T tem que ficar na mesma pasta que a que ta sem o T ?
    tanto faz, você só vai colocar o diretório certo do modelT para baixar, eu aconselho a deixar na mesma pasta, assim fica mais "organizado" ;)

    @Edit
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