tudo certo a pasta com o nome adiciono certo no arquivo .ini , e quando logo no server da este erro ..
tem alguma diferença pra adicionar modelsT ?
tem alguma diferença pra adicionar modelsT ?
Código:
#include <amxmodx>
#include <amxmisc>
#include <engine>
public plugin_init() {
register_plugin("AMXX Precacher Redux","2.0.2","Cyrez")
return PLUGIN_CONTINUE
}
precache_files(szFilename[],type) {
new szText[256], szKey[20], szValue[64]
new a, pos = 0
new ent
if (file_exists(szFilename)) {
log_amx("Parsing file %s",szFilename)
while (read_file(szFilename,pos++,szText,sizeof(szText),a)) {
if ( szText[0] == '/' && szText[1] == '/' )
continue
if (equal(szText,""))
continue
if (parse(szText, szKey, sizeof(szKey), szValue, sizeof(szValue)) >= 1) {
if (type == 0) {
if (equali(szKey,"precache_sound")) {
precache_sound(szValue)
log_amx("Precaching sound %s",szValue)
} else if (equali(szKey,"precache_model")) {
precache_model(szValue)
log_amx("Precaching model %s",szValue)
} else if (equali(szKey,"precache_generic")) {
precache_generic(szValue)
log_amx("Precaching generic %s",szValue)
} else if (equali(szKey,"precache_class")) {
ent = create_entity(szValue)
if (ent) {
DispatchSpawn(ent)
remove_entity(ent)
log_amx("Precaching class %s",szValue)
} else {
log_amx("Error: Failed precaching class %s",szValue)
}
}
}
}
}
} else {
log_amx("Creating file %s",szFilename)
new genstring [48]
format(genstring,sizeof(genstring),"//Auto-generated by AMXX Precacher Redux")
write_file(szFilename,genstring,-1);
}
}
public plugin_precache() {
new path[32]; get_configsdir(path,31)
new prepath[48]; format(prepath,sizeof(prepath),"%s/precache",path)
new mappath[64]; format(mappath,sizeof(mappath),"%s/maps",prepath)
new map[32]
get_mapname(map,sizeof(map))
new t1[128],t2[128]
format(t1,sizeof(t1),"%s/default.pre",prepath)
format(t2,sizeof(t2),"%s/%s.pre",mappath,map)
if (!(dir_exists(prepath))) {
log_amx("Creating directory %s",prepath)
mkdir(prepath)
}
precache_files(t1,0)
if (!(dir_exists(mappath))) {
log_amx("Creating directory %s",mappath)
mkdir(mappath)
}
precache_files(t2,0)
return PLUGIN_CONTINUE
}
Sergio # escreveu:sim, mais a model T tem que ficar na mesma pasta que a que ta sem o T ?Esse model T você deve baixar a parte (pelo menos eu faço isso)
Baixe o plugin chamado "precache" se quiser vou deixalo aqui:Depois de colocar no servidor ele vai criar automáticamente um arquivo chamado "precache.ini" na pasta configs... la você ira colocar o diretório dos models T para baixar. Exemplo: models/skin_1/modelT.mdlCódigo:
#include <amxmodx>
#include <amxmisc>
#include <engine>
public plugin_init() {
register_plugin("AMXX Precacher Redux","2.0.2","Cyrez")
return PLUGIN_CONTINUE
}
precache_files(szFilename[],type) {
new szText[256], szKey[20], szValue[64]
new a, pos = 0
new ent
if (file_exists(szFilename)) {
log_amx("Parsing file %s",szFilename)
while (read_file(szFilename,pos++,szText,sizeof(szText),a)) {
if ( szText[0] == '/' && szText[1] == '/' )
continue
if (equal(szText,""))
continue
if (parse(szText, szKey, sizeof(szKey), szValue, sizeof(szValue)) >= 1) {
if (type == 0) {
if (equali(szKey,"precache_sound")) {
precache_sound(szValue)
log_amx("Precaching sound %s",szValue)
} else if (equali(szKey,"precache_model")) {
precache_model(szValue)
log_amx("Precaching model %s",szValue)
} else if (equali(szKey,"precache_generic")) {
precache_generic(szValue)
log_amx("Precaching generic %s",szValue)
} else if (equali(szKey,"precache_class")) {
ent = create_entity(szValue)
if (ent) {
DispatchSpawn(ent)
remove_entity(ent)
log_amx("Precaching class %s",szValue)
} else {
log_amx("Error: Failed precaching class %s",szValue)
}
}
}
}
}
} else {
log_amx("Creating file %s",szFilename)
new genstring [48]
format(genstring,sizeof(genstring),"//Auto-generated by AMXX Precacher Redux")
write_file(szFilename,genstring,-1);
}
}
public plugin_precache() {
new path[32]; get_configsdir(path,31)
new prepath[48]; format(prepath,sizeof(prepath),"%s/precache",path)
new mappath[64]; format(mappath,sizeof(mappath),"%s/maps",prepath)
new map[32]
get_mapname(map,sizeof(map))
new t1[128],t2[128]
format(t1,sizeof(t1),"%s/default.pre",prepath)
format(t2,sizeof(t2),"%s/%s.pre",mappath,map)
if (!(dir_exists(prepath))) {
log_amx("Creating directory %s",prepath)
mkdir(prepath)
}
precache_files(t1,0)
if (!(dir_exists(mappath))) {
log_amx("Creating directory %s",mappath)
mkdir(mappath)
}
precache_files(t2,0)
return PLUGIN_CONTINUE
}
Obs: Ele não funciona só para models você pode usar ele para forçar o player a baixar sons, arquivos .wad, sprites, entre varias outras...
Link dele na Alliedmods: http://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=583443
cabelozl escreveu:tanto faz, você só vai colocar o diretório certo do modelT para baixar, eu aconselho a deixar na mesma pasta, assim fica mais "organizado" ;)Sergio # escreveu:sim, mais a model T tem que ficar na mesma pasta que a que ta sem o T ?Esse model T você deve baixar a parte (pelo menos eu faço isso)
Baixe o plugin chamado "precache" se quiser vou deixalo aqui:Depois de colocar no servidor ele vai criar automáticamente um arquivo chamado "precache.ini" na pasta configs... la você ira colocar o diretório dos models T para baixar. Exemplo: models/skin_1/modelT.mdlCódigo:
#include <amxmodx>
#include <amxmisc>
#include <engine>
public plugin_init() {
register_plugin("AMXX Precacher Redux","2.0.2","Cyrez")
return PLUGIN_CONTINUE
}
precache_files(szFilename[],type) {
new szText[256], szKey[20], szValue[64]
new a, pos = 0
new ent
if (file_exists(szFilename)) {
log_amx("Parsing file %s",szFilename)
while (read_file(szFilename,pos++,szText,sizeof(szText),a)) {
if ( szText[0] == '/' && szText[1] == '/' )
continue
if (equal(szText,""))
continue
if (parse(szText, szKey, sizeof(szKey), szValue, sizeof(szValue)) >= 1) {
if (type == 0) {
if (equali(szKey,"precache_sound")) {
precache_sound(szValue)
log_amx("Precaching sound %s",szValue)
} else if (equali(szKey,"precache_model")) {
precache_model(szValue)
log_amx("Precaching model %s",szValue)
} else if (equali(szKey,"precache_generic")) {
precache_generic(szValue)
log_amx("Precaching generic %s",szValue)
} else if (equali(szKey,"precache_class")) {
ent = create_entity(szValue)
if (ent) {
DispatchSpawn(ent)
remove_entity(ent)
log_amx("Precaching class %s",szValue)
} else {
log_amx("Error: Failed precaching class %s",szValue)
}
}
}
}
}
} else {
log_amx("Creating file %s",szFilename)
new genstring [48]
format(genstring,sizeof(genstring),"//Auto-generated by AMXX Precacher Redux")
write_file(szFilename,genstring,-1);
}
}
public plugin_precache() {
new path[32]; get_configsdir(path,31)
new prepath[48]; format(prepath,sizeof(prepath),"%s/precache",path)
new mappath[64]; format(mappath,sizeof(mappath),"%s/maps",prepath)
new map[32]
get_mapname(map,sizeof(map))
new t1[128],t2[128]
format(t1,sizeof(t1),"%s/default.pre",prepath)
format(t2,sizeof(t2),"%s/%s.pre",mappath,map)
if (!(dir_exists(prepath))) {
log_amx("Creating directory %s",prepath)
mkdir(prepath)
}
precache_files(t1,0)
if (!(dir_exists(mappath))) {
log_amx("Creating directory %s",mappath)
mkdir(mappath)
}
precache_files(t2,0)
return PLUGIN_CONTINUE
}
Obs: Ele não funciona só para models você pode usar ele para forçar o player a baixar sons, arquivos .wad, sprites, entre varias outras...
Link dele na Alliedmods: http://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=583443