[PEDIDO] Alguem pode postar um Rank de Ammopacks q pegue por NICK e nao por STEAM  Hitskin_logo Hitskin.com

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    [PEDIDO] Alguem pode postar um Rank de Ammopacks q pegue por NICK e nao por STEAM

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    [PEDIDO] Alguem pode postar um Rank de Ammopacks q pegue por NICK e nao por STEAM  Empty [PEDIDO] Alguem pode postar um Rank de Ammopacks q pegue por NICK e nao por STEAM

    Mensagem por devil-square 7/10/2013, 11:09 pm

    Se alguem tiver um rank de ammopacks q carrega por NICK e nao por STEAM

    cg
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    [PEDIDO] Alguem pode postar um Rank de Ammopacks q pegue por NICK e nao por STEAM  Empty Re: [PEDIDO] Alguem pode postar um Rank de Ammopacks q pegue por NICK e nao por STEAM

    Mensagem por Leozinho 7/10/2013, 11:10 pm

    Você tem 1 que carrega por Steam, se tiver posta sma, talvez posso adaptar.
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    [PEDIDO] Alguem pode postar um Rank de Ammopacks q pegue por NICK e nao por STEAM  Empty Re: [PEDIDO] Alguem pode postar um Rank de Ammopacks q pegue por NICK e nao por STEAM

    Mensagem por Biel-oGrande 7/10/2013, 11:17 pm

    posta a sma do da steam que dá para ajudar.
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    [PEDIDO] Alguem pode postar um Rank de Ammopacks q pegue por NICK e nao por STEAM  Empty Re: [PEDIDO] Alguem pode postar um Rank de Ammopacks q pegue por NICK e nao por STEAM

    Mensagem por devil-square 7/10/2013, 11:23 pm

    Ta ai :
    Código:
    /*

       *Credits*
                   (70%) hleV - http://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=1092490
                   (20%) PomanoB - http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=109286
                   (5%) silver- (request) - https://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=99794
                   (5%) me - add 1 or 2 lines.

       *Description*
                   This simple plugin will display rank and top15 of players ammo packs in the server.
                   Create APrank.ini file in datadir (default datadir: addons/amxmodx/data/)

       *Say command*
                   /ammorank - show your current ammopacks rank in the server.
                   /ammotop15 - show a MOTD of top15 players that has highest ammopacks in the server.


    */


    #include <amxmodx>
    #include <amxmisc>
    #include <hamsandwich>
    #include <zombieplague>

    #define SAVE_RANKS_AFTER_SORT
    #define SORT_INTERVAL 30.0

    enum RankData
    {
       Data_SteamID[32],
       Data_Name[32],
       Data_AmmoPacks
    }

    new g_File[64];
    new Array:g_SteamID;
    new Trie:g_Name, Trie:g_AmmoPacks;
    new g_Top15[2048];
    new bool:g_Sort = true;
    new g_Data[33][RankData], bool:g_Authorized[33];
    new cvar_dmg_reward, cvar_inf_reward, cvar_surv_ignore, cvar_nem_ignore;
    new g_damagedealt[33]

    public plugin_init()
    {
       register_plugin("[ZP] Addon: AmmoPacks rank", "1.0", "")

       register_clcmd("say /ammorank", "SayAmmoPacksRank");
       register_clcmd("say /ammotop15", "SayAmmoPacksTop15");

       RegisterHam(Ham_TakeDamage, "player", "fw_TakeDamage", 1)
       register_event("HLTV", "round_restarted", "a", "1=0", "2=0");
       register_event("DeathMsg", "fw_DeathMsg", "a");

       cvar_dmg_reward = get_cvar_pointer("zp_human_damage_reward");
       cvar_inf_reward = get_cvar_pointer("zp_zombie_infect_reward");
       cvar_surv_ignore =  get_cvar_pointer("zp_surv_ignore_rewards");
       cvar_nem_ignore =  get_cvar_pointer("zp_nem_ignore_rewards");

       get_datadir(g_File, 63);
       add(g_File, 63, "/APrank.ini");

       g_SteamID = ArrayCreate(32, 1);
       g_Name = TrieCreate();
       g_AmmoPacks = TrieCreate();
       
       LoadRanks();
       ArraySort(g_SteamID, "SortRanks");
       WriteTop15();

       set_task(SORT_INTERVAL, "SortTask", _, _, _, "b");
    }

    public plugin_end()
    {
       ArraySort(g_SteamID, "SortRanks");
       SaveRanks();

       ArrayDestroy(g_SteamID);
    }

    public client_putinserver(Client)
    {
       get_user_authid(Client, g_Data[Client][Data_SteamID], 31);

       if (!str_to_num(g_Data[Client][Data_SteamID][10]))
          return;

       get_user_name(Client, g_Data[Client][Data_Name], 31);

       if (!TrieKeyExists(g_Name, g_Data[Client][Data_SteamID]))
          AddRank(Client);
       else
          LoadData(Client);

       UpdateRank(Client, true);

       g_Authorized[Client] = true;
       g_damagedealt[Client] = 0;
    }

    public client_disconnect(Client)
       g_Authorized[Client] = false;

    public client_infochanged(Client)
    {
       if (!g_Authorized[Client])
          return;

       static Name[32];
       get_user_info(Client, "name", Name, 31);

       if (equal(Name, g_Data[Client][Data_Name]))
          return;

       copy(g_Data[Client][Data_Name], 31, Name);
       UpdateRank(Client, true);
    }

    public SayAmmoPacksRank(Client)
    {
       new Position = GetPosition(Client);

       if (!g_Authorized[Client] || !Position)
       {
          client_print(Client, print_chat, "* You are not ranked yet.");

          return;
       }

       client_print(Client, print_chat, "* Your rank is %d of %d with %d ammo packs.", Position, ArraySize(g_SteamID), g_Data[Client][Data_AmmoPacks]);
    }

    public SayAmmoPacksTop15(Client)
       show_motd(Client, g_Top15, "Top 15");

    public fw_DeathMsg()
    {
       new Killer = read_data(1)
       new Victim = read_data(2)

       static ammokill;
       ammokill = get_pcvar_num(cvar_inf_reward)

       if (g_Authorized[Killer] && Killer != Victim && Killer != 0 && ((!zp_get_user_zombie(Victim) && zp_get_user_nemesis(Killer) && !get_pcvar_num(cvar_nem_ignore)) || (zp_get_user_zombie(Killer))))
       {
          g_Data[Killer][Data_AmmoPacks] += ammokill;
          g_Sort = true;

          UpdateRank(Killer, false);
       }
    }

    public fw_TakeDamage(victim, inflictor, attacker, Float:damage, damage_type)
    {
       if(zp_get_user_zombie(victim) || (zp_get_user_zombie(victim) && zp_get_user_survivor(attacker) && !get_pcvar_num(cvar_surv_ignore)))
       {
          g_damagedealt[attacker] += floatround(damage)
       }
    }

    public round_restarted()
    {
       for(new iPlayers=1; iPlayers<33; iPlayers++)
       {
          static ammodamage;
          ammodamage = get_pcvar_num(cvar_dmg_reward);

          new g_FinalAP[33];
          g_FinalAP[iPlayers] = g_damagedealt[iPlayers] / ammodamage;

          g_Data[iPlayers][Data_AmmoPacks] += g_FinalAP[iPlayers];
          g_Sort = true;

          UpdateRank(iPlayers, false);

          g_damagedealt[iPlayers] = 0
       }
    }

    public zp_user_infected_post(Victim, Killer)
    {
       static ammoinfect;
       ammoinfect = get_pcvar_num(cvar_inf_reward)

       if (g_Authorized[Killer] && Killer != Victim)
       {
          g_Data[Killer][Data_AmmoPacks] += ammoinfect;
          g_Sort = true;

          UpdateRank(Killer, false);
       }
    }

    public SortTask()
    {
       if (!g_Sort)
          return;

       ArraySort(g_SteamID, "SortRanks");
       WriteTop15();

    #if defined SAVE_RANKS_AFTER_SORT
       SaveRanks();
    #endif
    }

    public SortRanks(Array:SteamID, Position1, Position2)
    {
       static SteamID1[32];
       ArrayGetString(SteamID, Position1, SteamID1, 31);

       static SteamID2[32];
       ArrayGetString(SteamID, Position2, SteamID2, 31);

       static AmmoPacks1;
       TrieGetCell(g_AmmoPacks, SteamID1, AmmoPacks1);

       static AmmoPacks2;
       TrieGetCell(g_AmmoPacks, SteamID2, AmmoPacks2);

       if (AmmoPacks1 < AmmoPacks2)
          return 1;
       else if (AmmoPacks1 > AmmoPacks2)
          return -1;

       return 0;
    }

    LoadRanks()
    {
       new File = fopen(g_File, "r");

       if (!File)
          return;

       new Data[96], SteamID[32], Name[32], AmmoPacks[16];

       while (!feof(File))
       {
          fgets(File, Data, 96);

          if (!strlen(Data))
             continue;

          parse(Data, SteamID, 31, Name, 31, AmmoPacks, 15);

          ArrayPushString(g_SteamID, SteamID);
          TrieSetString(g_Name, SteamID, Name);
          TrieSetCell(g_AmmoPacks, SteamID, str_to_num(AmmoPacks));
       }

       fclose(File);
    }

    SaveRanks()
    {
       new File = fopen(g_File, "w+");

       if (!File)
          return;

       for (new Position, Size = ArraySize(g_SteamID), SteamID[32], Name[32], AmmoPacks; Position < Size; Position++)
       {
          ArrayGetString(g_SteamID, Position, SteamID, 31);
          TrieGetString(g_Name, SteamID, Name, 31);
          TrieGetCell(g_AmmoPacks, SteamID, AmmoPacks);

          fprintf(File, "%s ^"%s^" %d^n", SteamID, Name, AmmoPacks);
       }

       fclose(File);
    }

    AddRank(Client)
    {
       g_Data[Client][Data_AmmoPacks] = 0;

       ArrayPushString(g_SteamID, g_Data[Client][Data_SteamID]);
       TrieSetString(g_Name, g_Data[Client][Data_SteamID], g_Data[Client][Data_Name]);
    }

    LoadData(Client)
       TrieGetCell(g_AmmoPacks, g_Data[Client][Data_SteamID], g_Data[Client][Data_AmmoPacks]);

    UpdateRank(Client, bool:Name)
    {
       if (Name)
          TrieSetString(g_Name, g_Data[Client][Data_SteamID], g_Data[Client][Data_Name]);

       TrieSetCell(g_AmmoPacks, g_Data[Client][Data_SteamID], g_Data[Client][Data_AmmoPacks]);
    }

    GetPosition(Client)
    {
       static Position, Size, SteamID[32];

       for (Position = 0, Size = ArraySize(g_SteamID); Position < Size; Position++)
       {
          ArrayGetString(g_SteamID, Position, SteamID, 31);

          if (equal(SteamID, g_Data[Client][Data_SteamID]))
             return Position + 1;
       }

       return 0;
    }

    WriteTop15()
    {
       static const Header[] = "<body bgcolor=#121212><font color=#ff4200 size=6><center><u>TOP 15 PLAYERS</u></center><br><font color=#FFB000 size=3 face=Verdana><pre>%4s %22.21s %9s^n^n";
       static const Buffer[] = "<font color=#bbbbbb>%4d %22.21s %9d^n";

       static Length, Position, Size, SteamID[32], Name[32], AmmoPacks;
       Length = formatex(g_Top15[Length], 2047 - Length, Header, "Rank", "Nick", "AmmoPacks");

       for (Position = 0, Size = min(ArraySize(g_SteamID), 15); Position < Size; Position++)
       {
          ArrayGetString(g_SteamID, Position, SteamID, 31);
          TrieGetString(g_Name, SteamID, Name, 31);
          TrieGetCell(g_AmmoPacks, SteamID, AmmoPacks);

          Length += formatex(g_Top15[Length], 2047 - Length, Buffer, Position + 1, Name, AmmoPacks);
       }
    }
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    Nick : Biel-oGrande
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    [PEDIDO] Alguem pode postar um Rank de Ammopacks q pegue por NICK e nao por STEAM  Empty Re: [PEDIDO] Alguem pode postar um Rank de Ammopacks q pegue por NICK e nao por STEAM

    Mensagem por Biel-oGrande 8/10/2013, 1:19 am

    devil-square escreveu:Ta ai :
    Código:
    /*

       *Credits*
                   (70%) hleV - http://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=1092490
                   (20%) PomanoB - http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=109286
                   (5%) silver- (request) - https://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=99794
                   (5%) me - add 1 or 2 lines.

       *Description*
                   This simple plugin will display rank and top15 of players ammo packs in the server.
                   Create APrank.ini file in datadir (default datadir: addons/amxmodx/data/)

       *Say command*
                   /ammorank - show your current ammopacks rank in the server.
                   /ammotop15 - show a MOTD of top15 players that has highest ammopacks in the server.


    */


    #include <amxmodx>
    #include <amxmisc>
    #include <hamsandwich>
    #include <zombieplague>

    #define SAVE_RANKS_AFTER_SORT
    #define SORT_INTERVAL 30.0

    enum RankData
    {
       Data_SteamID[32],
       Data_Name[32],
       Data_AmmoPacks
    }

    new g_File[64];
    new Array:g_SteamID;
    new Trie:g_Name, Trie:g_AmmoPacks;
    new g_Top15[2048];
    new bool:g_Sort = true;
    new g_Data[33][RankData], bool:g_Authorized[33];
    new cvar_dmg_reward, cvar_inf_reward, cvar_surv_ignore, cvar_nem_ignore;
    new g_damagedealt[33]

    public plugin_init()
    {
       register_plugin("[ZP] Addon: AmmoPacks rank", "1.0", "")

       register_clcmd("say /ammorank", "SayAmmoPacksRank");
       register_clcmd("say /ammotop15", "SayAmmoPacksTop15");

       RegisterHam(Ham_TakeDamage, "player", "fw_TakeDamage", 1)
       register_event("HLTV", "round_restarted", "a", "1=0", "2=0");
       register_event("DeathMsg", "fw_DeathMsg", "a");

       cvar_dmg_reward = get_cvar_pointer("zp_human_damage_reward");
       cvar_inf_reward = get_cvar_pointer("zp_zombie_infect_reward");
       cvar_surv_ignore =  get_cvar_pointer("zp_surv_ignore_rewards");
       cvar_nem_ignore =  get_cvar_pointer("zp_nem_ignore_rewards");

       get_datadir(g_File, 63);
       add(g_File, 63, "/APrank.ini");

       g_SteamID = ArrayCreate(32, 1);
       g_Name = TrieCreate();
       g_AmmoPacks = TrieCreate();
       
       LoadRanks();
       ArraySort(g_SteamID, "SortRanks");
       WriteTop15();

       set_task(SORT_INTERVAL, "SortTask", _, _, _, "b");
    }

    public plugin_end()
    {
       ArraySort(g_SteamID, "SortRanks");
       SaveRanks();

       ArrayDestroy(g_SteamID);
    }

    public client_putinserver(Client)
    {
       get_user_authid(Client, g_Data[Client][Data_SteamID], 31);

       if (!str_to_num(g_Data[Client][Data_SteamID][10]))
          return;

       get_user_name(Client, g_Data[Client][Data_Name], 31);

       if (!TrieKeyExists(g_Name, g_Data[Client][Data_SteamID]))
          AddRank(Client);
       else
          LoadData(Client);

       UpdateRank(Client, true);

       g_Authorized[Client] = true;
       g_damagedealt[Client] = 0;
    }

    public client_disconnect(Client)
       g_Authorized[Client] = false;

    public client_infochanged(Client)
    {
       if (!g_Authorized[Client])
          return;

       static Name[32];
       get_user_info(Client, "name", Name, 31);

       if (equal(Name, g_Data[Client][Data_Name]))
          return;

       copy(g_Data[Client][Data_Name], 31, Name);
       UpdateRank(Client, true);
    }

    public SayAmmoPacksRank(Client)
    {
       new Position = GetPosition(Client);

       if (!g_Authorized[Client] || !Position)
       {
          client_print(Client, print_chat, "* You are not ranked yet.");

          return;
       }

       client_print(Client, print_chat, "* Your rank is %d of %d with %d ammo packs.", Position, ArraySize(g_SteamID), g_Data[Client][Data_AmmoPacks]);
    }

    public SayAmmoPacksTop15(Client)
       show_motd(Client, g_Top15, "Top 15");

    public fw_DeathMsg()
    {
       new Killer = read_data(1)
       new Victim = read_data(2)

       static ammokill;
       ammokill = get_pcvar_num(cvar_inf_reward)

       if (g_Authorized[Killer] && Killer != Victim && Killer != 0 && ((!zp_get_user_zombie(Victim) && zp_get_user_nemesis(Killer) && !get_pcvar_num(cvar_nem_ignore)) || (zp_get_user_zombie(Killer))))
       {
          g_Data[Killer][Data_AmmoPacks] += ammokill;
          g_Sort = true;

          UpdateRank(Killer, false);
       }
    }

    public fw_TakeDamage(victim, inflictor, attacker, Float:damage, damage_type)
    {
       if(zp_get_user_zombie(victim) || (zp_get_user_zombie(victim) && zp_get_user_survivor(attacker) && !get_pcvar_num(cvar_surv_ignore)))
       {
          g_damagedealt[attacker] += floatround(damage)
       }
    }

    public round_restarted()
    {
       for(new iPlayers=1; iPlayers<33; iPlayers++)
       {
          static ammodamage;
          ammodamage = get_pcvar_num(cvar_dmg_reward);

          new g_FinalAP[33];
          g_FinalAP[iPlayers] = g_damagedealt[iPlayers] / ammodamage;

          g_Data[iPlayers][Data_AmmoPacks] += g_FinalAP[iPlayers];
          g_Sort = true;

          UpdateRank(iPlayers, false);

          g_damagedealt[iPlayers] = 0
       }
    }

    public zp_user_infected_post(Victim, Killer)
    {
       static ammoinfect;
       ammoinfect = get_pcvar_num(cvar_inf_reward)

       if (g_Authorized[Killer] && Killer != Victim)
       {
          g_Data[Killer][Data_AmmoPacks] += ammoinfect;
          g_Sort = true;

          UpdateRank(Killer, false);
       }
    }

    public SortTask()
    {
       if (!g_Sort)
          return;

       ArraySort(g_SteamID, "SortRanks");
       WriteTop15();

    #if defined SAVE_RANKS_AFTER_SORT
       SaveRanks();
    #endif
    }

    public SortRanks(Array:SteamID, Position1, Position2)
    {
       static SteamID1[32];
       ArrayGetString(SteamID, Position1, SteamID1, 31);

       static SteamID2[32];
       ArrayGetString(SteamID, Position2, SteamID2, 31);

       static AmmoPacks1;
       TrieGetCell(g_AmmoPacks, SteamID1, AmmoPacks1);

       static AmmoPacks2;
       TrieGetCell(g_AmmoPacks, SteamID2, AmmoPacks2);

       if (AmmoPacks1 < AmmoPacks2)
          return 1;
       else if (AmmoPacks1 > AmmoPacks2)
          return -1;

       return 0;
    }

    LoadRanks()
    {
       new File = fopen(g_File, "r");

       if (!File)
          return;

       new Data[96], SteamID[32], Name[32], AmmoPacks[16];

       while (!feof(File))
       {
          fgets(File, Data, 96);

          if (!strlen(Data))
             continue;

          parse(Data, SteamID, 31, Name, 31, AmmoPacks, 15);

          ArrayPushString(g_SteamID, SteamID);
          TrieSetString(g_Name, SteamID, Name);
          TrieSetCell(g_AmmoPacks, SteamID, str_to_num(AmmoPacks));
       }

       fclose(File);
    }

    SaveRanks()
    {
       new File = fopen(g_File, "w+");

       if (!File)
          return;

       for (new Position, Size = ArraySize(g_SteamID), SteamID[32], Name[32], AmmoPacks; Position < Size; Position++)
       {
          ArrayGetString(g_SteamID, Position, SteamID, 31);
          TrieGetString(g_Name, SteamID, Name, 31);
          TrieGetCell(g_AmmoPacks, SteamID, AmmoPacks);

          fprintf(File, "%s ^"%s^" %d^n", SteamID, Name, AmmoPacks);
       }

       fclose(File);
    }

    AddRank(Client)
    {
       g_Data[Client][Data_AmmoPacks] = 0;

       ArrayPushString(g_SteamID, g_Data[Client][Data_SteamID]);
       TrieSetString(g_Name, g_Data[Client][Data_SteamID], g_Data[Client][Data_Name]);
    }

    LoadData(Client)
       TrieGetCell(g_AmmoPacks, g_Data[Client][Data_SteamID], g_Data[Client][Data_AmmoPacks]);

    UpdateRank(Client, bool:Name)
    {
       if (Name)
          TrieSetString(g_Name, g_Data[Client][Data_SteamID], g_Data[Client][Data_Name]);

       TrieSetCell(g_AmmoPacks, g_Data[Client][Data_SteamID], g_Data[Client][Data_AmmoPacks]);
    }

    GetPosition(Client)
    {
       static Position, Size, SteamID[32];

       for (Position = 0, Size = ArraySize(g_SteamID); Position < Size; Position++)
       {
          ArrayGetString(g_SteamID, Position, SteamID, 31);

          if (equal(SteamID, g_Data[Client][Data_SteamID]))
             return Position + 1;
       }

       return 0;
    }

    WriteTop15()
    {
       static const Header[] = "<body bgcolor=#121212><font color=#ff4200 size=6><center><u>TOP 15 PLAYERS</u></center><br><font color=#FFB000 size=3 face=Verdana><pre>%4s %22.21s %9s^n^n";
       static const Buffer[] = "<font color=#bbbbbb>%4d %22.21s %9d^n";

       static Length, Position, Size, SteamID[32], Name[32], AmmoPacks;
       Length = formatex(g_Top15[Length], 2047 - Length, Header, "Rank", "Nick", "AmmoPacks");

       for (Position = 0, Size = min(ArraySize(g_SteamID), 15); Position < Size; Position++)
       {
          ArrayGetString(g_SteamID, Position, SteamID, 31);
          TrieGetString(g_Name, SteamID, Name, 31);
          TrieGetCell(g_AmmoPacks, SteamID, AmmoPacks);

          Length += formatex(g_Top15[Length], 2047 - Length, Buffer, Position + 1, Name, AmmoPacks);
       }
    }
    tá, estou gripado quando estiver disposto eu vejo oque da pra fazer.
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    Mensagem por devil-square 8/10/2013, 10:23 pm

    pdc !!!

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