Bom, se alguém tiver e resolver me ajudar eu irei agradecer muito.
Obrigado!
Última edição por Sergio # em 6/10/2013, 12:25 am, editado 1 vez(es)
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Nenhum usuário |
....
Os nossos membros postaram um total de 38140 mensagens em 6680 assuntos
Temos 2796 usuários registrados
O último membro registrado é zmplugins - Henrique
Eu editei, tinha esquecido de falar que era pro adv...Lucas157 escreveu:mano acho que ele coloco pra advanced, se vc n tem entao nao poste !!
eu postei porque ele pode converter a sma se vc nao sabe okLucas157 escreveu:mano acho que ele coloco pra advanced, se vc n tem entao nao poste !!
Ele postou o cara pode saber converter, se não for ajudar então não se meta.Lucas157 escreveu:mano acho que ele coloco pra advanced, se vc n tem entao nao poste !!
Não te dou confiança para mandar não me meter, sou um moderador desse fórum e me meto no tópico onde quiser.Lucas157 escreveu:Q isso em leozinho, exclui mensagem pra mostra q vc da mancada *--*
ate q em fim criou coragem pra para de excluir mensagem e responder !!Leozinho escreveu:Não te dou confiança para mandar não me meter, sou um moderador desse fórum e me meto no tópico onde quiser.Lucas157 escreveu:Q isso em leozinho, exclui mensagem pra mostra q vc da mancada *--*
@MtsLa!<3.L
Não entendi nada.
KK medo de quem, você ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLucas157 escreveu:ate q em fim criou coragem pra para de excluir mensagem e responder !!Leozinho escreveu:Não te dou confiança para mandar não me meter, sou um moderador desse fórum e me meto no tópico onde quiser.Lucas157 escreveu:Q isso em leozinho, exclui mensagem pra mostra q vc da mancada *--*
@MtsLa!<3.L
Não entendi nada.
Não foi eu que coloquei, algum merda deve ter conseguido a senha da conta, vou trocar agora mesmo, não faço este tipo de brincadeira no fórum.MtsLa!<3.L escreveu:Leozinho olha seu Perfil vei
e olha o seu Humor q esta
ta escrito Batendo Punheta kkkkkkkkkkkkkkkk
Já falei não foi eu, e já avisei também que o tópico é apenas para o plugin pedido.MtsLa!<3.L escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q isso em leo