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Sergio #
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    [Plugin] Score XD

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    [Plugin] Score XD Empty [Plugin] Score XD

    Mensagem por hackermatheus10 4/10/2013, 6:08 pm

    Bem Galera Hoje vou Postar aqui um Score Que Acho que Muitos estavam procurando "ACHO" Bem esse Plugin é simples ele Vai Mostrar Apenas A Contagem dos Ganhadores, Exemplo:


    CT: 12 , TR: 10


    Bem é bem simples, só que ele contem um simples bug na transparência Dele :'( Se Alguém puder arrumar agradeço, Mais ele ta normal e funfando 100%


    Em caso de Bug é me avisar :)
    Não retire os créditos do Plugin por favor :)
    By: DZ_MTv


    Print:
    [Plugin] Score XD E760





    Download: Clique Aqui
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    [Plugin] Score XD Empty Re: [Plugin] Score XD

    Mensagem por MtsLa!<3.L 4/10/2013, 6:21 pm

    Vlw tava precisando desse plugin !

    ____________________________
    [Plugin] Score XD C4lg

    Ajudei? Só clicar nesse sinalzinho aqui que vo ficar contente
    [Plugin] Score XD G3ha
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    [Plugin] Score XD Empty Re: [Plugin] Score XD

    Mensagem por Sergio # 4/10/2013, 6:27 pm

    OS CRÉDITOS SÃO SEUS? CERTEZA?
    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <amxmisc>
       
    #define PLUGIN   "Score"
    #define VERSION   "2.0"
    #define AUTHOR   "DZ_MTv"  // Nãooooooo Retire Os Creditos Por favorrrrrrrrr Isso Não ira aparecer No HUD *-*
       
    new humano_score, zombie_score;
    new iconstatus;
    new user_icons[32][192];
    new icon_origin[3] = {0,0,0}
    new pcv_show;
    new pcv_iloc;
       
       public plugin_init()
       {
       register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR);
       server_print(PLUGIN,VERSION,AUTHOR);
       register_event("TeamScore", "team_score", "a");
       set_task(1.0,"score_round",_,_,_,"b");
       register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR);
       register_event ("CurWeapon", "update_icon", "ab");
       register_event("DeathMsg", "event_death", "a");
       pcv_show = register_cvar("amx_show_weapon_icon", "1");
       pcv_iloc = register_cvar("amx_show_weapon_icon_location", "1");
       register_concmd("amx_weapon_icon", "weapon_icon_toggle", ADMIN_CVAR, "Alternar exibição do ícone arma on/off (padrão on)")
       
       check_icon_loc();
       }
       
       public team_score()
       {
          new team[32];
          read_data(1,team,31);
          if (equal(team,"Humano"))
          {
             humano_score = read_data(2);
          }
          else if (equal(team,"Zombie"))
          {
             zombie_score = read_data(2);
          }
       }
       
       public score_round()
       {
          set_hudmessage(0, 70, 200, -1.0, 0.02, 0, 0.5, 2.0, 0.08, 2.0, 145);
          show_hudmessage(0,"  %d                      ", zombie_score);
          
          set_hudmessage(200, 0, 0, -1.0, 0.02, 0, 0.5, 2.0, 0.08, 2.0, 146);
          show_hudmessage(0,"                                    %d", humano_score);
       }

    public update_icon(id) {
       check_icon_loc();
       if(!get_pcvar_num(pcv_show) || get_pcvar_num(pcv_iloc) == 0)
          return PLUGIN_CONTINUE;
       
       if(is_user_alive(id))
       {
          new iwpn, wclip, wammo, sprite[192], icon_color[3] = {0, 160, 0}
          
          remove_weapon_icon(id)
          
          iwpn = get_user_weapon(id, wclip, wammo)
          switch(iwpn) {
             case CSW_P228: sprite = "score"
                case CSW_SCOUT: sprite = "score"
                case CSW_HEGRENADE: sprite = "score"
                case CSW_XM1014: sprite = "score"
                case CSW_C4: sprite = "score"
                case CSW_MAC10: sprite = "score"
                case CSW_AUG: sprite = "score"
                case CSW_SMOKEGRENADE: sprite = "score"
                case CSW_ELITE: sprite = "score"
                case CSW_FIVESEVEN: sprite = "score"
                case CSW_UMP45: sprite = "score"
                case CSW_SG550: sprite = "score"
                case CSW_GALIL: sprite = "score"
                case CSW_FAMAS: sprite = "score"
                case CSW_USP: sprite = "score"
                case CSW_MP5NAVY: sprite = "score"
                case CSW_M249: sprite = "score"
                case CSW_M3: sprite = "score"
                case CSW_M4A1: sprite = "score"
                case CSW_TMP: sprite = "score"
                case CSW_G3SG1: sprite = "score"
                case CSW_FLASHBANG: sprite = "score"
                case CSW_DEAGLE: sprite = "score"
                case CSW_SG552: sprite = "score"
                case CSW_AK47: sprite = "score"
                case CSW_KNIFE: sprite = "score"
                case CSW_P90: sprite = "score"
                case CSW_VEST: sprite = "score"
                case CSW_VESTHELM: sprite = "score"
                case CSW_GLOCK18: sprite = "score"
                case CSW_AWP: sprite = "score"
                case 0: sprite = ""
                default: sprite = ""
          }
          if (is_user_ok(id)) {
             if (equali(sprite, "") || !is_user_ok(id)) {
                remove_weapon_icon(id)
                } else {
                // draw the sprite itself (only on a human user's screen)
                // marker ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
                message_begin(MSG_ONE,iconstatus,icon_origin,id);
                write_byte(1); // status (0=hide, 1=show, 2=flash)
                write_string(sprite); // sprite name
                
                /*
                4 stages - Normal, 1 Clip, No Clip + Some ammo, Completely Out
                
                */
                
                // ammo check, this is for the color of the icon
                get_user_ammo(id, iwpn, wammo, wclip) // update vars correctly
                if (wclip == 0 && wammo == 0) icon_color = {0, 0, 255} // outta ammo!
                if (wclip == wammo || wclip > wammo) icon_color = {255, 150, 150} // last clip!
                if (wammo > 0 && wclip == 0) icon_color = {255, 100, 100} // almost out!
                // attempt at percentage max clip & % red/green color
                // 1: Get max ammo for weapon
                //maxammo = maxclip(iwpn);
                
                
                write_byte(icon_color[0]); // red
                write_byte(icon_color[1]); // green
                write_byte(icon_color[2]); // blue
                message_end();
             }
             user_icons[id] = sprite;
          }
       }
       return PLUGIN_CONTINUE
    }

    public weapon_icon_toggle(id) {
       new toggle[32], players[32], num, player, status[32] = "enabled"
       read_argv(1, toggle, 1)
       
       if (equali(toggle, "1")) {
          status = "enabled"
          } else if (equali(toggle, "0")) {
          status = "disabled"
          } else if (equali(toggle, "")) {
          console_print(id, "Usage: amx_weapon_icon <1/0> - Toggles wether or not showing the user's current weapon as an icon")
          console_print(id, "[ZP] Weapon Icon is currently %s", status)
          return PLUGIN_HANDLED
       }
       
       set_cvar_string("amx_show_weapon_icon", toggle)
       client_print(0, print_chat, "[ZP] Weapon Icon is now %s", status)
       get_players(players, num)
       for (new i=0; i<num; i++) {
          player = players[i]
          if (!equali(user_icons[player], "") && !equali(players[i], "") && is_user_ok(id)) {
             remove_weapon_icon(i)
          }
       }
       return PLUGIN_CONTINUE
    }

    public remove_weapon_icon(id) {
       if (is_user_ok(id)) {
          message_begin(MSG_ONE,iconstatus,icon_origin,id);
          write_byte(0);
          write_string(user_icons[id]);
          message_end();
       }
    }

    public is_user_ok(id) {
       // check if the user is "ok": they are connected, not a bot, and alive
       if (is_user_connected(id) && !is_user_bot(id) && is_user_alive(id))
          return true
       return false
    }

    public event_death() {
       new player = read_data(2) // the dead player's ID (1-32)
       if (is_user_connected(player) && !is_user_bot(player)) { // remove icon
          message_begin(MSG_ONE,iconstatus,icon_origin,player);
          write_byte(0);
          write_string(user_icons[player]);
          message_end();
       }
    }

    public check_icon_loc() {
       if(!get_pcvar_num(pcv_iloc))
          return PLUGIN_CONTINUE;
       new value = get_pcvar_num(pcv_iloc);
       if (value == 0)
          iconstatus = 0;
       if (value == 1)
          iconstatus = get_user_msgid("StatusIcon");
       if (value == 2)
          iconstatus = get_user_msgid("Scenario");
       return PLUGIN_CONTINUE;
    }
    Código:
    /*
       Plugin author by lamaster
    */
       
       #include <amxmodx>
       #include <amxmisc>
       
       #define PLUGIN   "Team Score"
       #define VERSION   "2.0"
       #define AUTHOR   "lamaster"
       #define LOADING   "^n^t%s v%s, Copyright (C) 2010 by %s^n"
       
       new iconstatus;
       new user_icons[32][192];
       new icon_origin[3] = {0,0,0}
       new pcv_show;
       new pcv_iloc;
       
    public plugin_init()
    {
       register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR);
       server_print(LOADING,PLUGIN,VERSION,AUTHOR);
       register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR);
       
       register_event ("CurWeapon", "update_icon", "ab")
       register_event("DeathMsg", "event_death", "a")
       pcv_show = register_cvar("amx_show_weapon_icon", "1");
       pcv_iloc = register_cvar("amx_show_weapon_icon_location", "1");
       register_concmd("amx_weapon_icon", "weapon_icon_toggle", ADMIN_CVAR, "Toggle display of the weapon icon on/off (default on)")
       
       check_icon_loc();
    }

    public update_icon(id) {
       check_icon_loc();
       if(!get_pcvar_num(pcv_show) || get_pcvar_num(pcv_iloc) == 0)
          return PLUGIN_CONTINUE;
       
       if(is_user_alive(id))
       {
          new iwpn, wclip, wammo, sprite[192], icon_color[3] = {0, 160, 0}
          
          remove_weapon_icon(id)
          
          iwpn = get_user_weapon(id, wclip, wammo)
          switch(iwpn) {
             case CSW_P228: sprite = "score"
                case CSW_SCOUT: sprite = "score"
                case CSW_HEGRENADE: sprite = "score"
                case CSW_XM1014: sprite = "score"
                case CSW_C4: sprite = "score"
                case CSW_MAC10: sprite = "score"
                case CSW_AUG: sprite = "score"
                case CSW_SMOKEGRENADE: sprite = "score"
                case CSW_ELITE: sprite = "score"
                case CSW_FIVESEVEN: sprite = "score"
                case CSW_UMP45: sprite = "score"
                case CSW_SG550: sprite = "score"
                case CSW_GALIL: sprite = "score"
                case CSW_FAMAS: sprite = "score"
                case CSW_USP: sprite = "score"
                case CSW_MP5NAVY: sprite = "score"
                case CSW_M249: sprite = "score"
                case CSW_M3: sprite = "score"
                case CSW_M4A1: sprite = "score"
                case CSW_TMP: sprite = "score"
                case CSW_G3SG1: sprite = "score"
                case CSW_FLASHBANG: sprite = "score"
                case CSW_DEAGLE: sprite = "score"
                case CSW_SG552: sprite = "score"
                case CSW_AK47: sprite = "score"
                case CSW_KNIFE: sprite = "score"
                case CSW_P90: sprite = "score"
                case CSW_VEST: sprite = "score"
                case CSW_VESTHELM: sprite = "score"
                case CSW_GLOCK18: sprite = "score"
                case CSW_AWP: sprite = "score"
                case 0: sprite = ""
                default: sprite = ""
          }
          if (is_user_ok(id)) {
             if (equali(sprite, "") || !is_user_ok(id)) {
                remove_weapon_icon(id)
                } else {
                // draw the sprite itself (only on a human user's screen)
                // marker ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
                message_begin(MSG_ONE,iconstatus,icon_origin,id);
                write_byte(1); // status (0=hide, 1=show, 2=flash)
                write_string(sprite); // sprite name
                
                /*
                4 stages - Normal, 1 Clip, No Clip + Some ammo, Completely Out
                
                */
                
                // ammo check, this is for the color of the icon
                get_user_ammo(id, iwpn, wammo, wclip) // update vars correctly
                if (wclip == 0 && wammo == 0) icon_color = {0, 0, 255} // outta ammo!
                if (wclip == wammo || wclip > wammo) icon_color = {255, 150, 150} // last clip!
                if (wammo > 0 && wclip == 0) icon_color = {255, 100, 100} // almost out!
                // attempt at percentage max clip & % red/green color
                // 1: Get max ammo for weapon
                //maxammo = maxclip(iwpn);
                
                
                write_byte(icon_color[0]); // red
                write_byte(icon_color[1]); // green
                write_byte(icon_color[2]); // blue
                message_end();
             }
             user_icons[id] = sprite;
          }
       }
       return PLUGIN_CONTINUE
    }

    public weapon_icon_toggle(id) {
       new toggle[32], players[32], num, player, status[32] = "enabled"
       read_argv(1, toggle, 1)
       
       if (equali(toggle, "1")) {
          status = "enabled"
          } else if (equali(toggle, "0")) {
          status = "disabled"
          } else if (equali(toggle, "")) {
          console_print(id, "Usage: amx_weapon_icon <1/0> - Toggles wether or not showing the user's current weapon as an icon")
          console_print(id, "Weapon Icon is currently %s", status)
          return PLUGIN_HANDLED
       }
       
       set_cvar_string("amx_show_weapon_icon", toggle)
       client_print(0, print_chat, "Weapon Icon is now %s", status)
       get_players(players, num)
       for (new i=0; i<num; i++) {
          player = players[i]
          if (!equali(user_icons[player], "") && !equali(players[i], "") && is_user_ok(id)) {
             remove_weapon_icon(i)
          }
       }
       return PLUGIN_CONTINUE
    }

    public remove_weapon_icon(id) {
       if (is_user_ok(id)) {
          message_begin(MSG_ONE,iconstatus,icon_origin,id);
          write_byte(0);
          write_string(user_icons[id]);
          message_end();
       }
    }

    public is_user_ok(id) {
       // check if the user is "ok": they are connected, not a bot, and alive
       if (is_user_connected(id) && !is_user_bot(id) && is_user_alive(id))
          return true
       return false
    }

    public event_death() {
       new player = read_data(2) // the dead player's ID (1-32)
       if (is_user_connected(player) && !is_user_bot(player)) { // remove icon
          message_begin(MSG_ONE,iconstatus,icon_origin,player);
          write_byte(0);
          write_string(user_icons[player]);
          message_end();
       }
    }

    public check_icon_loc() {
       if(!get_pcvar_num(pcv_iloc))
          return PLUGIN_CONTINUE;
       new value = get_pcvar_num(pcv_iloc);
       if (value == 0)
          iconstatus = 0;
       if (value == 1)
          iconstatus = get_user_msgid("StatusIcon");
       if (value == 2)
          iconstatus = get_user_msgid("Scenario");
       return PLUGIN_CONTINUE;
    }
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    [Plugin] Score XD Empty Re: [Plugin] Score XD

    Mensagem por Luankc 4/10/2013, 6:32 pm

    Sergio# Você leu o tópico direito? Certeza?
    hackermatheus10 escreveu:Em caso de Bug é me avisar :)
    Não retire os créditos do Plugin por favor :)
    By: DZ_MTv
    Ele colocou os créditos ^^

    Tinha gente pedindo esse plugin aqui esses dias...
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    [Plugin] Score XD Empty Re: [Plugin] Score XD

    Mensagem por Sergio # 4/10/2013, 6:38 pm

    Quem é o autor original do plugin?
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    Mensagem por hackingzm 4/10/2013, 6:39 pm

    esse plugin e de CSO ou ele e de cs 1.6 pra zombie plague
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    Mensagem por Leozinho 4/10/2013, 7:10 pm

    Eu fui procurar, e achei esse link aqui >> http://amxmodx.su/forum/viewtopic.php?f=10&t=573

    Rip comprovado, usuário banido.
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    Mensagem por Sergio # 4/10/2013, 7:14 pm

    Leozinho escreveu:Eu fui procurar, e achei esse link aqui >> http://amxmodx.su/forum/viewtopic.php?f=10&t=573

    Rip comprovado, usuário banido.
    Né.
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    [Plugin] Score XD Empty Re: [Plugin] Score XD

    Mensagem por Luankc 4/10/2013, 7:53 pm

    Ué, mais não tem cabimento, ripar para outro cara? #ÉOCÚMULO #NAOPODISÊ

    hackermatheus10
    Quem é esse tal de DZ_MTv
    E por que "não retirar os créditos por favor?"
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    [Plugin] Score XD Empty Re: [Plugin] Score XD

    Mensagem por Leozinho 4/10/2013, 8:08 pm

    Luankc escreveu:Ué, mais não tem cabimento, ripar para outro cara? #ÉOCÚMULO #NAOPODISÊ

    hackermatheus10
    Quem é esse tal de DZ_MTv
    E por que "não retirar os créditos por favor?"
    Kk DZ_MTv é ele mano, eu já tinha visto 1 tópico dele ele postando plugin ripado. 
    Olha aqui o outro tópico https://zplague.forumeiro.com/t5407-aguem-me-ajuda


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    [Plugin] Score XD Empty Re: [Plugin] Score XD

    Mensagem por Dexter 4/10/2013, 8:16 pm

    kkkk
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    Mensagem por Leozinho 4/10/2013, 9:02 pm

    Vou fechar o tópico qualquer coisa luan pode reabrir.
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    Mensagem por Luankc 5/10/2013, 12:13 am

    Nada, se foi rip mesmo, ta certinho Leo, é closed e não tem conversa, até que alguém prove o contrário.

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