So Muito ruim em criar sings olha como fikou a minha (sei que ninguem vai gostar mesmo rsrs)
....
Os nossos membros postaram um total de 38140 mensagens em 6680 assuntos
Temos 2796 usuários registrados
O último membro registrado é zmplugins - Henrique
E porque tipo, ate eu tava vendo uns tutorias uns tempos atras mais parei um pouco por conta de algumas coisas, mais quem sabe não volto a ver e aprender mais..MtsLa!<3.L escreveu:eu nao uso o photoshop , eu uso o photoscape ,, pc nem e meu rsrs e da minha irmã meu pc vai chegar esse mês aii eu baixo esses bangs e olho tutorias :D vlw por me endicar Leozinho____________________________
Entao Leozinho ! eu ate posso baixar escondido aqui (meu primo faz curso de design ele pode me ensinar algumas coisas tambem !)Leozinho escreveu:E porque tipo, ate eu tava vendo uns tutorias uns tempos atras mais parei um pouco por conta de algumas coisas, mais quem sabe não volto a ver e aprender mais..
A sei lá, battlefield 3, farcry 3, slipknot, gta 5.MtsLa!<3.L escreveu:Entao Leozinho ! eu ate posso baixar escondido aqui (meu primo faz curso de design ele pode me ensinar algumas coisas tambem !)Leozinho escreveu:E porque tipo, ate eu tava vendo uns tutorias uns tempos atras mais parei um pouco por conta de algumas coisas, mais quem sabe não volto a ver e aprender mais..
Leozinho me fala uma sing pra eu tentar criar pra vc ver como fica pra ver se eu consigo deixar dahora rsrsrs