So Muito ruim em criar sings olha como fikou a minha (sei que ninguem vai gostar mesmo rsrs)
MtsLa!<3.L escreveu:E porque tipo, ate eu tava vendo uns tutorias uns tempos atras mais parei um pouco por conta de algumas coisas, mais quem sabe não volto a ver e aprender mais..eu nao uso o photoshop , eu uso o photoscape ,, pc nem e meu rsrs e da minha irmã meu pc vai chegar esse mês aii eu baixo esses bangs e olho tutorias :D vlw por me endicar Leozinho____________________________
Leozinho escreveu:Entao Leozinho ! eu ate posso baixar escondido aqui (meu primo faz curso de design ele pode me ensinar algumas coisas tambem !)E porque tipo, ate eu tava vendo uns tutorias uns tempos atras mais parei um pouco por conta de algumas coisas, mais quem sabe não volto a ver e aprender mais..
MtsLa!<3.L escreveu:A sei lá, battlefield 3, farcry 3, slipknot, gta 5.Leozinho escreveu:Entao Leozinho ! eu ate posso baixar escondido aqui (meu primo faz curso de design ele pode me ensinar algumas coisas tambem !)E porque tipo, ate eu tava vendo uns tutorias uns tempos atras mais parei um pouco por conta de algumas coisas, mais quem sabe não volto a ver e aprender mais..
Leozinho me fala uma sing pra eu tentar criar pra vc ver como fica pra ver se eu consigo deixar dahora rsrsrs
|
|