Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionDavid Guetta - She Wolf (Falling To Pieces) ft. Sia EmptyDavid Guetta - She Wolf (Falling To Pieces) ft. Sia

more_horiz
Fala Galera, Hoje irei postar uma musica!


Para quem gosta de musicas eletrônicas escutem essa até o final e olhem o vídeo até o final também, tenho certeza que vocês vão gostar!



Comentem meus fofos!

descriptionDavid Guetta - She Wolf (Falling To Pieces) ft. Sia EmptyRe: David Guetta - She Wolf (Falling To Pieces) ft. Sia

more_horiz
Koringa |TWD| escreveu:
Fala Galera, Hoje irei postar uma musica!


Para quem gosta de musicas eletrônicas escutem essa até o final e olhem o vídeo até o final também, tenho certeza que vocês vão gostar!



Comentem meus fofos!
só posta merda lol aki é forum de zm

descriptionDavid Guetta - She Wolf (Falling To Pieces) ft. Sia EmptyRe: David Guetta - She Wolf (Falling To Pieces) ft. Sia

more_horiz
Willian?
Eu sei que é um fórum de zm, Não sou cego.
Mas ah vários tópicos com videos assim,Oque custa eu mostrar para eles uma coisa legal?
Isso também é um fórum para ajudar e divertir o pessoal, Então fica na sua ai muleke!
E eu postei na área de videos, Valeu, Beijo meu fofo.

@edit

Prefiro alegrar e ajudar as pessoas do quer ser um "RIPER".

descriptionDavid Guetta - She Wolf (Falling To Pieces) ft. Sia EmptyRe: David Guetta - She Wolf (Falling To Pieces) ft. Sia

more_horiz
Só postar na área certa :D Pode postar o quanto quiser ;D
Movido para Músicas

#DavidGuettaémonstro

descriptionDavid Guetta - She Wolf (Falling To Pieces) ft. Sia EmptyRe: David Guetta - She Wolf (Falling To Pieces) ft. Sia

more_horiz
Luankc escreveu:
Só postar na área certa :D Pode postar o quanto quiser ;D
Movido para Músicas

#DavidGuettaémonstro

Nem vi que tinha área de Musicas.
Malz ai e.e!

#émonstromsm

descriptionDavid Guetta - She Wolf (Falling To Pieces) ft. Sia EmptyRe: David Guetta - She Wolf (Falling To Pieces) ft. Sia

more_horiz
ben legal esa musica!

descriptionDavid Guetta - She Wolf (Falling To Pieces) ft. Sia EmptyRe: David Guetta - She Wolf (Falling To Pieces) ft. Sia

more_horiz
KKKKKKKKKKKK, faz baguio e de 2010 kk ninguem viu ne escroto

descriptionDavid Guetta - She Wolf (Falling To Pieces) ft. Sia EmptyRe: David Guetta - She Wolf (Falling To Pieces) ft. Sia

more_horiz
Nice music *-*

descriptionDavid Guetta - She Wolf (Falling To Pieces) ft. Sia EmptyRe: David Guetta - She Wolf (Falling To Pieces) ft. Sia

more_horiz
Sem ressucitar tópico, na proxima será advertido.


@Closed

descriptionDavid Guetta - She Wolf (Falling To Pieces) ft. Sia EmptyRe: David Guetta - She Wolf (Falling To Pieces) ft. Sia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder