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descriptionAjuda - Vip gratis EmptyAjuda - Vip gratis

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Será que alguem sabe como poe vip gratis para todos ? Sem acesso ao /vm mas com colete, multi-jump e a tag [VIP]  ?

descriptionAjuda - Vip gratis EmptyRe: Ajuda - Vip gratis

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0wnderless escreveu:
Será que alguem sabe como poe vip gratis para todos ? Sem acesso ao /vm mas com colete, multi-jump e a tag [VIP]  ?
abra o zm_vip.cfg e va na linha que esta abaixo :

com isso todos do server tera mult jump e colete , mas a tag [VIP] nao sera possivel , porque voce deveria por o nome de todos do serve no users.ini

descriptionAjuda - Vip gratis EmptyRe: Ajuda - Vip gratis

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romulonp escreveu:
0wnderless escreveu:
Será que alguem sabe como poe vip gratis para todos ? Sem acesso ao /vm mas com colete, multi-jump e a tag [VIP]  ?
abra o zm_vip.cfg e va na linha que esta abaixo :

com isso todos do server tera mult jump e colete , mas a tag [VIP] nao sera possivel , porque voce deveria por o nome de todos do serve no users.ini
Rapaz deve ter outro método pois já vi em outros servirdores com vip graits, todos com a tag como por exemplo extreme.

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entao espere outra pessoa que saiba responder , porque eu nao sei :(

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0wnderless escreveu:
romulonp escreveu:
0wnderless escreveu:
Será que alguem sabe como poe vip gratis para todos ? Sem acesso ao /vm mas com colete, multi-jump e a tag [VIP]  ?
abra o zm_vip.cfg e va na linha que esta abaixo :

com isso todos do server tera mult jump e colete , mas a tag [VIP] nao sera possivel , porque voce deveria por o nome de todos do serve no users.ini
Rapaz deve ter outro método pois já vi em outros servidores com vip graits, todos com a tag como por exemplo extreme.

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0wnderless escreveu:
0wnderless escreveu:
romulonp escreveu:
0wnderless escreveu:
Será que alguem sabe como poe vip gratis para todos ? Sem acesso ao /vm mas com colete, multi-jump e a tag [VIP]  ?
abra o zm_vip.cfg e va na linha que esta abaixo :

com isso todos do server tera mult jump e colete , mas a tag [VIP] nao sera possivel , porque voce deveria por o nome de todos do serve no users.ini
Rapaz deve ter outro método pois já vi em outros servidores com vip graits, todos com a tag como por exemplo extreme.


Em questao da TAG e so deixar em uma flag que todos tem acesso (DICA) eh so procurar a FLAG

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Ajuda eu tambem como q eu fasso pra colocar as flag pros humano ? nao estou achando :/

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rotam escreveu:
0wnderless escreveu:
0wnderless escreveu:
romulonp escreveu:
0wnderless escreveu:
Será que alguem sabe como poe vip gratis para todos ? Sem acesso ao /vm mas com colete, multi-jump e a tag [VIP]  ?
abra o zm_vip.cfg e va na linha que esta abaixo :

com isso todos do server tera mult jump e colete , mas a tag [VIP] nao sera possivel , porque voce deveria por o nome de todos do serve no users.ini
Rapaz deve ter outro método pois já vi em outros servidores com vip graits, todos com a tag como por exemplo extreme.

Em questao da TAG e so deixar em uma flag que todos tem acesso (DICA) eh so procurar a FLAG
E como vou tirar o acesso do /vm ? Pois assim todos vão ter ...

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Alguem ? =/ preciso urgentemente.

descriptionAjuda - Vip gratis EmptyRe: Ajuda - Vip gratis

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Ta Ai só falta compilar !

Sma :

Código:

    #include <amxmodx>
    #include <amxmisc>

    #define PLUGIN "iChat"
    #define VERSION "2013"
    #define AUTHOR "autor"

    #define user_has_flag(%1,%2) (get_user_flags(%1) & g_access_flag[%2])

    enum
    {
    ACCESS_FUNDADOR,
    ACCESS_MASTER,
    ACCESS_ADM,
    ACCESS_VIP,
    MAX_ACCESS_FLAGS
    }

    new cvar_fundador_flag
    new cvar_master_flag
    new cvar_adm_flag
    new cvar_vip_flag

    new g_access_flag[MAX_ACCESS_FLAGS]
    new message[192]
    new sayText
    new teamInfo
    new maxPlayers

    new g_MessageColor
    new g_NameColor
    new g_AdminListen

    new strName[191]
    new strText[191]
    new alive[11]

    new const g_szTag[][] =
    {
      "",
      "[FUNDADOR]",
      "[MASTER]",
      "[ADM]",
      "[VIP]"
    }

    public plugin_init()
    {
      register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)

      g_MessageColor = register_cvar("amx_color", "2") // Message colors: [1] Default Yellow, [2] Green, [3] White, [4] Blue, [5] Red
      g_NameColor = register_cvar("amx_namecolor", "6") // Name colors: [1] Default Yellow, [2] Green, [3] White, [4] Blue, [5] Red, [6] Team-color
      g_AdminListen = register_cvar("amx_listen", "1") // Set whether admins see or not all messages(Alive, dead and team-only)

      cvar_fundador_flag = register_cvar("zp_fundador_flag", "y")
      cvar_master_flag = register_cvar("zp_master_flag", "x")
      cvar_adm_flag = register_cvar("zp_adm_flag", "w")
      cvar_vip_flag = register_cvar("zp_vip_flag", "z") // Para ter a tag [VIP] para todos os players !

      sayText = get_user_msgid("SayText")
      teamInfo = get_user_msgid("TeamInfo")
      maxPlayers = get_maxplayers()


      register_message(sayText, "avoid_duplicated")

      register_concmd("amx_color", "set_color", ACCESS_FUNDADOR, "<color>")
      register_concmd("amx_namecolor", "set_name_color", ACCESS_FUNDADOR, "<color>")
      register_concmd("amx_listen", "set_listen", ACCESS_FUNDADOR, "<1 | 0>")
      register_clcmd("say", "hook_say")
      register_clcmd("say_team", "hook_teamsay")
    }


    public avoid_duplicated(msgId, msgDest, receiver)
    {
      return PLUGIN_HANDLED
    }


    public hook_say(id)
    {
      read_args(message, 191)
      remove_quotes(message)

      // Gungame commands and empty messages
      if(message[0] == '@' || message[0] == '/' || message[0] == '!' || equal(message, "")) // Ignores Admin Hud Messages, Admin Slash commands,
          return PLUGIN_CONTINUE

      new name[32]
      get_user_name(id, name, 31)

      new admin = 0, iFlags = get_user_flags(id)

      if(iFlags & ACCESS_FUNDADOR)
          admin = 1
      else if(iFlags & ACCESS_MASTER)
          admin = 2
      else if(iFlags & ACCESS_ADM)
          admin = 3
      else if(iFlags & ACCESS_VIP)
          admin = 4

      new isAlive

      if(is_user_alive(id))
      {
          isAlive = 1
          alive = "^x01"
      }
      else
      {
          isAlive = 0
          alive = "^x01*DEAD* "
      }

      static color[10]

      if(admin)
      {
          // Name
          switch(get_pcvar_num(g_NameColor))
          {
            case 1:
                format(strName, 191, "^x04%s %s %s", g_szTag[admin], alive, name)
            case 2:
                format(strName, 191, "^x04%s %s^x04 %s ", g_szTag[admin], alive, name)
            case 3:
            {
                color = "SPECTATOR"
                format(strName, 191, "^x04%s %s^x03 %s ", g_szTag[admin], alive, name)
            }
            case 4:
            {
                color = "CT"
                format(strName, 191, "^x04%s %s^x03 %s", g_szTag[admin], alive, name)
            }
            case 5:
            {
                color = "TERRORIST"
                format(strName, 191, "^x04%s %s^x03 %s", g_szTag[admin], alive, name)
            }
            case 6:
            {
                get_user_team(id, color, 9)
                format(strName, 191, "^x04%s %s^x03 %s", g_szTag[admin], alive, name)
            }
          }

          // Message
          switch(get_pcvar_num(g_MessageColor))
          {
            case 1:    // Yellow
                format(strText, 191, "%s", message)
            case 2:    // Green
                format(strText, 191, "^x04%s", message)
            case 3:    // White
            {
                copy(color, 9, "SPECTATOR")
                format(strText, 191, "^x03%s", message)
            }
            case 4:    // Blue
            {
                copy(color, 9, "CT")
                format(strText, 191, "^x03%s", message)
            }
            case 5:    // Red
            {
                copy(color, 9, "TERRORIST")
                format(strText, 191, "^x03%s", message)
            }
          }
      }
      else    // Player is not admin. Team-color name : Yellow message
      {
          get_user_team(id, color, 9)
          format(strName, 191, "%s^x03 %s", alive, name)
          format(strText, 191, "%s", message)
      }

      format(message, 191, "%s^x01 : %s", strName, strText)

      sendMessage(color, isAlive)    // Sends the colored message

      return PLUGIN_CONTINUE
    }


    public hook_teamsay(id)
    {
      new playerTeam = get_user_team(id)
      new playerTeamName[19]

      switch(playerTeam) // Team names which appear on team-only messages
      {
          case 1:
            copy(playerTeamName, 11, "Terrorists")

          case 2:
            copy(playerTeamName, 18, "Counter-Terrorists")

          default:
            copy(playerTeamName, 9, "Spectator")
      }

      read_args(message, 191)
      remove_quotes(message)

      // Gungame commands and empty messages
      if(message[0] == '@' || message[0] == '/' || message[0] == '!' || equal(message, "")) // Ignores Admin Hud Messages, Admin Slash commands,
          return PLUGIN_CONTINUE

      new name[32]
      get_user_name(id, name, 31)

      new admin = 0, iFlags = get_user_flags(id)

      if(iFlags & ACCESS_FUNDADOR)
          admin = 1
      else if(iFlags & ACCESS_MASTER)
          admin = 2
      else if(iFlags & ACCESS_ADM)
          admin = 3
      else if(iFlags & ACCESS_VIP)
          admin = 4

      new isAlive

      if(is_user_alive(id))
      {
          isAlive = 1
          alive = "^x01"
      }
      else
      {
          isAlive = 0
          alive = "^x01*DEAD* "
      }

      static color[10]

      if(admin)
      {
          // Name
          switch(get_pcvar_num(g_NameColor))
          {
            case 1:
                format(strName, 191, "%s(%s)^x04%s %s", alive, playerTeamName, g_szTag[admin], name)
            case 2:
                format(strName, 191, "%s(%s)^x04%s ^x04 %s", alive, playerTeamName, g_szTag[admin], name)
            case 3:
            {
                color = "SPECTATOR"
                format(strName, 191, "%s(%s)^x04%s ^x03 %s", alive, playerTeamName, g_szTag[admin], name)
            }
            case 4:
            {
                color = "CT"
                format(strName, 191, "%s(%s)^x04%s ^x03 %s", alive, playerTeamName, g_szTag[admin], name)
            }
            case 5:
            {
                color = "TERRORIST"
                format(strName, 191, "%s(%s)^x04%s ^x03 %s", alive, playerTeamName, g_szTag[admin], name)
            }
            case 6:
            {
                get_user_team(id, color, 9)
                format(strName, 191, "%s(%s)^x04%s ^x03 %s", alive, playerTeamName, g_szTag[admin], name)
            }
          }

          // Message
          switch(get_pcvar_num(g_MessageColor))
          {
            case 1:    // Yellow
                format(strText, 191, "%s", message)
            case 2:    // Green
                format(strText, 191, "^x04 %s", message)
            case 3:    // White
            {
                copy(color, 9, "SPECTATOR")
                format(strText, 191, "^x03 %s", message)
            }
            case 4:    // Blue
            {
                copy(color, 9, "CT")
                format(strText, 191, "^x03 %s", message)
            }
            case 5:    // Red
            {
                copy(color, 9, "TERRORIST")
                format(strText, 191, "^x03%s", message)
            }
          }
      }
      else    // Player is not admin. Team-color name : Yellow message
      {
          get_user_team(id, color, 9)
          format(strName, 191, "%s(%s) ^x03 %s", alive, playerTeamName, name)
          format(strText, 191, "%s", message)
      }

      format(message, 191, "%s ^x01 : %s", strName, strText)

      sendTeamMessage(color, isAlive, playerTeam)    // Sends the colored message

      return PLUGIN_CONTINUE
    }


    public set_color(id, level, cid)
    {
      if(!cmd_access(id, level, cid, 2))
          return PLUGIN_HANDLED

      new arg[1], newColor
      read_argv(1, arg, 1)

      newColor = str_to_num(arg)

      if(newColor >= 1 && newColor <= 5)
      {
          set_pcvar_num(g_MessageColor, newColor)

          if(get_pcvar_num(g_NameColor) != 1 &&
            ((newColor == 3 &&  get_pcvar_num(g_NameColor) != 3)
            ||(newColor == 4 &&  get_pcvar_num(g_NameColor) != 4)
            ||(newColor == 5 &&  get_pcvar_num(g_NameColor) != 5)))
          {
            set_pcvar_num(g_NameColor, 2)
          }
      }

      return PLUGIN_HANDLED
    }


    public set_name_color(id, level, cid)
    {
      if(!cmd_access(id, level, cid, 2))
          return PLUGIN_HANDLED

      new arg[1], newColor
      read_argv(1, arg, 1)

      newColor = str_to_num(arg)

      if(newColor >= 1 && newColor <= 6)
      {
          set_pcvar_num(g_NameColor, newColor)

          if((get_pcvar_num(g_MessageColor) != 1
            &&((newColor == 3 &&  get_pcvar_num(g_MessageColor) != 3)
            ||(newColor == 4 &&  get_pcvar_num(g_MessageColor) != 4)
            ||(newColor == 5 &&  get_pcvar_num(g_MessageColor) != 5)))
            || get_pcvar_num(g_NameColor) == 6)
          {
            set_pcvar_num(g_MessageColor, 2)
          }
      }

      return PLUGIN_HANDLED
    }


    public set_listen(id, level, cid)
    {
      if(!cmd_access(id, level, cid, 2))
          return PLUGIN_HANDLED

      new arg[1], newListen
      read_argv(1, arg, 1)

      newListen = str_to_num(arg)

      set_pcvar_num(g_AdminListen, newListen)

      return PLUGIN_HANDLED
    }


    public sendMessage(color[], alive)
    {
      new teamName[10]

      for(new player = 1; player < maxPlayers; player++)
      {
          if(!is_user_connected(player))
            continue

          if(alive && is_user_alive(player) || !alive && !is_user_alive(player) || get_pcvar_num(g_AdminListen) && get_user_flags(player) & ACCESS_FUNDADOR)
          {
            get_user_team(player, teamName, 9)    // Stores user's team name to change back after sending the message
            changeTeamInfo(player, color)        // Changes user's team according to color choosen
            writeMessage(player, message)        // Writes the message on player's chat
            changeTeamInfo(player, teamName)    // Changes user's team back to original
          }
      }
    }


    public sendTeamMessage(color[], alive, playerTeam)
    {
      new teamName[10]

      for(new player = 1; player < maxPlayers; player++)
      {
          if(!is_user_connected(player))
            continue

          if(get_user_team(player) == playerTeam || get_pcvar_num(g_AdminListen) && get_user_flags(player) & ACCESS_FUNDADOR)
          {
            if(alive && is_user_alive(player) || !alive && !is_user_alive(player) || get_pcvar_num(g_AdminListen) && get_user_flags(player) & ACCESS_FUNDADOR)
            {
                get_user_team(player, teamName, 9)    // Stores user's team name to change back after sending the message
                changeTeamInfo(player, color)        // Changes user's team according to color choosen
                writeMessage(player, message)        // Writes the message on player's chat
                changeTeamInfo(player, teamName)    // Changes user's team back to original
            }
          }
      }
    }


    public changeTeamInfo(player, team[])
    {
      message_begin(MSG_ONE, teamInfo, _, player)    // Tells to to modify teamInfo(Which is responsable for which time player is)
      write_byte(player)                // Write byte needed
      write_string(team)                // Changes player's team
      message_end()                    // Also Needed
    }


    public writeMessage(player, message[])
    {
      message_begin(MSG_ONE, sayText, {0, 0, 0}, player)    // Tells to modify sayText(Which is responsable for writing colored messages)
      write_byte(player)                    // Write byte needed
      write_string(message)                    // Effectively write the message, finally, afterall
      message_end()                        // Needed as always
    }

    public changeTeamInfo(player, team[])
    {
   // Get configs dir
   new configsdir[32], folder[128]
   get_configsdir(configsdir, charsmax(configsdir))
   
   // Execute config file (bulletdamage.cfg)
   server_cmd("exec %s/ichat2.0.cfg", configsdir)

   // Get Access Flags
   new szFlags[24]
   get_pcvar_string(cvar_fundador_flag, szFlags, charsmax(szFlags))
   g_access_flag[ACCESS_FUNDADOR] = read_flags(szFlags)
   get_pcvar_string(cvar_master_flag, szFlags, charsmax(szFlags))
   g_access_flag[ACCESS_MASTER] = read_flags(szFlags)
   get_pcvar_string(cvar_adm_flag, szFlags, charsmax(szFlags))
   g_access_flag[ACCESS_ADM] = read_flags(szFlags)
   get_pcvar_string(cvar_vip_flag, szFlags, charsmax(szFlags))
   g_access_flag[ACCESS_VIP] = read_flags(szFlags)
    }

CFG :

Código:

// ---------------------------------
// ----------- iChat 2.0 -----------
// ---------------------------------


zp_fundador_flag "y"
zp_master_flag "x"
zp_adm_flag "w"
zp_vip_flag "z" // Para ter a tag [VIP] para todos os jogadores ! OBS : nao troque a flag !

descriptionAjuda - Vip gratis EmptyRe: Ajuda - Vip gratis

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devil-square escreveu:
Ta Ai só falta compilar !

Sma :

Código:

    #include <amxmodx>
    #include <amxmisc>

    #define PLUGIN "iChat"
    #define VERSION "2013"
    #define AUTHOR "autor"

    #define user_has_flag(%1,%2) (get_user_flags(%1) & g_access_flag[%2])

    enum
    {
    ACCESS_FUNDADOR,
    ACCESS_MASTER,
    ACCESS_ADM,
    ACCESS_VIP,
    MAX_ACCESS_FLAGS
    }

    new cvar_fundador_flag
    new cvar_master_flag
    new cvar_adm_flag
    new cvar_vip_flag

    new g_access_flag[MAX_ACCESS_FLAGS]
    new message[192]
    new sayText
    new teamInfo
    new maxPlayers

    new g_MessageColor
    new g_NameColor
    new g_AdminListen

    new strName[191]
    new strText[191]
    new alive[11]

    new const g_szTag[][] =
    {
       "",
       "[FUNDADOR]",
       "[MASTER]",
       "[ADM]",
       "[VIP]"
    }

    public plugin_init()
    {
       register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)

       g_MessageColor = register_cvar("amx_color", "2") // Message colors: [1] Default Yellow, [2] Green, [3] White, [4] Blue, [5] Red
       g_NameColor = register_cvar("amx_namecolor", "6") // Name colors: [1] Default Yellow, [2] Green, [3] White, [4] Blue, [5] Red, [6] Team-color
       g_AdminListen = register_cvar("amx_listen", "1") // Set whether admins see or not all messages(Alive, dead and team-only)

       cvar_fundador_flag = register_cvar("zp_fundador_flag", "y")
       cvar_master_flag = register_cvar("zp_master_flag", "x")
       cvar_adm_flag = register_cvar("zp_adm_flag", "w")
       cvar_vip_flag = register_cvar("zp_vip_flag", "z") // Para ter a tag [VIP] para todos os players !

       sayText = get_user_msgid("SayText")
       teamInfo = get_user_msgid("TeamInfo")
       maxPlayers = get_maxplayers()


       register_message(sayText, "avoid_duplicated")

       register_concmd("amx_color", "set_color", ACCESS_FUNDADOR, "<color>")
       register_concmd("amx_namecolor", "set_name_color", ACCESS_FUNDADOR, "<color>")
       register_concmd("amx_listen", "set_listen", ACCESS_FUNDADOR, "<1 | 0>")
       register_clcmd("say", "hook_say")
       register_clcmd("say_team", "hook_teamsay")
    }


    public avoid_duplicated(msgId, msgDest, receiver)
    {
       return PLUGIN_HANDLED
    }


    public hook_say(id)
    {
       read_args(message, 191)
       remove_quotes(message)

       // Gungame commands and empty messages
       if(message[0] == '@' || message[0] == '/' || message[0] == '!' || equal(message, "")) // Ignores Admin Hud Messages, Admin Slash commands,
          return PLUGIN_CONTINUE

       new name[32]
       get_user_name(id, name, 31)

       new admin = 0, iFlags = get_user_flags(id)

       if(iFlags & ACCESS_FUNDADOR)
          admin = 1
       else if(iFlags & ACCESS_MASTER)
          admin = 2
       else if(iFlags & ACCESS_ADM)
          admin = 3
       else if(iFlags & ACCESS_VIP)
          admin = 4

       new isAlive

       if(is_user_alive(id))
       {
          isAlive = 1
          alive = "^x01"
       }
       else
       {
          isAlive = 0
          alive = "^x01*DEAD* "
       }

       static color[10]

       if(admin)
       {
          // Name
          switch(get_pcvar_num(g_NameColor))
          {
             case 1:
                format(strName, 191, "^x04%s %s %s", g_szTag[admin], alive, name)
             case 2:
                format(strName, 191, "^x04%s %s^x04 %s ", g_szTag[admin], alive, name)
             case 3:
             {
                color = "SPECTATOR"
                format(strName, 191, "^x04%s %s^x03 %s ", g_szTag[admin], alive, name)
             }
             case 4:
             {
                color = "CT"
                format(strName, 191, "^x04%s %s^x03 %s", g_szTag[admin], alive, name)
             }
             case 5:
             {
                color = "TERRORIST"
                format(strName, 191, "^x04%s %s^x03 %s", g_szTag[admin], alive, name)
             }
             case 6:
             {
                get_user_team(id, color, 9)
                format(strName, 191, "^x04%s %s^x03 %s", g_szTag[admin], alive, name)
             }
          }

          // Message
          switch(get_pcvar_num(g_MessageColor))
          {
             case 1:    // Yellow
                format(strText, 191, "%s", message)
             case 2:    // Green
                format(strText, 191, "^x04%s", message)
             case 3:    // White
             {
                copy(color, 9, "SPECTATOR")
                format(strText, 191, "^x03%s", message)
             }
             case 4:    // Blue
             {
                copy(color, 9, "CT")
                format(strText, 191, "^x03%s", message)
             }
             case 5:    // Red
             {
                copy(color, 9, "TERRORIST")
                format(strText, 191, "^x03%s", message)
             }
          }
       }
       else    // Player is not admin. Team-color name : Yellow message
       {
          get_user_team(id, color, 9)
          format(strName, 191, "%s^x03 %s", alive, name)
          format(strText, 191, "%s", message)
       }

       format(message, 191, "%s^x01 : %s", strName, strText)

       sendMessage(color, isAlive)    // Sends the colored message

       return PLUGIN_CONTINUE
    }


    public hook_teamsay(id)
    {
       new playerTeam = get_user_team(id)
       new playerTeamName[19]

       switch(playerTeam) // Team names which appear on team-only messages
       {
          case 1:
             copy(playerTeamName, 11, "Terrorists")

          case 2:
             copy(playerTeamName, 18, "Counter-Terrorists")

          default:
             copy(playerTeamName, 9, "Spectator")
       }

       read_args(message, 191)
       remove_quotes(message)

       // Gungame commands and empty messages
       if(message[0] == '@' || message[0] == '/' || message[0] == '!' || equal(message, "")) // Ignores Admin Hud Messages, Admin Slash commands,
          return PLUGIN_CONTINUE

       new name[32]
       get_user_name(id, name, 31)

       new admin = 0, iFlags = get_user_flags(id)

       if(iFlags & ACCESS_FUNDADOR)
          admin = 1
       else if(iFlags & ACCESS_MASTER)
          admin = 2
       else if(iFlags & ACCESS_ADM)
          admin = 3
       else if(iFlags & ACCESS_VIP)
          admin = 4

       new isAlive

       if(is_user_alive(id))
       {
          isAlive = 1
          alive = "^x01"
       }
       else
       {
          isAlive = 0
          alive = "^x01*DEAD* "
       }

       static color[10]

       if(admin)
       {
          // Name
          switch(get_pcvar_num(g_NameColor))
          {
             case 1:
                format(strName, 191, "%s(%s)^x04%s %s", alive, playerTeamName, g_szTag[admin], name)
             case 2:
                format(strName, 191, "%s(%s)^x04%s ^x04 %s", alive, playerTeamName, g_szTag[admin], name)
             case 3:
             {
                color = "SPECTATOR"
                format(strName, 191, "%s(%s)^x04%s ^x03 %s", alive, playerTeamName, g_szTag[admin], name)
             }
             case 4:
             {
                color = "CT"
                format(strName, 191, "%s(%s)^x04%s ^x03 %s", alive, playerTeamName, g_szTag[admin], name)
             }
             case 5:
             {
                color = "TERRORIST"
                format(strName, 191, "%s(%s)^x04%s ^x03 %s", alive, playerTeamName, g_szTag[admin], name)
             }
             case 6:
             {
                get_user_team(id, color, 9)
                format(strName, 191, "%s(%s)^x04%s ^x03 %s", alive, playerTeamName, g_szTag[admin], name)
             }
          }

          // Message
          switch(get_pcvar_num(g_MessageColor))
          {
             case 1:    // Yellow
                format(strText, 191, "%s", message)
             case 2:    // Green
                format(strText, 191, "^x04 %s", message)
             case 3:    // White
             {
                copy(color, 9, "SPECTATOR")
                format(strText, 191, "^x03 %s", message)
             }
             case 4:    // Blue
             {
                copy(color, 9, "CT")
                format(strText, 191, "^x03 %s", message)
             }
             case 5:    // Red
             {
                copy(color, 9, "TERRORIST")
                format(strText, 191, "^x03%s", message)
             }
          }
       }
       else    // Player is not admin. Team-color name : Yellow message
       {
          get_user_team(id, color, 9)
          format(strName, 191, "%s(%s) ^x03 %s", alive, playerTeamName, name)
          format(strText, 191, "%s", message)
       }

       format(message, 191, "%s ^x01 : %s", strName, strText)

       sendTeamMessage(color, isAlive, playerTeam)    // Sends the colored message

       return PLUGIN_CONTINUE
    }


    public set_color(id, level, cid)
    {
       if(!cmd_access(id, level, cid, 2))
          return PLUGIN_HANDLED

       new arg[1], newColor
       read_argv(1, arg, 1)

       newColor = str_to_num(arg)

       if(newColor >= 1 && newColor <= 5)
       {
          set_pcvar_num(g_MessageColor, newColor)

          if(get_pcvar_num(g_NameColor) != 1 &&
             ((newColor == 3 &&  get_pcvar_num(g_NameColor) != 3)
             ||(newColor == 4 &&  get_pcvar_num(g_NameColor) != 4)
             ||(newColor == 5 &&  get_pcvar_num(g_NameColor) != 5)))
          {
             set_pcvar_num(g_NameColor, 2)
          }
       }

       return PLUGIN_HANDLED
    }


    public set_name_color(id, level, cid)
    {
       if(!cmd_access(id, level, cid, 2))
          return PLUGIN_HANDLED

       new arg[1], newColor
       read_argv(1, arg, 1)

       newColor = str_to_num(arg)

       if(newColor >= 1 && newColor <= 6)
       {
          set_pcvar_num(g_NameColor, newColor)

          if((get_pcvar_num(g_MessageColor) != 1
             &&((newColor == 3 &&  get_pcvar_num(g_MessageColor) != 3)
             ||(newColor == 4 &&  get_pcvar_num(g_MessageColor) != 4)
             ||(newColor == 5 &&  get_pcvar_num(g_MessageColor) != 5)))
             || get_pcvar_num(g_NameColor) == 6)
          {
             set_pcvar_num(g_MessageColor, 2)
          }
       }

       return PLUGIN_HANDLED
    }


    public set_listen(id, level, cid)
    {
       if(!cmd_access(id, level, cid, 2))
          return PLUGIN_HANDLED

       new arg[1], newListen
       read_argv(1, arg, 1)

       newListen = str_to_num(arg)

       set_pcvar_num(g_AdminListen, newListen)

       return PLUGIN_HANDLED
    }


    public sendMessage(color[], alive)
    {
       new teamName[10]

       for(new player = 1; player < maxPlayers; player++)
       {
          if(!is_user_connected(player))
             continue

          if(alive && is_user_alive(player) || !alive && !is_user_alive(player) || get_pcvar_num(g_AdminListen) && get_user_flags(player) & ACCESS_FUNDADOR)
          {
             get_user_team(player, teamName, 9)    // Stores user's team name to change back after sending the message
             changeTeamInfo(player, color)        // Changes user's team according to color choosen
             writeMessage(player, message)        // Writes the message on player's chat
             changeTeamInfo(player, teamName)    // Changes user's team back to original
          }
       }
    }


    public sendTeamMessage(color[], alive, playerTeam)
    {
       new teamName[10]

       for(new player = 1; player < maxPlayers; player++)
       {
          if(!is_user_connected(player))
             continue

          if(get_user_team(player) == playerTeam || get_pcvar_num(g_AdminListen) && get_user_flags(player) & ACCESS_FUNDADOR)
          {
             if(alive && is_user_alive(player) || !alive && !is_user_alive(player) || get_pcvar_num(g_AdminListen) && get_user_flags(player) & ACCESS_FUNDADOR)
             {
                get_user_team(player, teamName, 9)    // Stores user's team name to change back after sending the message
                changeTeamInfo(player, color)        // Changes user's team according to color choosen
                writeMessage(player, message)        // Writes the message on player's chat
                changeTeamInfo(player, teamName)    // Changes user's team back to original
             }
          }
       }
    }


    public changeTeamInfo(player, team[])
    {
       message_begin(MSG_ONE, teamInfo, _, player)    // Tells to to modify teamInfo(Which is responsable for which time player is)
       write_byte(player)                // Write byte needed
       write_string(team)                // Changes player's team
       message_end()                    // Also Needed
    }


    public writeMessage(player, message[])
    {
       message_begin(MSG_ONE, sayText, {0, 0, 0}, player)    // Tells to modify sayText(Which is responsable for writing colored messages)
       write_byte(player)                    // Write byte needed
       write_string(message)                    // Effectively write the message, finally, afterall
       message_end()                        // Needed as always
    }

    public changeTeamInfo(player, team[])
    {
 // Get configs dir
 new configsdir[32], folder[128]
 get_configsdir(configsdir, charsmax(configsdir))
 
// Execute config file (bulletdamage.cfg)
 server_cmd("exec %s/ichat2.0.cfg", configsdir)

 // Get Access Flags
 new szFlags[24]
 get_pcvar_string(cvar_fundador_flag, szFlags, charsmax(szFlags))
 g_access_flag[ACCESS_FUNDADOR] = read_flags(szFlags)
 get_pcvar_string(cvar_master_flag, szFlags, charsmax(szFlags))
 g_access_flag[ACCESS_MASTER] = read_flags(szFlags)
 get_pcvar_string(cvar_adm_flag, szFlags, charsmax(szFlags))
 g_access_flag[ACCESS_ADM] = read_flags(szFlags)
 get_pcvar_string(cvar_vip_flag, szFlags, charsmax(szFlags))
 g_access_flag[ACCESS_VIP] = read_flags(szFlags)
    }
CFG :

Código:

// ---------------------------------
// ----------- iChat 2.0 -----------
// ---------------------------------


zp_fundador_flag "y"
zp_master_flag "x"
zp_adm_flag "w"
zp_vip_flag "z" // Para ter a tag [VIP] para todos os jogadores ! OBS : nao troque a flag !
Obrigado isso é para tags funciona, Mas tem um porém.

Em  zm_vip ...

zp_vip_hour off // Gives vips for all players. Example: (zp_vip_hour 03-13) from 3h night, to 13h day all will get a free vip. ['off' - off]
zp_vip_hour_flags abe // Flags witch player gets (zp_vip_hour) active (check vips.ini)

A = Colete
B = Multi-Jump
C = Não sei
D = Não sei
E = MenuVip /vm

Se eu alterar pra deixar todos com vip aí, Pega de boa colete e multi jump, mas se eu ativo o "e" /vm todos tem acesso e se eu desativo o "e" /vm ninguem tem acesso incluindo fundador,master,adm,vips ..
Alguem sabe solucionar isto ?

descriptionAjuda - Vip gratis EmptyRe: Ajuda - Vip gratis

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Up é urgente =/

descriptionAjuda - Vip gratis EmptyRe: Ajuda - Vip gratis

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Eu sei Abra o vips.ini e adiciona os vips/fundadores/admins/masters por la tambem

Exemplo:

"[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]" "perfect123" "abcde" "a"

Lembrando que:

"(Aqui vai Estar o Nick)" "(Senha)" "(Flags de Acesso)" "a"

descriptionAjuda - Vip gratis EmptyRe: Ajuda - Vip gratis

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[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:
Eu sei Abra o vips.ini e adiciona os vips/fundadores/admins/masters por la tambem

Exemplo:

"[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]" "perfect123" "abcde" "a"
Lembrando que:

"(Aqui vai Estar o Nick)" "(Senha)" "(Flags de Acesso)" "a"
Todos estão lá =/

descriptionAjuda - Vip gratis EmptyRe: Ajuda - Vip gratis

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alguem ? =/

descriptionAjuda - Vip gratis EmptyRe: Ajuda - Vip gratis

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Up, ainda tenho o problema.

descriptionAjuda - Vip gratis EmptyRe: Ajuda - Vip gratis

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Vou trancar o tópico porque esta flodando demais, se ninguém respondeu é porque ninguém sabe o seu problema, então não fique floodando, não abra outro tópico pois excluirei o mesmo.
Trancado.

descriptionAjuda - Vip gratis EmptyRe: Ajuda - Vip gratis

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