Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
....
Os nossos membros postaram um total de 38142 mensagens em 6680 assuntos
Temos 2796 usuários registrados
O último membro registrado é zmplugins - Henrique
Advance ^^Luankc escreveu:Talvez esteja oscilando, quando vocês entrarem em um servidor, e ver que o Fast não pegou, simplesmente fechem o CS, abram e reconectem no servidor.
Não é por que um fastDL falha que tal tem NET é da xuxa, ou que o FastDL é ruim, isso é normal, tão normal quanto a internet cair de vez enquando...
Não precisam discutir por uma coisa simples assim ^^
0wnderless
Usa qual versão do ZP?
A mano não to discutindo, tentei várias vezes entrar, fechei o cs, reiniciei pc e talz mais ainda continuava lento, ai eu só falei, as vezes ate pra ele melhorar mesmo ou colocar o que estivesse faltando no fast. Ai ele vem querer ser o fodão falando da net dos outros, não me conhece, não paga minhas contas pra saber da minha net.Luankc escreveu:Talvez esteja oscilando, quando vocês entrarem em um servidor, e ver que o Fast não pegou, simplesmente fechem o CS, abram e reconectem no servidor.
Não é por que um fastDL falha que tal tem NET é da xuxa, ou que o FastDL é ruim, isso é normal, tão normal quanto a internet cair de vez enquando...
Não precisam discutir por uma coisa simples assim ^^
0wnderless
Usa qual versão do ZP?
Sabe o que eu acho. Que só pra quem é non-steam que tem o fast já pra quem tem steam demora muito pra entra no seu server.0wnderless escreveu:Olhe os comentários acima, Pessoas entraram rapidamente.
Todos os arquivos estão no fastdownload.
Errado, entrei pelos 2 e foi rapido, só demorou 1 único arquivo que é a bomba de antidoto que provavelmente não estava no fast...[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:Sabe o que eu acho. Que só pra quem é non-steam que tem o fast já pra quem tem steam demora muito pra entra no seu server.0wnderless escreveu:Olhe os comentários acima, Pessoas entraram rapidamente.
Todos os arquivos estão no fastdownload.