Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


NerdBB Zombie Plague 2013

power_settings_newInicie sessão para responder

29082013
NerdBB Zombie Plague 2013

Zombie Plague IP200.98.66.215:27019

º Servidor online 24 horas.
º FastDownload 

º Novos modos

º Novos itens extras

º Sem bugs


Modos do jogo:
Assasin vs Sniper
Armagedon
Swarm
Plague
Survivor
Assasin
Sniper
Nemesis
Modo Angel (Exclusivo nerdbb zp)


Admin GRATIS ! (15 vagas)
VIP Gratis ! (5 vagas)
Admins e Vips gratis porém o servidor é organizado não são aceitos todos que fazem pedido.
A quantidade de vagas é limitada então se você quer fazer parte da equipe ajudando então faça já seu pedido.
No fórum nerdbb. 

Dúvidas ? MP.

Comentários

marcosuel
com quem falo pra ganhar a vaga de adm?
Leozinho
Kk fastdl ou é ruim ou não esta funcionando, 10 minutos pra baixar um som.
0wnderless
marcosuelcom quem falo pra ganhar a vaga de adm?


Falar comigo.

Leozinho
O fast download é um dos melhores do mercado.
Todos que entram baixam tudo no máximo em 5 minutos, só se sua internet for da xuxa, lamento.
Leozinho
Da xuxa não tiozão eu fui entrar nessa pohha e ficou 10 minutos pra baixar um som, se quiser eu te mostro aqui, entro no DH, RTK, Gpex e não demora isso tudo, ai o fastdl é da xuxa e vem falar da minha net.
avatar
Aqui o Fastdownload cada coisa 2 min , o fastdl dai é ruim demais!!
0wnderless
Meus amigos baixam tudo em 5 minutos no máximo.
rotam
ne por nada nao , mais esse fast ta um lixo msm. Eu ia ver o server mais desisti 8 min cada model  ¬¬ ta pior que xpg
Leozinho
Ai viu mano, ate o rotam ta falando que ta ruim. Vai dizer que é a net dos 3 que é da xuxa.
0wnderless
Os mais pesados são os sounds, quem entrou aqui falou que baixou no máximo em 5 minutos, respeito a opinião de vocês.
Quem quiser conhecer deixa baixando enquanto faz algo, por que só vai baixar uma única vez, abraços.

Se quiserem eu disponibilizo sounds e models pra vocês baixar e instalar só pedir. afro
Leozinho
Cara não é opinião, esse é o mau de brasileiro achando que esta certo em tudo.
avatar
Desculpe vocês, Mas aqui carregou em menos de 7Min.
Olha lá que minha net é "VIA RADIO" .
Sergio #
Aqui baixou rapido (menos de 1 min) mas existem alguns arquivos que ainda não estão no fast -_-
Luankc
Talvez esteja oscilando, quando vocês entrarem em um servidor, e ver que o Fast não pegou, simplesmente fechem o CS, abram e reconectem no servidor.
Não é por que um fastDL falha que tal tem NET é da xuxa, ou que o FastDL é ruim, isso é normal, tão normal quanto a internet cair de vez enquando...
Não precisam discutir por uma coisa simples assim ^^

0wnderless
Usa qual versão do ZP?
0wnderless
Luankc escreveu:
Talvez esteja oscilando, quando vocês entrarem em um servidor, e ver que o Fast não pegou, simplesmente fechem o CS, abram e reconectem no servidor.
Não é por que um fastDL falha que tal tem NET é da xuxa, ou que o FastDL é ruim, isso é normal, tão normal quanto a internet cair de vez enquando...
Não precisam discutir por uma coisa simples assim ^^

0wnderless
Usa qual versão do ZP?
Advance ^^
Leozinho
Luankc escreveu:
Talvez esteja oscilando, quando vocês entrarem em um servidor, e ver que o Fast não pegou, simplesmente fechem o CS, abram e reconectem no servidor.
Não é por que um fastDL falha que tal tem NET é da xuxa, ou que o FastDL é ruim, isso é normal, tão normal quanto a internet cair de vez enquando...
Não precisam discutir por uma coisa simples assim ^^

0wnderless
Usa qual versão do ZP?

A mano não to discutindo, tentei várias vezes entrar, fechei o cs, reiniciei pc e talz mais ainda continuava lento, ai eu só falei, as vezes ate pra ele melhorar mesmo ou colocar o que estivesse faltando no fast. Ai ele vem querer ser o fodão falando da net dos outros, não me conhece, não paga minhas contas pra saber da minha net.
0wnderless
Olhe os comentários acima, Pessoas entraram rapidamente.
Todos os arquivos estão no fastdownload.
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
0wnderless escreveu:
Olhe os comentários acima, Pessoas entraram rapidamente.
Todos os arquivos estão no fastdownload.

Sabe o que eu acho. Que só pra quem é non-steam que tem o fast já pra quem tem steam demora muito pra entra no seu server.
Sergio #
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:

0wnderless escreveu:
Olhe os comentários acima, Pessoas entraram rapidamente.
Todos os arquivos estão no fastdownload.
Sabe o que eu acho. Que só pra quem é non-steam que tem o fast já pra quem tem steam demora muito pra entra no seu server.

Errado, entrei pelos 2 e foi rapido, só demorou 1 único arquivo que é a bomba de antidoto que provavelmente não estava no fast... Zplague6
0wnderless
Realmente a bomba de antidoto não estava mais agora esta, obrigado Sergio.
Dexter
eu fui entra e esta rápido
power_settings_newInicie sessão para responder
remove_circleTópicos semelhantes
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos