Ola pessoal eu vô apresentar um plugin que sorteia a bala infinita que consegui fazer editando a sma do ajudante do 1º ZM então aproveite bem dela e faça um bom uso já que dessa vez é certeza de que não há bugs.
Descrição: Quando o Round Começar será feito um sorteio de bala infinita e quem vencer ganha bala infinita.
SMA:
Última edição por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] em 7/6/2014, 8:33 pm, editado 2 vez(es)
Descrição: Quando o Round Começar será feito um sorteio de bala infinita e quem vencer ganha bala infinita.
SMA:
Código:
#include <amxmodx>
#include <fakemeta_util>
#include <zombieplague>
#define PLUGIN "[ZP] Addon: Sorteio de Bala Infinita"
#define VERSION "1.0"
#define AUTHOR "[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] | Barney"
// CS Offsets
#if cellbits == 32
const OFFSET_CLIPAMMO = 51
#else
const OFFSET_CLIPAMMO = 65
#endif
const OFFSET_LINUX_WEAPONS = 4
#define TASK_SORTEIO 23131
// Max Clip for weapons
new const MAXCLIP[] = { -1, 13, -1, 10, 1, 7, -1, 30, 30, 1, 30, 20, 25, 30, 35, 25, 12, 20, 10, 30, 100, 8, 30, 30, 20, 2, 7, 30, 30, -1, 50 }
new cvar_delay, g_has_unlimited_clip[33]
public plugin_init()
{
register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
register_event("HLTV", "event_round_start", "a", "1=0", "2=0")
register_message(get_user_msgid("CurWeapon"), "message_cur_weapon")
cvar_delay = register_cvar ("zp_bala_inf_delay", "10.0")
}
public event_round_start()
{
for(new id = 1; id <= get_maxplayers(); id++) g_has_unlimited_clip[id] = false;
set_hudmessage(random_num(0, 255), random_num(0, 255), random_num(0, 255), -1.0, -1.0, 0, 6.0, 5.0)
show_hudmessage(0, "O Soteio de Bala infinita Sera Feito em %d segundos", get_pcvar_num(cvar_delay))
remove_task(TASK_SORTEIO)
set_task(get_pcvar_float(cvar_delay), "ganhar_infinita", TASK_SORTEIO)
}
public ganhar_infinita()
{
if(get_playersnum() <= 0) return;
static players[32],num,id
get_players(players, num, "a")
id = players[random(num)]
g_has_unlimited_clip[id] = true
new szName[32]; get_user_name(id, szName, charsmax(szName))
set_hudmessage(random_num(0, 255), random_num(0, 255), random_num(0, 255), -1.0, -1.0, 0, 6.0, 5.0)
show_hudmessage(0, "O Jogador %s Ganhou Bala Infinita No Sorteio", szName)
}
public client_disconnect(id) g_has_unlimited_clip[id] = false
public zp_user_humanized_post(id) g_has_unlimited_clip[id] = false
public zp_user_infected_post(id) g_has_unlimited_clip[id] = false
public zp_round_ended() remove_task(TASK_SORTEIO);
public message_cur_weapon(msg_id, msg_dest, msg_entity)
{
if (!g_has_unlimited_clip[msg_entity] || !is_user_alive(msg_entity) || get_msg_arg_int(1) != 1)
return;
static weapon, clip
weapon = get_msg_arg_int(2) // get weapon ID
clip = get_msg_arg_int(3) // get weapon clip
// Unlimited Clip Ammo
if (MAXCLIP[weapon] > 2) // skip grenades
{
set_msg_arg_int(3, get_msg_argtype(3), MAXCLIP[weapon]) // HUD should show full clip all the time
if (clip < 2) // refill when clip is nearly empty
{
// Get the weapon entity
static wname[32], weapon_ent
get_weaponname(weapon, wname, sizeof wname - 1)
weapon_ent = fm_find_ent_by_owner(-1, wname, msg_entity)
// Set max clip on weapon
fm_set_weapon_ammo(weapon_ent, MAXCLIP[weapon])
}
}
}
stock fm_set_weapon_ammo(entity, amount) set_pdata_int(entity, OFFSET_CLIPAMMO, amount, OFFSET_LINUX_WEAPONS);
Última edição por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] em 7/6/2014, 8:33 pm, editado 2 vez(es)