Então, to aqui hojê pra saber se alguém aqui sabe LIMITAR um item extra, porque tem gente que abusa demais da FURIA e de outras coisas tbm... Se alguém tiver um tutorial ou me ajudar eu irei agradecer muito.
Obrigado!
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Nenhum usuário |
....
Os nossos membros postaram um total de 38140 mensagens em 6680 assuntos
Temos 2796 usuários registrados
O último membro registrado é zmplugins - Henrique
FURIA,BOMBA DE INFECCAO E ANTIDOTO da pra se limitar nas configuracoes do zpSergio # escreveu:Bom dia galera, tudo certo ?
Então, to aqui hojê pra saber se alguém aqui sabe LIMITAR um item extra, porque tem gente que abusa demais da FURIA e de outras coisas tbm... Se alguém tiver um tutorial ou me ajudar eu irei agradecer muito.
Obrigado!
Extra Items
zp_extra_antidote_limit (Quantidade De Ant q Pode Ser Comprada)
zp_extra_infbomb_limit (Quantidade De Bomba q Pode Ser Comprada)
zp_extra_madness_limit (Quanditade de furia q Pode Ser Comprada)
Por roundSergio # escreveu:A quantidade de furia que pode ser comprada é por PLAYER ou POR ROUND ?
Eu queria que cada zm comprasse no maximo 3 furias pra cada, tipo por ID sabe ? ai quando comprasse 3, sumisse dos itens extras...Leozinho escreveu:Resolvido ?
Qual seria o melhor valor pra não bugar com witch ? :omrck escreveu:Isso não tem como Sérgio.
E outra coisa, cuidado pra sua furia não bugar com a zp_class_witch.
Ajudou muito, obrigado.DH | jhadson escreveu:ué tira os código da fúria que tem no zp e separa com plugin separado ou sei -la