thunder - [Thunder] Mp5 e Xm1014 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Zplague

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

Zumbis Online

Últimos assuntos

» [ANÚNCIO] Alguem vivo ai?
por [Dk]Serial-Killer 25/11/2024, 12:46 am

» The Fen1xS CLan | Zombie Plague | [XP/LEVELS] #2024
por hevy 5/7/2024, 8:28 pm

»
por Eclipse 29/2/2024, 12:30 am

» [Plugin] /vm Com Status
por Isr7 4/6/2023, 3:24 pm

» Alguém pra manter um servidor comigo?
por Isr7 3/6/2023, 4:52 pm

» Alguém querendo criar um servidor de zp? eu pago a host quem quiser deixar o discord ai Isr7#6920
por Isr7 3/6/2023, 3:18 pm

» PEDIDO: Multijump pros VIP
por Madness 15/3/2023, 3:44 pm

» [ZP] Modo padre para 5.0
por XperitosEspetinho123 15/7/2022, 3:31 pm

» [KZ] Servidores de cs 1.6
por [Dk]Serial-Killer 7/5/2022, 4:12 am

» [PLUGIN BY SKVD & WILLIAN] SHOP DE FANTASIAS
por dushowW 23/7/2020, 5:44 pm

Os membros mais ativos da semana

Frases filosóficas Zplague:

....

Google Adsense

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 38142 mensagens em 6680 assuntos

Temos 2796 usuários registrados

O último membro registrado é zmplugins - Henrique


+2
waLLzyk
Dexter
6 participantes

    [Thunder] Mp5 e Xm1014

    Dexter
    Dexter
    Humano


    Nick : Dexter
    Masculino Número de Mensagens : 913
    '-'
    Ammo Packs : 3682
    Honra : -3
    Data de inscrição : 28/04/2013

    thunder - [Thunder] Mp5 e Xm1014 Empty [Thunder] Mp5 e Xm1014

    Mensagem por Dexter 9/8/2013, 10:31 pm

    Ola Pessoa Hoje Vim Posta a sma das Thunder mp5 e xm1014

    ------Thunder XM1014------
    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <engine>
    #include <zombieplague>
    #include <hamsandwich>

    #define PLUGIN "[ZP] Sub-plugin: Switch Xm1014 Model"
    #define VERSION "2.5"
    #define AUTHOR "Beuller/ Edit By Slayer."
    #define is_valid_player(%1) (1 <= %1 <= 32)

    new v_stix_xm1014[]="models/Dmc_Thunder/v_xm1014_thunder_dmc.mdl"
    new const p_stix_xm1014[] = "models/Dmc_Thunder/p_xm1014_thunder_dmc.mdl"

    new bool:g_bHasStixm4a1[33]

    new g_Smoke,g_Lightning
    new const sound_thunder[] = "ambience/thunder_clap.wav"

    new cvar_dmgmultiplier

    public plugin_init()
    {
       register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
       
       cvar_dmgmultiplier = register_cvar("zp_thunderdmg_m4a1", "4.0")
       
       register_event("HLTV", "event_round_start", "a", "1=0", "2=0")
       
       register_event("DeathMsg", "DeathMsg", "a")
       
       RegisterHam(Ham_Spawn, "player", "ham_PlayerSpawn_Post", 1)
       RegisterHam(Ham_Killed, "player", "fw_PlayerKilled")
       RegisterHam(Ham_TakeDamage, "player", "fwHamTakeDamage")
          
       register_event("CurWeapon", "event_CurWeapon", "be", "1=1")
    }

    public fwHamTakeDamage(victim, inflictor, attacker, Float:damage)
    {
       if ( is_valid_player( attacker ) && get_user_weapon(attacker) == CSW_XM1014 && g_bHasStixm4a1[attacker] )
       {
          SetHamParamFloat(4, damage * get_pcvar_float( cvar_dmgmultiplier ) )
       }
    }

    public plugin_precache()
    {
       precache_model(v_stix_xm1014)
       precache_model(p_stix_xm1014)
       precache_sound(sound_thunder)
       g_Lightning = precache_model("sprites/lgtning.spr");
       g_Smoke = precache_model("sprites/steam1.spr");
    }

    public client_connect(id)
    {
       g_bHasStixm4a1[id] = false
    }

    public client_disconnect(id)
    {
       g_bHasStixm4a1[id] = false
    }

    public zp_user_infected_post(infected, infector)
    {
       if (g_bHasStixm4a1[infected])
       {
          g_bHasStixm4a1[infected] = false
       }
    }

    public fw_PlayerKilled(victim, attacker, shouldgib)
    {
       g_bHasStixm4a1[victim] = false
    }

    public ham_PlayerSpawn_Post(id)
    {
       g_bHasStixm4a1[id] = false
       
       return PLUGIN_CONTINUE
    }

    public event_round_start()
    {
       for (new i = 1; i <= 32; i++)
       {
          g_bHasStixm4a1[i] = false
       }
    }

    public DeathMsg()
    {
       new Killer = read_data(1)   // Assassin
       new vOrigin[3],coord[3];
       new victim = read_data(2);
       get_user_origin(victim,vOrigin);
       vOrigin[2] -= 26
       coord[0] = vOrigin[0] + 150;
       coord[1] = vOrigin[1] + 150;
       coord[2] = vOrigin[2] + 800;
       
       if(get_user_weapon(Killer) == CSW_XM1014)  // If use the m4a1 weapon
       {
          create_thunder(coord,vOrigin);
          emit_sound(victim,CHAN_ITEM, sound_thunder, 1.0, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM);
          emit_sound(Killer,CHAN_ITEM, sound_thunder, 1.0, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM);
          set_model(Killer)
       }
    }

    create_thunder(vec1[3],vec2[3])
    {
    message_begin(MSG_BROADCAST,SVC_TEMPENTITY);
    write_byte(0);
    write_coord(vec1[0]);
    write_coord(vec1[1]);
    write_coord(vec1[2]);
    write_coord(vec2[0]);
    write_coord(vec2[1]);
    write_coord(vec2[2]);
    write_short(g_Lightning);
    write_byte(1);
    write_byte(5);
    write_byte(2);
    write_byte(20);
    write_byte(30);
    write_byte(200);
    write_byte(200);
    write_byte(200);
    write_byte(200);
    write_byte(200);
    message_end();

    message_begin( MSG_PVS, SVC_TEMPENTITY,vec2);
    write_byte(TE_SPARKS);
    write_coord(vec2[0]);
    write_coord(vec2[1]);
    write_coord(vec2[2]);
    message_end();

    message_begin(MSG_BROADCAST,SVC_TEMPENTITY,vec2);
    write_byte(TE_SMOKE);
    write_coord(vec2[0]);
    write_coord(vec2[1]);
    write_coord(vec2[2]);
    write_short(g_Smoke);
    write_byte(10);  
    write_byte(10)  
    message_end();
    }

    public set_model(id)
    {
    g_bHasStixm4a1[id] = true
    }

    public event_CurWeapon(id)
    {
    new weapid = read_data(2)

    if(!is_user_alive(id))
       return;
       
       if(g_bHasStixm4a1[id] && weapid == CSW_XM1014)
       {
          entity_set_string(id, EV_SZ_viewmodel, v_stix_xm1014)
          entity_set_string(id, EV_SZ_weaponmodel, p_stix_xm1014)
       }
    }
     Imagem XM1014
    thunder - [Thunder] Mp5 e Xm1014 Sg5x

    -----Thunder Mp5-----
    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <engine>
    #include <zombieplague>
    #include <hamsandwich>

    #define PLUGIN "[ZP] Sub-plugin: Switch Mp5 Model"
    #define VERSION "2.5"
    #define AUTHOR "Beuller/ Edit By Slayer."
    #define is_valid_player(%1) (1 <= %1 <= 32)

    new v_stix_mp5[]="models/Dmc_Thunder/v_mp5_thunder.mdl"
    new const p_stix_mp5[] = "models/Dmc_Thunder/p_mp5_thunder.mdl"

    new bool:g_bHasStixm4a1[33]

    new g_Smoke,g_Lightning
    new const sound_thunder[] = "ambience/thunder_clap.wav"

    new cvar_dmgmultiplier

    public plugin_init()
    {
       register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
       
       cvar_dmgmultiplier = register_cvar("zp_thunderdmg_m4a1", "4.0")
       
       register_event("HLTV", "event_round_start", "a", "1=0", "2=0")
       
       register_event("DeathMsg", "DeathMsg", "a")
       
       RegisterHam(Ham_Spawn, "player", "ham_PlayerSpawn_Post", 1)
       RegisterHam(Ham_Killed, "player", "fw_PlayerKilled")
       RegisterHam(Ham_TakeDamage, "player", "fwHamTakeDamage")
          
       register_event("CurWeapon", "event_CurWeapon", "be", "1=1")
    }

    public fwHamTakeDamage(victim, inflictor, attacker, Float:damage)
    {
       if ( is_valid_player( attacker ) && get_user_weapon(attacker) == CSW_MP5NAVY && g_bHasStixm4a1[attacker] )
       {
          SetHamParamFloat(4, damage * get_pcvar_float( cvar_dmgmultiplier ) )
       }
    }

    public plugin_precache()
    {
       precache_model(v_stix_mp5)
       precache_model(p_stix_mp5)
       precache_sound(sound_thunder)
       g_Lightning = precache_model("sprites/lgtning.spr");
       g_Smoke = precache_model("sprites/steam1.spr");
    }

    public client_connect(id)
    {
       g_bHasStixm4a1[id] = false
    }

    public client_disconnect(id)
    {
       g_bHasStixm4a1[id] = false
    }

    public zp_user_infected_post(infected, infector)
    {
       if (g_bHasStixm4a1[infected])
       {
          g_bHasStixm4a1[infected] = false
       }
    }

    public fw_PlayerKilled(victim, attacker, shouldgib)
    {
       g_bHasStixm4a1[victim] = false
    }

    public ham_PlayerSpawn_Post(id)
    {
       g_bHasStixm4a1[id] = false
       
       return PLUGIN_CONTINUE
    }

    public event_round_start()
    {
       for (new i = 1; i <= 32; i++)
       {
          g_bHasStixm4a1[i] = false
       }
    }

    public DeathMsg()
    {
       new Killer = read_data(1)   // Assassin
       new vOrigin[3],coord[3];
       new victim = read_data(2);
       get_user_origin(victim,vOrigin);
       vOrigin[2] -= 26
       coord[0] = vOrigin[0] + 150;
       coord[1] = vOrigin[1] + 150;
       coord[2] = vOrigin[2] + 800;
       
       if(get_user_weapon(Killer) == CSW_MP5NAVY)  // If use the m4a1 weapon
       {
          create_thunder(coord,vOrigin);
          emit_sound(victim,CHAN_ITEM, sound_thunder, 1.0, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM);
          emit_sound(Killer,CHAN_ITEM, sound_thunder, 1.0, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM);
          set_model(Killer)
       }
    }

    create_thunder(vec1[3],vec2[3])
    {
    message_begin(MSG_BROADCAST,SVC_TEMPENTITY);
    write_byte(0);
    write_coord(vec1[0]);
    write_coord(vec1[1]);
    write_coord(vec1[2]);
    write_coord(vec2[0]);
    write_coord(vec2[1]);
    write_coord(vec2[2]);
    write_short(g_Lightning);
    write_byte(1);
    write_byte(5);
    write_byte(2);
    write_byte(20);
    write_byte(30);
    write_byte(200);
    write_byte(200);
    write_byte(200);
    write_byte(200);
    write_byte(200);
    message_end();

    message_begin( MSG_PVS, SVC_TEMPENTITY,vec2);
    write_byte(TE_SPARKS);
    write_coord(vec2[0]);
    write_coord(vec2[1]);
    write_coord(vec2[2]);
    message_end();

    message_begin(MSG_BROADCAST,SVC_TEMPENTITY,vec2);
    write_byte(TE_SMOKE);
    write_coord(vec2[0]);
    write_coord(vec2[1]);
    write_coord(vec2[2]);
    write_short(g_Smoke);
    write_byte(10);  
    write_byte(10)  
    message_end();
    }

    public set_model(id)
    {
    g_bHasStixm4a1[id] = true
    }

    public event_CurWeapon(id)
    {
    new weapid = read_data(2)

    if(!is_user_alive(id))
       return;
       
       if(g_bHasStixm4a1[id] && weapid == CSW_MP5NAVY)
       {
          entity_set_string(id, EV_SZ_viewmodel, v_stix_mp5)
          entity_set_string(id, EV_SZ_weaponmodel, p_stix_mp5)
       }
    }
    Imagem Mp5
    thunder - [Thunder] Mp5 e Xm1014 J9hx

    Eu as Editei Através desse topico:
    https://zplague.forumeiro.com/t1468-zp-extra-item-thunder-carabine-modificando-para-outras-armas-e-retirando-bugs
    waLLzyk
    waLLzyk
    Designer


    Nick : zetequila
    Masculino Número de Mensagens : 484
    Ammo Packs : 4486
    Honra : 56
    Data de inscrição : 22/05/2013

    thunder - [Thunder] Mp5 e Xm1014 Empty Re: [Thunder] Mp5 e Xm1014

    Mensagem por waLLzyk 9/8/2013, 10:51 pm

    Era isso o que eu estava procurando, Valeu Dexter por editar!

    Ganhantes meu Rep+
    Slayer.
    Slayer.
    Mapper
    Mapper


    Nick : '- Slayer.
    Masculino Número de Mensagens : 302
    Dorgas?! larguei não!
    Ammo Packs : 4832
    Honra : 31
    Data de inscrição : 07/12/2011

    thunder - [Thunder] Mp5 e Xm1014 Empty Re: [Thunder] Mp5 e Xm1014

    Mensagem por Slayer. 10/8/2013, 2:25 pm

    Tem certeza que foi através desse tópico?
    Acho que não em.
    Dexter
    Dexter
    Humano


    Nick : Dexter
    Masculino Número de Mensagens : 913
    '-'
    Ammo Packs : 3682
    Honra : -3
    Data de inscrição : 28/04/2013

    thunder - [Thunder] Mp5 e Xm1014 Empty Re: [Thunder] Mp5 e Xm1014

    Mensagem por Dexter 10/8/2013, 2:40 pm

    Slayer. escreveu:Tem certeza que foi através desse tópico?
    Acho que não em.
     claro q foi
    DH | jhadson
    DH | jhadson
    Humano


    Nick : Freddy Krueger
    Masculino Número de Mensagens : 95
    Um pouco fora do cs (Só observo os posts)
    Ammo Packs : 4430
    Honra : 4
    Data de inscrição : 22/10/2012

    thunder - [Thunder] Mp5 e Xm1014 Empty Re: [Thunder] Mp5 e Xm1014

    Mensagem por DH | jhadson 11/8/2013, 3:32 pm

    mrck
    mrck
    Ex Staff
    Ex Staff


    Nick : DH | Mrck!
    Masculino Número de Mensagens : 294
    Ammo Packs : 5068
    Honra : 4
    Data de inscrição : 11/02/2011

    thunder - [Thunder] Mp5 e Xm1014 Empty Re: [Thunder] Mp5 e Xm1014

    Mensagem por mrck 11/8/2013, 3:39 pm

    Jhadson, existe uma diferença entre M4A1 e AK47 comparado a MP5 e XM1014
    DH | jhadson
    DH | jhadson
    Humano


    Nick : Freddy Krueger
    Masculino Número de Mensagens : 95
    Um pouco fora do cs (Só observo os posts)
    Ammo Packs : 4430
    Honra : 4
    Data de inscrição : 22/10/2012

    thunder - [Thunder] Mp5 e Xm1014 Empty Re: [Thunder] Mp5 e Xm1014

    Mensagem por DH | jhadson 11/8/2013, 5:42 pm

    kkk né nada disso que ta pensamento :)
    Dexter
    Dexter
    Humano


    Nick : Dexter
    Masculino Número de Mensagens : 913
    '-'
    Ammo Packs : 3682
    Honra : -3
    Data de inscrição : 28/04/2013

    thunder - [Thunder] Mp5 e Xm1014 Empty Re: [Thunder] Mp5 e Xm1014

    Mensagem por Dexter 11/8/2013, 9:03 pm

    Leozinho
    Leozinho
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 2865
    Ammo Packs : 5416
    Honra : 75
    Data de inscrição : 20/11/2011

    thunder - [Thunder] Mp5 e Xm1014 Empty Re: [Thunder] Mp5 e Xm1014

    Mensagem por Leozinho 11/8/2013, 9:21 pm

    KK lerdos pra caramba ele pegou as armas aqui >> https://zplague.forumeiro.com/t2827-armas-thunder-totalmente-funcionais

    E só modificou.
    DH | jhadson
    DH | jhadson
    Humano


    Nick : Freddy Krueger
    Masculino Número de Mensagens : 95
    Um pouco fora do cs (Só observo os posts)
    Ammo Packs : 4430
    Honra : 4
    Data de inscrição : 22/10/2012

    thunder - [Thunder] Mp5 e Xm1014 Empty Re: [Thunder] Mp5 e Xm1014

    Mensagem por DH | jhadson 11/8/2013, 9:27 pm

    burro é quem ti criou flw, mais respeito :)
    Leozinho
    Leozinho
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 2865
    Ammo Packs : 5416
    Honra : 75
    Data de inscrição : 20/11/2011

    thunder - [Thunder] Mp5 e Xm1014 Empty Re: [Thunder] Mp5 e Xm1014

    Mensagem por Leozinho 11/8/2013, 9:33 pm

    DH | jhadson escreveu:burro é quem ti criou flw, mais respeito :)
     
    Não chamei ninguém de burro, chamei de lerdo, e chamei de brincadeira, respeita quem me criou pois não meti pai de ninguém no meio, pra eu te dar um ban por desrespeito é daqui para ali, não tenho nada a perder.
    Dexter
    Dexter
    Humano


    Nick : Dexter
    Masculino Número de Mensagens : 913
    '-'
    Ammo Packs : 3682
    Honra : -3
    Data de inscrição : 28/04/2013

    thunder - [Thunder] Mp5 e Xm1014 Empty Re: [Thunder] Mp5 e Xm1014

    Mensagem por Dexter 11/8/2013, 9:35 pm

    Leozinho escreveu:KK lerdos pra caramba ele pegou as armas aqui >> https://zplague.forumeiro.com/t2827-armas-thunder-totalmente-funcionais

    E só modificou.
    as thunder eu nao peguei desse site,mas axo q daonde eu peguei pode ter pego dai.mas eu as editei atravez dakele outro site
    Leozinho
    Leozinho
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 2865
    Ammo Packs : 5416
    Honra : 75
    Data de inscrição : 20/11/2011

    thunder - [Thunder] Mp5 e Xm1014 Empty Re: [Thunder] Mp5 e Xm1014

    Mensagem por Leozinho 11/8/2013, 9:37 pm

    dexter200000 escreveu:
    Leozinho escreveu:KK lerdos pra caramba ele pegou as armas aqui >> https://zplague.forumeiro.com/t2827-armas-thunder-totalmente-funcionais

    E só modificou.
    as thunder eu nao peguei desse site,mas axo q daonde eu peguei pode ter pego dai.mas eu as editei atravez dakele outro site
     
    O site que você pegou então pegou desse tópico pode olhar na sma que você postou que foi editada pelo Slayer aqui do forum. #define AUTHOR "Beuller/ Edit By Slayer."
    Dexter
    Dexter
    Humano


    Nick : Dexter
    Masculino Número de Mensagens : 913
    '-'
    Ammo Packs : 3682
    Honra : -3
    Data de inscrição : 28/04/2013

    thunder - [Thunder] Mp5 e Xm1014 Empty Re: [Thunder] Mp5 e Xm1014

    Mensagem por Dexter 11/8/2013, 9:39 pm

    Leozinho escreveu:
    dexter200000 escreveu:
    Leozinho escreveu:KK lerdos pra caramba ele pegou as armas aqui >> https://zplague.forumeiro.com/t2827-armas-thunder-totalmente-funcionais

    E só modificou.
    as thunder eu nao peguei desse site,mas axo q daonde eu peguei pode ter pego dai.mas eu as editei atravez dakele outro site
     
    O site que você pegou então pegou desse tópico pode olhar na sma que você postou que foi editada pelo Slayer aqui do forum. #define AUTHOR "Beuller/ Edit By Slayer."
    sim eu percebi
    DH | jhadson
    DH | jhadson
    Humano


    Nick : Freddy Krueger
    Masculino Número de Mensagens : 95
    Um pouco fora do cs (Só observo os posts)
    Ammo Packs : 4430
    Honra : 4
    Data de inscrição : 22/10/2012

    thunder - [Thunder] Mp5 e Xm1014 Empty Re: [Thunder] Mp5 e Xm1014

    Mensagem por DH | jhadson 11/8/2013, 11:10 pm

    eee leozinho vc tambem meio beleleu ,
    quem postou burro ai foi o dexter nao voce :)
    mrck
    mrck
    Ex Staff
    Ex Staff


    Nick : DH | Mrck!
    Masculino Número de Mensagens : 294
    Ammo Packs : 5068
    Honra : 4
    Data de inscrição : 11/02/2011

    thunder - [Thunder] Mp5 e Xm1014 Empty Re: [Thunder] Mp5 e Xm1014

    Mensagem por mrck 12/8/2013, 5:57 am

    Cabô a briga, tópico closed.

    Conteúdo patrocinado


    thunder - [Thunder] Mp5 e Xm1014 Empty Re: [Thunder] Mp5 e Xm1014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/11/2024, 3:44 am