Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[ZP] Extra Item Tec Tec Suprema Empty[ZP] Extra Item Tec Tec Suprema

more_horiz
Fala Galera Hoje eu Trago um Item feito por Min Dexter e [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]

Descrição do plugin: Damage x3,Glow Pra Player Vermelho,Rastro De Bala Vermelho,Ganha 300 de vida e 300 de colete e Pega Fogo No zm
--------------------------Imagem-----------------------
 [ZP] Extra Item Tec Tec Suprema Wxi8
Download Logo Abaixo--
4 Shared
Mediafire

Nao Se Esqueça Do rep+

Última edição por dexter200000 em 6/8/2013, 5:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nao Se Esqueça Do rep+)

description[ZP] Extra Item Tec Tec Suprema EmptyRe: [ZP] Extra Item Tec Tec Suprema

more_horiz
Legal em, gostei...
Vou colocar no meu server :D

description[ZP] Extra Item Tec Tec Suprema EmptyRe: [ZP] Extra Item Tec Tec Suprema

more_horiz
So nao esqueça DO +

more_horiz
Ficou muito show, acabei de testa aqui!

Parabéns a vocês!!

Ganhou meu REP+

more_horiz
Você fez ? ou ele fez e você só editou ? kkkkkkkkkkk

more_horiz
Pra falar a verdade nem sei se foi eles que criaram codigo só deve ter editado e os crédito deve ser mais é do perfect :)
MAIS VAI GANHAR REP PQ GOSTEI DESSE PLUGIN 

Zplague12 Zplague12

more_horiz
Não sei que ''preconceito'' é esse com quem edita plugin.. acho que mais relevante que fazer plugin do zero é expor suas ideias, mesmo em plugin já existente... muitas vezes fica melhor que o original.

Quem usa zombie plague 4.3, advance e 5.0 não fez do zero, apenas pegou a sma e botou o nome do seu clan, corrigiu alguns bugs, adicionou algumas linhas, etc.. então vamos parar de ser hipócritas pq 100% das pessoas aqui fazem isso, pega plugin do allied e zombie mod ru faz um edit ali outro aqui pra colocar nos servers..

Eu quero ver alguém me passar um IP de algum server que seja totalmente criado pela pessoa, com itens extras  nunca vistos nesses 2 sites que citei acima e não usou como base a sma do MeRcyLeZZ

more_horiz
Gente, no tópico Dexter disse:
Item feito por Min Dexter e [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]

Ele disse que criaram o item extra, não o código.

more_horiz
KK cara vocês estão fazendo confusão atoa, eu só disse porque esse item ta bem parecido com o modo brasileiro que o perfect postou, o que realmente quis dizer foi porque o perfect disse que tinha usado a base do kit damage pra fazer o modo brasileiro, e disse que não tinha colocado os créditos porque não sabia de quem era o kit damage, enfim eu disse isso porque isso ai ta parecendo com o modo brasileiro com algumas partes editadas e algumas coisas adicionadas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder