Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[AJUDA] Velocidade do ZM e Humano Empty[AJUDA] Velocidade do ZM e Humano

more_horiz
Opa galera, tranquilidade ? então, estou aqui pra pedir ajuda a vocês, meus zm's/humanos eles só andam na velocidade 300, quando taca uma frost eles congelam mas mesmo assim eles ainda se mechem um pouco...
Ja mechi na config do zp e não consegui sucesso... Se alguém souber e puder me ajudar eu irei agradecer muito.

Obrigado :D

description[AJUDA] Velocidade do ZM e Humano EmptyRe: [AJUDA] Velocidade do ZM e Humano

more_horiz
sv_maxspeed tá quanto?

Pra humano > zp_human_speed 
Pra zombie você define dentro da zp_zombieclasses.ini

description[AJUDA] Velocidade do ZM e Humano EmptyRe: [AJUDA] Velocidade do ZM e Humano

more_horiz
max speed ta 600, por causa do assassino que usa 600...

more_horiz
sv_maxspeed 350   < server.cfg
sv_maxspeed 9999  < zombie_plague.cfg

more_horiz
Vou testar, jaja dou um @edit pra ver se funfou :D

@edit

Não funfou mrck :x acho que deve ser alguma coisa na sma ...

@edit

Agora arrumei, era um bug com a Elemental '-'

Pode fechar ...

more_horiz
Fechado.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder