Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionBUG DE PACKS  AJUDA EmptyBUG DE PACKS AJUDA

more_horiz
EU QUERO QUE ALGUEM ME ENSINA A COMO FAZER BUG DE PACKS NE ALGUM SERVE DE CS TIPO EU SOU ADM NE 1 SERVE AI EU TENHO O ADDONS CAOS BAIXADO AII PRA EU COLOCA ESSE BUG NE OUTRO SERVE SEM SER NO MEU SERA QUE ALGUEM PODERIA ME EXPLICAR ??

descriptionBUG DE PACKS  AJUDA EmptyRe: BUG DE PACKS AJUDA

more_horiz
Você quer bugar packs em 1 servidor é isso ?

descriptionBUG DE PACKS  AJUDA EmptyRe: BUG DE PACKS AJUDA

more_horiz
ee  poderia me ensinar ?

descriptionBUG DE PACKS  AJUDA EmptyRe: BUG DE PACKS AJUDA

more_horiz
kk cara, me desculpa mais acho que ninguém vai te ensinar a bugar packs.

descriptionBUG DE PACKS  AJUDA EmptyRe: BUG DE PACKS AJUDA

more_horiz
mais eu nao quero bugar ne nem 1 serve so quero aprender so isoo

descriptionBUG DE PACKS  AJUDA EmptyRe: BUG DE PACKS AJUDA

more_horiz
kkkkkkkkkk cria binds com comandos de sacar e depositar quantia se tiver banco , ai vc fica apetando a bind toda hora , ate bugar.

tem um tambem que na hora que vc for sacar uma quantia pelo menu , vc digita a quantia que vc quer e na hora de dar enter vc sai do server , ai o registro do comando fica bugado , ai quando vc for conectar vc da deposit all , esse metodo nao é facil , ele tem chance de pegar quando o server tiver com lag.

tem outro tambem com o comando do cs mesmo que é o attacker, mais esse eu n falo :)

descriptionBUG DE PACKS  AJUDA EmptyRe: BUG DE PACKS AJUDA

more_horiz
DH | jhadson escreveu:
kkkkkkkkkk cria binds com comandos de sacar e depositar quantia se tiver banco , ai vc fica apetando a bind toda hora , ate bugar.

tem um tambem que na hora que vc for sacar uma quantia pelo menu , vc digita a quantia que vc quer e na hora de dar enter vc sai do server , ai o registro do comando fica bugado , ai quando vc for conectar vc da deposit all , esse metodo nao é facil , ele tem chance de pegar quando o server tiver com lag.

tem outro tambem com o comando do cs mesmo que é o attacker, mais esse eu n falo :)


 Foi assim que tu teve a conta suspensa no DH ?

descriptionBUG DE PACKS  AJUDA EmptyRe: BUG DE PACKS AJUDA

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk atiração

descriptionBUG DE PACKS  AJUDA EmptyRe: BUG DE PACKS AJUDA

more_horiz
DH | jhadson escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk atiração


 Eu sei 1 que me falaram, já me disseram que tem no DH e RTK, não vou dizer para não prejudicar ambos.

descriptionBUG DE PACKS  AJUDA EmptyRe: BUG DE PACKS AJUDA

more_horiz
mas eu so queria q me explicasse eu nao ia fazer  ne  nem um serve mais ja q vc nao quer me falar ta beleza eu mesmo tento fazer entao

descriptionBUG DE PACKS  AJUDA EmptyRe: BUG DE PACKS AJUDA

more_horiz
Leozinho escreveu:
DH | jhadson escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk atiração


 Eu sei 1 que me falaram, já me disseram que tem no DH e RTK, não vou dizer para não prejudicar ambos.


Eu desafio alguém a bugar pack nos servidores DH, se alguém conseguir fazer qualquer bug der certo eu posto a sma do meu bank aqui no fórum...

descriptionBUG DE PACKS  AJUDA EmptyRe: BUG DE PACKS AJUDA

more_horiz
O bug que sei não sei se você vai fazer valer.

descriptionBUG DE PACKS  AJUDA EmptyRe: BUG DE PACKS AJUDA

more_horiz
fala ae entao do jeito que vc sabe leozinho

descriptionBUG DE PACKS  AJUDA EmptyRe: BUG DE PACKS AJUDA

more_horiz
No DH o bug eles consertaram, agora no RTK ainda funfa.

descriptionBUG DE PACKS  AJUDA EmptyRe: BUG DE PACKS AJUDA

more_horiz
ensina ae

descriptionBUG DE PACKS  AJUDA EmptyRe: BUG DE PACKS AJUDA

more_horiz
eu ja buguei pack na dh sim spriite , isso ja fais muito tempo , quando eu fui dar sacar quantia pelo menu do banco eu sai na mesma hora (foi cagada) , ai quando entrei no server eu dei deposit all sem querer e depositou os packs que eu tinha colocado no sacar quantia do menu , ai somou meus packs certo e mais o que eu tinha colocado no sacar quantia

descriptionBUG DE PACKS  AJUDA EmptyRe: BUG DE PACKS AJUDA

more_horiz
DH | jhadson escreveu:
eu ja buguei pack na dh sim spriite , isso ja fais muito tempo , quando eu fui dar sacar quantia pelo menu do banco eu sai na mesma hora (foi cagada) , ai quando entrei no server eu dei deposit all sem querer e depositou os packs que eu tinha colocado no sacar quantia do menu , ai somou meus packs certo e mais o que eu tinha colocado no sacar quantia


Eu não estou falando de coisas que foram feitas a tempos atrás, o banco do DH já teve bugs sim e vem sendo melhorado ao longo do tempo, e eu quero ver se alguém consegue bugar ammopacks com o server rodando com o plugin atual...

descriptionBUG DE PACKS  AJUDA EmptyRe: BUG DE PACKS AJUDA

more_horiz
conseguiram bugar ontem o serve da dh

descriptionBUG DE PACKS  AJUDA EmptyRe: BUG DE PACKS AJUDA

more_horiz
Aham, sei...

descriptionBUG DE PACKS  AJUDA EmptyRe: BUG DE PACKS AJUDA

more_horiz
"conseguiram bugar ontem o serve da dh"

falar é facil mostre provas (PrinTs) que conseguiu bugar

descriptionBUG DE PACKS  AJUDA EmptyRe: BUG DE PACKS AJUDA

more_horiz
É muito papo inútil em um tópico só, pelo amor.
Bloqueado, lixeira

descriptionBUG DE PACKS  AJUDA EmptyRe: BUG DE PACKS AJUDA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder