EU QUERO QUE ALGUEM ME ENSINA A COMO FAZER BUG DE PACKS NE ALGUM SERVE DE CS TIPO EU SOU ADM NE 1 SERVE AI EU TENHO O ADDONS CAOS BAIXADO AII PRA EU COLOCA ESSE BUG NE OUTRO SERVE SEM SER NO MEU SERA QUE ALGUEM PODERIA ME EXPLICAR ??
DH | jhadson escreveu:kkkkkkkkkk cria binds com comandos de sacar e depositar quantia se tiver banco , ai vc fica apetando a bind toda hora , ate bugar.
tem um tambem que na hora que vc for sacar uma quantia pelo menu , vc digita a quantia que vc quer e na hora de dar enter vc sai do server , ai o registro do comando fica bugado , ai quando vc for conectar vc da deposit all , esse metodo nao é facil , ele tem chance de pegar quando o server tiver com lag.
tem outro tambem com o comando do cs mesmo que é o attacker, mais esse eu n falo :)
DH | jhadson escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk atiração
Leozinho escreveu:DH | jhadson escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk atiração
Eu sei 1 que me falaram, já me disseram que tem no DH e RTK, não vou dizer para não prejudicar ambos.
DH | jhadson escreveu:eu ja buguei pack na dh sim spriite , isso ja fais muito tempo , quando eu fui dar sacar quantia pelo menu do banco eu sai na mesma hora (foi cagada) , ai quando entrei no server eu dei deposit all sem querer e depositou os packs que eu tinha colocado no sacar quantia do menu , ai somou meus packs certo e mais o que eu tinha colocado no sacar quantia