Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionComo coloca musica na entrada de server  EmptyComo coloca musica na entrada de server

more_horiz
Vejo em muitos Servidores o Meu nao sei alguem me ajuda ?

descriptionComo coloca musica na entrada de server  EmptyRe: Como coloca musica na entrada de server

more_horiz
tambem tava querendo saber

descriptionComo coloca musica na entrada de server  EmptyRe: Como coloca musica na entrada de server

more_horiz
se vc achar alguem q saiba me fala oks ?

more_horiz
https://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=447122

é isso ai?

more_horiz
Movido para Dúvidas

more_horiz
Simples, pegue o código abaixo

Código:

#include <amxmodx>
#define Maxsounds 6

new soundlist[Maxsounds][] = {"Half-Life01","Half-Life02","Half-Life04","Half-Life12","Half-Life13","Half-Life17"}

public plugin_precache() {
   precache_sound("SUA_PASTA_AQUI/SEU_SOM_AQUI.mp3")
   return PLUGIN_CONTINUE
}

public client_connect(id) {
   new i
   i = random_num(0,Maxsounds-1)
   client_cmd(id,"mp3 play sound/SUA_PASTA_AQUI/SEU_SOM_AQUI.mp3",soundlist[i])
   return PLUGIN_CONTINUE
}

public plugin_init() {
   register_plugin("Som de Loading","1.0","Sergio")
   return PLUGIN_CONTINUE
}

Aonde esta SUA_PASTA e SEU_SOM coloque o nome certo da pasta e do som na de cima e na de baixo, lembrando creio que ele só pegue em sons MP3 ainda não testei com sons WAV. Pronto o som irá tocar ao player conectar no server, qualquer coisa se tiver dúvidas só me mandar uma MP.

more_horiz
Conseguiu resolver ? posso fechar o tópico ?

more_horiz
euu ja consegui jaa vlw aae

more_horiz
Vou fechar qualque coisa manda uma mp pra min.
Bloqueado.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder