Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionMinha ideia para um banco EmptyMinha ideia para um banco

more_horiz
EU JUNIN QUERIA Q VOCE COLOCASSE NO BANCO UM BKADMIN , NO BANCO CONTECE : REMOVER CONTAS , REMOVER AMMO PACKS , ADC PACKS COM O BKADMIN MAS Q NGM VISSE PQ O 1-4-2 DO ODAIR.ARAUJO EU ESCREVO O COMANDO PRA ADC PACK E APARCE E TODO MUNDO VE Q EU COLOQUEI PACK AI EU VI EM UM SV COM O BKADMIN NGM VE COLOCAR PACK ESSA E MINHA IDEIA :) FUIZ:not:

descriptionMinha ideia para um banco EmptyRe: Minha ideia para um banco

more_horiz
Cara ideias novas seria bom, bkadmin existe em quase todos servidores brasileiros.

more_horiz
Mas eu ja procurei por todos os lugares e nao achei com bkadmin so pra comprar mas nao quero comprar :/

more_horiz
Não estou dizendo de comprar, mais não acha que devemos inovar?

more_horiz
Devemos , sempre mas eu to meio sem ideia hoje vo ir dormi agora eu tava terminando meu addons pro meu server e vou postar na zplague ele posso :)

more_horiz
eu tenho um com bkadmin e donate se quiser so adc meu skype :gameover.alaska 

Ajudei Rep+

more_horiz
A função do banco é salvar packs somente, então isso limita a pessoa ter novas ideias.. o banco do Odair na minha opinião já houve uma evolução paralelo a isso, que é mostrar o numero de contas criadas e a melhor de todas que é automático (se loga e sai do servidor sem precisar digitar nada), infelizmente não tem bkadmin e não tem a opção do player mudar sua própria senha, espero que na próxima versão isso possa ser acrescentado.

Seria interessante que tivesse banco que salvasse score/frag dos players além dos packs óbvio, então seria partir pra salvar outra coisa do jogo, foi dai que me passou pela cabeça salvar frag.

Banco que salva em fvault e MySQL ou sqlite simultaneamente também seria uma boa, se um dos bancos de dados desse problema tinha o outro!!

more_horiz
PRO DARK escreveu:
A função do banco é salvar packs somente, então isso limita a pessoa ter novas ideias.. o banco do Odair na minha opinião já houve uma evolução paralelo a isso, que é mostrar o numero de contas criadas e a melhor de todas que é automático (se loga e sai do servidor sem precisar digitar nada), infelizmente não tem bkadmin e não tem a opção do player mudar sua própria senha, espero que na próxima versão isso possa ser acrescentado.

Seria interessante que tivesse banco que salvasse score/frag dos players além dos packs óbvio, então seria partir pra salvar outra coisa do jogo, foi dai que me passou pela cabeça salvar frag.

Banco que salva em fvault e MySQL ou sqlite simultaneamente também seria uma boa, se um dos bancos de dados desse problema tinha o outro!!

Junin também deu essa ideia a uns dias atrás(vocês não podem ver pois esta na área oculta) ele sugeriu pra salvas além dos ammopacks os frags/mortes/facebook/mapa favorito/steamid/nick/email e o tempo jogado.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder