[Extra Item] Modo Brasileiro Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Zplague

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

Zumbis Online

Últimos assuntos

» [ANÚNCIO] Alguem vivo ai?
por [Dk]Serial-Killer Ontem à(s) 12:46 am

» The Fen1xS CLan | Zombie Plague | [XP/LEVELS] #2024
por hevy 5/7/2024, 8:28 pm

»
por Eclipse 29/2/2024, 12:30 am

» [Plugin] /vm Com Status
por Isr7 4/6/2023, 3:24 pm

» Alguém pra manter um servidor comigo?
por Isr7 3/6/2023, 4:52 pm

» Alguém querendo criar um servidor de zp? eu pago a host quem quiser deixar o discord ai Isr7#6920
por Isr7 3/6/2023, 3:18 pm

» PEDIDO: Multijump pros VIP
por Madness 15/3/2023, 3:44 pm

» [ZP] Modo padre para 5.0
por XperitosEspetinho123 15/7/2022, 3:31 pm

» [KZ] Servidores de cs 1.6
por [Dk]Serial-Killer 7/5/2022, 4:12 am

» [PLUGIN BY SKVD & WILLIAN] SHOP DE FANTASIAS
por dushowW 23/7/2020, 5:44 pm

Os membros mais ativos da semana

Frases filosóficas Zplague:

....

Google Adsense

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 38142 mensagens em 6680 assuntos

Temos 2796 usuários registrados

O último membro registrado é zmplugins - Henrique


+5
Laxus
gugaKK
marcosuel
Feelipe::
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
9 participantes

    [Extra Item] Modo Brasileiro

    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
    Scripter


    Masculino Número de Mensagens : 564
    Jogador FODA Perfect Scrash entrou na zplague
    Ammo Packs : 4548
    Honra : 177
    Data de inscrição : 04/04/2013

    [Extra Item] Modo Brasileiro Empty [Extra Item] Modo Brasileiro

    Mensagem por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] 15/7/2013, 7:31 pm

    Bom pessoal irei apresentar o Extra Item "Modo Brasileiro" que usei a sma do kit como base e fiz uns mods doido

    Descrição: De Tiros de cor Verde, Azul, Amarelo e Branco (As cores da Bandeira Brasileira) e Tenha uma aura mudando de cor o tempo todo + a bala infinita e o resto da bagaça.

    Imagem:
    [Extra Item] Modo Brasileiro Mz9t



    Download Aqui


    Em Caso De Bugs, Sugestões ou Duvidas. Comentem Abaixo.
    Feelipe::
    Feelipe::
    Humano


    Nick : FeLiPe-OgRaNdE
    Masculino Número de Mensagens : 203
    Ammo Packs : 4409
    Honra : -4
    Data de inscrição : 28/01/2013

    [Extra Item] Modo Brasileiro Empty Re: [Extra Item] Modo Brasileiro

    Mensagem por Feelipe:: 15/7/2013, 7:44 pm

    Curti Da hora mano so tem que esconder o wilian se nao ela ja pega pra ripar kkkkk mais vlw curti o item 
    so me ensina como que da rep + kkk eu sou novato ainda
    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
    Scripter


    Masculino Número de Mensagens : 564
    Jogador FODA Perfect Scrash entrou na zplague
    Ammo Packs : 4548
    Honra : 177
    Data de inscrição : 04/04/2013

    [Extra Item] Modo Brasileiro Empty Re: [Extra Item] Modo Brasileiro

    Mensagem por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] 15/7/2013, 7:50 pm

    Feelipe:: escreveu:Curti Da hora mano so tem que esconder o wilian se nao ela ja pega pra ripar kkkkk mais vlw curti o item 
    so me ensina como que da rep + kkk eu sou novato ainda


    Não tem um sinalzinho de + no canto de cima é só clica que vai
    marcosuel
    marcosuel
    Humano


    Nick : DevilHunter
    Masculino Número de Mensagens : 29
    Ammo Packs : 4170
    Honra : 1
    Data de inscrição : 08/07/2013

    [Extra Item] Modo Brasileiro Empty Re: [Extra Item] Modo Brasileiro

    Mensagem por marcosuel 15/7/2013, 8:08 pm

    Quando li modo brasileiro axei que era um novo modo que era os traficantes contra os policial kkk
    gugaKK
    gugaKK
    Humano


    Masculino Número de Mensagens : 25
    Ammo Packs : 4137
    Honra : -19
    Data de inscrição : 15/07/2013

    [Extra Item] Modo Brasileiro Empty Re: [Extra Item] Modo Brasileiro

    Mensagem por gugaKK 15/7/2013, 8:17 pm

    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:
    Feelipe:: escreveu:Curti Da hora mano so tem que esconder o wilian se nao ela ja pega pra ripar kkkkk mais vlw curti o item 
    so me ensina como que da rep + kkk eu sou novato ainda


    Não tem um sinalzinho de + no canto de cima é só clica que vai

     opa ja vou RIPAR 
















    Zoa kkk
    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
    Scripter


    Masculino Número de Mensagens : 564
    Jogador FODA Perfect Scrash entrou na zplague
    Ammo Packs : 4548
    Honra : 177
    Data de inscrição : 04/04/2013

    [Extra Item] Modo Brasileiro Empty Re: [Extra Item] Modo Brasileiro

    Mensagem por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] 15/7/2013, 8:25 pm

    gugaKK escreveu:
    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:
    Feelipe:: escreveu:Curti Da hora mano so tem que esconder o wilian se nao ela ja pega pra ripar kkkkk mais vlw curti o item 
    so me ensina como que da rep + kkk eu sou novato ainda


    Não tem um sinalzinho de + no canto de cima é só clica que vai

     opa ja vou RIPAR 


    Zoa kkk

    Se ripar da proxima vez que eu posta algo só vo posta o amx e não a SMA Ok
    Laxus
    Laxus
    Administrador


    Nick : Laxus!
    Masculino Número de Mensagens : 690
    Bora tomar uma lá no bar!
    Ammo Packs : 4829
    Honra : 114
    Data de inscrição : 15/04/2012

    [Extra Item] Modo Brasileiro Empty Re: [Extra Item] Modo Brasileiro

    Mensagem por Laxus 15/7/2013, 8:37 pm

    Cara... Legal esse extra item... Parabéns...
    Mas como você utilizou a sma de um plugin feito por outra pessoa você tem que postar os créditos da outra pessoa também
    por que fazer algumas edições não da o direito de o plugin ser de sua autoria.
    Mas do resto tirando isso. Ficou Maneiro
    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
    Scripter


    Masculino Número de Mensagens : 564
    Jogador FODA Perfect Scrash entrou na zplague
    Ammo Packs : 4548
    Honra : 177
    Data de inscrição : 04/04/2013

    [Extra Item] Modo Brasileiro Empty Re: [Extra Item] Modo Brasileiro

    Mensagem por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] 15/7/2013, 8:39 pm

    Bardock escreveu:Cara... Legal esse extra item... Parabéns...
    Mas como você utilizou a sma de um plugin feito por outra pessoa você tem que postar os créditos da outra pessoa também
    por que fazer algumas edições não da o direito de o plugin ser de sua autoria.
    Mas do resto tirando isso. Ficou Maneiro

    Concordo. Por isso que os creditos tem que ficar mais pro criador do kit de damage (Se eu soubesse quem é).
    waLLzyk
    waLLzyk
    Designer


    Nick : zetequila
    Masculino Número de Mensagens : 484
    Ammo Packs : 4485
    Honra : 56
    Data de inscrição : 22/05/2013

    [Extra Item] Modo Brasileiro Empty Re: [Extra Item] Modo Brasileiro

    Mensagem por waLLzyk 15/7/2013, 9:30 pm

    Muito bom gostei, levou meu REP+
    Dexter
    Dexter
    Humano


    Nick : Dexter
    Masculino Número de Mensagens : 913
    '-'
    Ammo Packs : 3681
    Honra : -3
    Data de inscrição : 28/04/2013

    [Extra Item] Modo Brasileiro Empty Re: [Extra Item] Modo Brasileiro

    Mensagem por Dexter 15/7/2013, 9:31 pm

    mo dahora veio esse plugin
    guhrds
    guhrds
    Humano


    Masculino Número de Mensagens : 27
    Ammo Packs : 4291
    Honra : 3
    Data de inscrição : 01/03/2013

    [Extra Item] Modo Brasileiro Empty Re: [Extra Item] Modo Brasileiro

    Mensagem por guhrds 16/7/2013, 2:39 pm

    Bom galera, estive afastado do fórum por muito tempo, agora estou voltando aos poucos.

    Dei só uma uma melhoradinha no código, nada de mais.

    Código:
    #define PLUGIN "[ZP] Extra Item: Mode Brazilian"
    #define VERSION "1.0"
    #define AUTHOR "[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]"

    #define ITEM_NAME "Modo Brasileiro"
    #define ITEM_COST 90

    /*===============================================================================
    [Includes]
    ===============================================================================*/
    #include <amxmodx>
    #include <fakemeta_util>
    #include <hamsandwich>
    #include <engine>
    #include <zombieplague>

    /*===============================================================================
    [Variaveis]
    ===============================================================================*/
    new g_itemid, bool:g_hasBrasileiro[33]
    new bullets[33]

    /*===============================================================================
    [Defines & Consts]
    ===============================================================================*/
    #define TASK_AURA 27000

    new g_maxplayers, g_msgSayText
    new m_spriteTexture

    #if cellbits == 32
    const OFFSET_CLIPAMMO = 51
    #else
    const OFFSET_CLIPAMMO = 65
    #endif
    const OFFSET_LINUX_WEAPONS = 4

    new const MAXCLIP[] = { -1, 13, -1, 10, 1, 7, -1, 30, 30, 1, 30, 20, 25, 30, 35, 25, 12, 20,
       10, 30, 100, 8, 30, 30, 20, 2, 7, 30, 30, -1, 50 }

    /*===============================================================================
    [Cvars]
    ===============================================================================*/
    new cvar_dmg, cvar_size, cvar_health, cvar_armor, cvar_tracer, cvar_uclip
       
    /*===============================================================================
    [Registro do Plugin]
    ===============================================================================*/
    public plugin_init()
    {
       register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
       
       RegisterHam(Ham_TakeDamage, "player", "fw_TakeDamage")
       register_event("CurWeapon", "make_tracer", "be", "1=1", "3>0")
       register_message(get_user_msgid("CurWeapon"), "message_cur_weapon")
       register_event("HLTV", "event_round_start", "a", "1=0", "2=0")
       
       g_itemid = zp_register_extra_item(ITEM_NAME, ITEM_COST, ZP_TEAM_HUMAN)
       
       cvar_dmg = register_cvar("zp_modo_br_dmg_wpn", "4.0")   // Dano Das Balas
       cvar_tracer = register_cvar("zp_modo_br_rastro", "1")   // Rastro das Balas (0 - Desligado | 1 - Ligado)
       cvar_health = register_cvar("zp_modo_br_health", "400")   // Ganhara X de Vida ao Comprar o Item
       cvar_armor = register_cvar("zp_modo_br_armor", "500")   // Ganhara X de Colete ao Comprar o Item
       cvar_size = register_cvar("zp_modo_br_aura_size", "20")   // Tamanho da Aura (0 - Desligado)
       cvar_uclip = register_cvar("zp_modo_br_uclip", "1")      // Bala Infinita (0 - Desligado | 1 - Ligado)
       
       g_maxplayers = get_maxplayers()
       g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
    }

    public plugin_precache()
       m_spriteTexture = precache_model("sprites/dot.spr")

    /*===============================================================================
    [Prevenções de Bugs]
    =================================================================================*/

    // Quando o Round Começar
    public event_round_start()
    {   
       // Pegamos o ID de cada jogador
       for(new i = 0; i < g_maxplayers; i++)
       {
          // Checamos se o jogador esta conectado
          if (is_user_connected(i))
          {
             // Checamos se o jogador possui o item e removemos
             if (g_hasBrasileiro[i])
                g_hasBrasileiro[i] = false
             
             // Checamos se a aura existe e removemos      
             if (task_exists(i+TASK_AURA))
                remove_task(i+TASK_AURA)
          }
       }
    }

    // Quando o Jogador Desconecta do Server
    public client_disconnect(id)
    {
       if (task_exists(id+TASK_AURA))
          remove_task(id+TASK_AURA)  
    }

    // Quando o Jogador Vira ZM
    public zp_user_infected_post(id)
    {
       if (g_hasBrasileiro[id])
       {
          g_hasBrasileiro[id] = false
          remove_task(id+TASK_AURA)
       }
    }

    // Quando o Jogador Usa Antidoto
    public zp_user_humanized_post(id)
    {
       if (g_hasBrasileiro[id])
          g_hasBrasileiro[id] = false
    }

    // Quando o Jogador Virar Survivor ou Sniper
    public zp_user_humanized_pre(id)
    {
       if (g_hasBrasileiro[id])
       {
          g_hasBrasileiro[id] = false
          remove_task(id+TASK_AURA)
       }
    }

    // Quando o Jogador estiver Morto (Bom pra quem quer converter pra VIP)
    public fw_player_killed(victim, attacker, shouldgib)
    {
       if (g_hasBrasileiro[victim])
       {
          g_hasBrasileiro[victim] = false
          remove_task(victim+TASK_AURA)
       }
    }

    /*===============================================================================
    [Ações ao Escolher o Item]
    =================================================================================*/
    public zp_extra_item_selected(player, itemid)
    {
       if (itemid == g_itemid)
       {
          if (!zp_has_round_started())
          {
             client_printcolor(player, "^4[ZP] ^1Espere o round comecar...")
             zp_set_user_ammo_packs(player, zp_get_user_ammo_packs(player) + ITEM_COST)
             return;
          }
          else if (g_hasBrasileiro[player])
          {
             client_printcolor(player, "^4[ZP] ^1Voce Ja Tem o ^3Modo Brasileiro^4!!!")
             zp_set_user_ammo_packs(player, zp_get_user_ammo_packs(player) + ITEM_COST)
             return;
          }  
          else
          {
             g_hasBrasileiro[player] = true
             fm_set_user_health(player, get_user_health(player) + get_pcvar_num(cvar_health))
             fm_set_user_armor(player, get_user_armor(player) + get_pcvar_num(cvar_armor))
             fm_set_rendering(player, kRenderFxGlowShell, random_num(0,255), random_num(0,255), random_num(0,255), kRenderNormal, 16);
             set_task(0.1, "aura", player + TASK_AURA, _, _, "b")
             
             new name[32]
             get_user_name(player, name, 31)
             set_hudmessage(0, 255, 0, -1.0, 0.17, 1, 0.0, 5.0, 1.0, 1.0, -1)
             show_hudmessage(0, "O Jogador %s Comprou o Modo Brasileiro", name)
             
             client_printcolor(player, "^4[ZP] ^1Voce Comprou o ^3Modo Brasileiro ^4!!")
          }
       }
    }

    /*===============================================================================
    [Bala Infinita]
    =================================================================================*/
    public message_cur_weapon(msg_id, msg_dest, msg_entity)
    {
       if (get_pcvar_num(cvar_uclip))
       {
          // Player doesn't have the unlimited clip upgrade
          if (!g_hasBrasileiro[msg_entity])
             return;
          
          // Player not alive or not an active weapon
          if (!is_user_alive(msg_entity) || get_msg_arg_int(1) != 1)
             return;
          
          static weapon, clip
          weapon = get_msg_arg_int(2) // get weapon ID
          clip = get_msg_arg_int(3) // get weapon clip
          
          // Unlimited Clip Ammo
          if (MAXCLIP[weapon] > 2) // skip grenades
          {
             set_msg_arg_int(3, get_msg_argtype(3), MAXCLIP[weapon]) // HUD should show full clip all the time
             
             if (clip < 2) // refill when clip is nearly empty
             {
                // Get the weapon entity
                static wname[32], weapon_ent
                get_weaponname(weapon, wname, sizeof wname - 1)
                weapon_ent = fm_find_ent_by_owner(-1, wname, msg_entity)
                
                // Set max clip on weapon
                fm_set_weapon_ammo(weapon_ent, MAXCLIP[weapon])
             }
          }
       }
    }

    /*===============================================================================
    [Aura]
    =================================================================================*/
    public aura(id)
    {
       id -= TASK_AURA
       
       static Float:FOrigin[3]
       pev(id, pev_origin, FOrigin)
       
       engfunc(EngFunc_MessageBegin, MSG_PVS, SVC_TEMPENTITY, FOrigin, 0)
       write_byte(TE_DLIGHT)
       engfunc(EngFunc_WriteCoord, FOrigin[0])
       engfunc(EngFunc_WriteCoord, FOrigin[1])
       engfunc(EngFunc_WriteCoord, FOrigin[2])
       write_byte(get_pcvar_num(cvar_size))
       write_byte(random_num(0, 255)) // R
       write_byte(random_num(0, 255)) // G
       write_byte(random_num(0, 255)) // B
       write_byte(2)
       write_byte(0)
       message_end()
    }

    /*===============================================================================
    [Dano]
    =================================================================================*/
    public fw_TakeDamage(victim, inflictor, attacker, Float:damage, damage_type)
    {
       if (is_user_alive(attacker) && g_hasBrasileiro[attacker])
          SetHamParamFloat(4, damage * get_pcvar_float(cvar_dmg))
    }

    /*===============================================================================
    [Rastro da Bala]
    =================================================================================*/
    public make_tracer(id)
    {
       if (get_pcvar_num(cvar_tracer))
       {
          new clip
          new pteam[16]
          new buttons = pev(id, pev_button)
          new oldbuttons = pev(id, pev_oldbuttons)

          get_user_team(id, pteam, 15)
          
          if(buttons & IN_ATTACK || oldbuttons & IN_ATTACK)
          {
             if (g_hasBrasileiro[id])
             {
                new vec1[3], vec2[3]
                get_user_origin(id, vec1, 1) // origin; your camera point.
                get_user_origin(id, vec2, 4) // termina; where your bullet goes (4 is cs-only)
                
                //BEAMENTPOINTS
                message_begin(MSG_BROADCAST,SVC_TEMPENTITY)
                write_byte (0) //TE_BEAMENTPOINTS 0
                write_coord(vec1[0])
                write_coord(vec1[1])
                write_coord(vec1[2])
                write_coord(vec2[0])
                write_coord(vec2[1])
                write_coord(vec2[2])
                write_short(m_spriteTexture)
                write_byte(1) // framestart
                write_byte(5) // framerate
                write_byte(2) // life
                write_byte(10) // width
                write_byte(0) // noise
                
                switch(random(4))
                {            
                   case 1:
                   {
                      write_byte(0) // r, g, b
                      write_byte(0) // r, g, b
                      write_byte(255) // r, g, b
                   }
                   case 2:
                   {
                      write_byte(255)
                      write_byte(215)
                      write_byte(0)
                   }
                   case 3:
                   {
                      write_byte(0)
                      write_byte(255)
                      write_byte(0)
                   }
                   case 4:
                   {
                      write_byte(255)
                      write_byte(255)
                      write_byte(255)
                   }
                }
                
                write_byte(200) // brightness
                write_byte(150) // speed
                message_end()
             }
             
             bullets[id] = clip
          }
       }
    }

    /*===============================================================================
    [Mensagem colorida (client_printcolor)]
    =================================================================================*/
    client_printcolor(target, const message[], any:...)
    {
       static buffer[512], i, argscount
       argscount = numargs()

       // Send to everyone
       if (!target)
       {
          static player
          for (player = 1; player <= g_maxplayers; player++)
          {
             // Not connected
             if (!is_user_connected(player))
                continue;
             
             static changed[5], changedcount;
             changedcount = 0
                
             for (i = 2; i < argscount; i++)
             {
                if (getarg(i) == LANG_PLAYER)
                {
                   setarg(i, 0, player)
                   changed[changedcount] = i
                   changedcount++
                }
             }
          
             vformat(buffer, sizeof buffer - 1, message, 3)
             
             message_begin(MSG_ONE, g_msgSayText, _, player)
             write_byte(player)
             write_string(buffer)
             message_end()
             
             for (i = 0; i < changedcount; i++)
             setarg(changed[i], 0, LANG_PLAYER)
          }
       }
       else
       {
          
          // Format message for player
          vformat(buffer, sizeof buffer - 1, message, 3)
          
          // Send it
          message_begin(MSG_ONE, g_msgSayText, _, target)
          write_byte(target)
          write_string(buffer)
          message_end()
       }
    }

    /*===============================================================================
    [Stocks]
    =================================================================================*/
    stock fm_set_weapon_ammo(entity, amount)
    {
       set_pdata_int(entity, OFFSET_CLIPAMMO, amount, OFFSET_LINUX_WEAPONS);
    }
    Leozinho
    Leozinho
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 2865
    Ammo Packs : 5415
    Honra : 75
    Data de inscrição : 20/11/2011

    [Extra Item] Modo Brasileiro Empty Re: [Extra Item] Modo Brasileiro

    Mensagem por Leozinho 16/7/2013, 3:04 pm

    O criador do kit damage é o lucas_7_94

    Conteúdo patrocinado


    [Extra Item] Modo Brasileiro Empty Re: [Extra Item] Modo Brasileiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/11/2024, 10:09 pm