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description[Extra Item] Modo Brasileiro Empty[Extra Item] Modo Brasileiro

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Bom pessoal irei apresentar o Extra Item "Modo Brasileiro" que usei a sma do kit como base e fiz uns mods doido

Descrição: De Tiros de cor Verde, Azul, Amarelo e Branco (As cores da Bandeira Brasileira) e Tenha uma aura mudando de cor o tempo todo + a bala infinita e o resto da bagaça.

Imagem:
[Extra Item] Modo Brasileiro Mz9t



Download Aqui


Em Caso De Bugs, Sugestões ou Duvidas. Comentem Abaixo.

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Curti Da hora mano so tem que esconder o wilian se nao ela ja pega pra ripar kkkkk mais vlw curti o item 
so me ensina como que da rep + kkk eu sou novato ainda

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Feelipe:: escreveu:
Curti Da hora mano so tem que esconder o wilian se nao ela ja pega pra ripar kkkkk mais vlw curti o item 
so me ensina como que da rep + kkk eu sou novato ainda



Não tem um sinalzinho de + no canto de cima é só clica que vai

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Quando li modo brasileiro axei que era um novo modo que era os traficantes contra os policial kkk

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[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:

Feelipe:: escreveu:
Curti Da hora mano so tem que esconder o wilian se nao ela ja pega pra ripar kkkkk mais vlw curti o item 
so me ensina como que da rep + kkk eu sou novato ainda



Não tem um sinalzinho de + no canto de cima é só clica que vai


 opa ja vou RIPAR 
















Zoa kkk

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gugaKK escreveu:
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:

Feelipe:: escreveu:
Curti Da hora mano so tem que esconder o wilian se nao ela ja pega pra ripar kkkkk mais vlw curti o item 
so me ensina como que da rep + kkk eu sou novato ainda



Não tem um sinalzinho de + no canto de cima é só clica que vai


 opa ja vou RIPAR 


Zoa kkk


Se ripar da proxima vez que eu posta algo só vo posta o amx e não a SMA Ok

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Cara... Legal esse extra item... Parabéns...
Mas como você utilizou a sma de um plugin feito por outra pessoa você tem que postar os créditos da outra pessoa também
por que fazer algumas edições não da o direito de o plugin ser de sua autoria.
Mas do resto tirando isso. Ficou Maneiro

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Bardock escreveu:
Cara... Legal esse extra item... Parabéns...
Mas como você utilizou a sma de um plugin feito por outra pessoa você tem que postar os créditos da outra pessoa também
por que fazer algumas edições não da o direito de o plugin ser de sua autoria.
Mas do resto tirando isso. Ficou Maneiro


Concordo. Por isso que os creditos tem que ficar mais pro criador do kit de damage (Se eu soubesse quem é).

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Muito bom gostei, levou meu REP+

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mo dahora veio esse plugin

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Bom galera, estive afastado do fórum por muito tempo, agora estou voltando aos poucos.

Dei só uma uma melhoradinha no código, nada de mais.

Código:

#define PLUGIN "[ZP] Extra Item: Mode Brazilian"
#define VERSION "1.0"
#define AUTHOR "[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]"

#define ITEM_NAME "Modo Brasileiro"
#define ITEM_COST 90

/*===============================================================================
[Includes]
===============================================================================*/
#include <amxmodx>
#include <fakemeta_util>
#include <hamsandwich>
#include <engine>
#include <zombieplague>

/*===============================================================================
[Variaveis]
===============================================================================*/
new g_itemid, bool:g_hasBrasileiro[33]
new bullets[33]

/*===============================================================================
[Defines & Consts]
===============================================================================*/
#define TASK_AURA 27000

new g_maxplayers, g_msgSayText
new m_spriteTexture

#if cellbits == 32
const OFFSET_CLIPAMMO = 51
#else
const OFFSET_CLIPAMMO = 65
#endif
const OFFSET_LINUX_WEAPONS = 4

new const MAXCLIP[] = { -1, 13, -1, 10, 1, 7, -1, 30, 30, 1, 30, 20, 25, 30, 35, 25, 12, 20,
   10, 30, 100, 8, 30, 30, 20, 2, 7, 30, 30, -1, 50 }

/*===============================================================================
[Cvars]
===============================================================================*/
new cvar_dmg, cvar_size, cvar_health, cvar_armor, cvar_tracer, cvar_uclip
   
/*===============================================================================
[Registro do Plugin]
===============================================================================*/
public plugin_init()
{
   register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
   
   RegisterHam(Ham_TakeDamage, "player", "fw_TakeDamage")
   register_event("CurWeapon", "make_tracer", "be", "1=1", "3>0")
   register_message(get_user_msgid("CurWeapon"), "message_cur_weapon")
   register_event("HLTV", "event_round_start", "a", "1=0", "2=0")
   
   g_itemid = zp_register_extra_item(ITEM_NAME, ITEM_COST, ZP_TEAM_HUMAN)
   
   cvar_dmg = register_cvar("zp_modo_br_dmg_wpn", "4.0")   // Dano Das Balas
   cvar_tracer = register_cvar("zp_modo_br_rastro", "1")   // Rastro das Balas (0 - Desligado | 1 - Ligado)
   cvar_health = register_cvar("zp_modo_br_health", "400")   // Ganhara X de Vida ao Comprar o Item
   cvar_armor = register_cvar("zp_modo_br_armor", "500")   // Ganhara X de Colete ao Comprar o Item
   cvar_size = register_cvar("zp_modo_br_aura_size", "20")   // Tamanho da Aura (0 - Desligado)
   cvar_uclip = register_cvar("zp_modo_br_uclip", "1")      // Bala Infinita (0 - Desligado | 1 - Ligado)
   
   g_maxplayers = get_maxplayers()
   g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
}

public plugin_precache()
   m_spriteTexture = precache_model("sprites/dot.spr")

/*===============================================================================
[Prevenções de Bugs]
=================================================================================*/

// Quando o Round Começar
public event_round_start()
{   
   // Pegamos o ID de cada jogador
   for(new i = 0; i < g_maxplayers; i++)
   {
      // Checamos se o jogador esta conectado
      if (is_user_connected(i))
      {
         // Checamos se o jogador possui o item e removemos
         if (g_hasBrasileiro[i])
            g_hasBrasileiro[i] = false
         
         // Checamos se a aura existe e removemos      
         if (task_exists(i+TASK_AURA))
            remove_task(i+TASK_AURA)
      }
   }
}

// Quando o Jogador Desconecta do Server
public client_disconnect(id)
{
   if (task_exists(id+TASK_AURA))
      remove_task(id+TASK_AURA)  
}

// Quando o Jogador Vira ZM
public zp_user_infected_post(id)
{
   if (g_hasBrasileiro[id])
   {
      g_hasBrasileiro[id] = false
      remove_task(id+TASK_AURA)
   }
}

// Quando o Jogador Usa Antidoto
public zp_user_humanized_post(id)
{
   if (g_hasBrasileiro[id])
      g_hasBrasileiro[id] = false
}

// Quando o Jogador Virar Survivor ou Sniper
public zp_user_humanized_pre(id)
{
   if (g_hasBrasileiro[id])
   {
      g_hasBrasileiro[id] = false
      remove_task(id+TASK_AURA)
   }
}

// Quando o Jogador estiver Morto (Bom pra quem quer converter pra VIP)
public fw_player_killed(victim, attacker, shouldgib)
{
   if (g_hasBrasileiro[victim])
   {
      g_hasBrasileiro[victim] = false
      remove_task(victim+TASK_AURA)
   }
}

/*===============================================================================
[Ações ao Escolher o Item]
=================================================================================*/
public zp_extra_item_selected(player, itemid)
{
   if (itemid == g_itemid)
   {
      if (!zp_has_round_started())
      {
         client_printcolor(player, "^4[ZP] ^1Espere o round comecar...")
         zp_set_user_ammo_packs(player, zp_get_user_ammo_packs(player) + ITEM_COST)
         return;
      }
      else if (g_hasBrasileiro[player])
      {
         client_printcolor(player, "^4[ZP] ^1Voce Ja Tem o ^3Modo Brasileiro^4!!!")
         zp_set_user_ammo_packs(player, zp_get_user_ammo_packs(player) + ITEM_COST)
         return;
      }  
      else
      {
         g_hasBrasileiro[player] = true
         fm_set_user_health(player, get_user_health(player) + get_pcvar_num(cvar_health))
         fm_set_user_armor(player, get_user_armor(player) + get_pcvar_num(cvar_armor))
         fm_set_rendering(player, kRenderFxGlowShell, random_num(0,255), random_num(0,255), random_num(0,255), kRenderNormal, 16);
         set_task(0.1, "aura", player + TASK_AURA, _, _, "b")
         
         new name[32]
         get_user_name(player, name, 31)
         set_hudmessage(0, 255, 0, -1.0, 0.17, 1, 0.0, 5.0, 1.0, 1.0, -1)
         show_hudmessage(0, "O Jogador %s Comprou o Modo Brasileiro", name)
         
         client_printcolor(player, "^4[ZP] ^1Voce Comprou o ^3Modo Brasileiro ^4!!")
      }
   }
}

/*===============================================================================
[Bala Infinita]
=================================================================================*/
public message_cur_weapon(msg_id, msg_dest, msg_entity)
{
   if (get_pcvar_num(cvar_uclip))
   {
      // Player doesn't have the unlimited clip upgrade
      if (!g_hasBrasileiro[msg_entity])
         return;
      
      // Player not alive or not an active weapon
      if (!is_user_alive(msg_entity) || get_msg_arg_int(1) != 1)
         return;
      
      static weapon, clip
      weapon = get_msg_arg_int(2) // get weapon ID
      clip = get_msg_arg_int(3) // get weapon clip
      
      // Unlimited Clip Ammo
      if (MAXCLIP[weapon] > 2) // skip grenades
      {
         set_msg_arg_int(3, get_msg_argtype(3), MAXCLIP[weapon]) // HUD should show full clip all the time
         
         if (clip < 2) // refill when clip is nearly empty
         {
            // Get the weapon entity
            static wname[32], weapon_ent
            get_weaponname(weapon, wname, sizeof wname - 1)
            weapon_ent = fm_find_ent_by_owner(-1, wname, msg_entity)
            
            // Set max clip on weapon
            fm_set_weapon_ammo(weapon_ent, MAXCLIP[weapon])
         }
      }
   }
}

/*===============================================================================
[Aura]
=================================================================================*/
public aura(id)
{
   id -= TASK_AURA
   
   static Float:FOrigin[3]
   pev(id, pev_origin, FOrigin)
   
   engfunc(EngFunc_MessageBegin, MSG_PVS, SVC_TEMPENTITY, FOrigin, 0)
   write_byte(TE_DLIGHT)
   engfunc(EngFunc_WriteCoord, FOrigin[0])
   engfunc(EngFunc_WriteCoord, FOrigin[1])
   engfunc(EngFunc_WriteCoord, FOrigin[2])
   write_byte(get_pcvar_num(cvar_size))
   write_byte(random_num(0, 255)) // R
   write_byte(random_num(0, 255)) // G
   write_byte(random_num(0, 255)) // B
   write_byte(2)
   write_byte(0)
   message_end()
}

/*===============================================================================
[Dano]
=================================================================================*/
public fw_TakeDamage(victim, inflictor, attacker, Float:damage, damage_type)
{
   if (is_user_alive(attacker) && g_hasBrasileiro[attacker])
      SetHamParamFloat(4, damage * get_pcvar_float(cvar_dmg))
}

/*===============================================================================
[Rastro da Bala]
=================================================================================*/
public make_tracer(id)
{
   if (get_pcvar_num(cvar_tracer))
   {
      new clip
      new pteam[16]
      new buttons = pev(id, pev_button)
      new oldbuttons = pev(id, pev_oldbuttons)

      get_user_team(id, pteam, 15)
      
      if(buttons & IN_ATTACK || oldbuttons & IN_ATTACK)
      {
         if (g_hasBrasileiro[id])
         {
            new vec1[3], vec2[3]
            get_user_origin(id, vec1, 1) // origin; your camera point.
            get_user_origin(id, vec2, 4) // termina; where your bullet goes (4 is cs-only)
            
            //BEAMENTPOINTS
            message_begin(MSG_BROADCAST,SVC_TEMPENTITY)
            write_byte (0) //TE_BEAMENTPOINTS 0
            write_coord(vec1[0])
            write_coord(vec1[1])
            write_coord(vec1[2])
            write_coord(vec2[0])
            write_coord(vec2[1])
            write_coord(vec2[2])
            write_short(m_spriteTexture)
            write_byte(1) // framestart
            write_byte(5) // framerate
            write_byte(2) // life
            write_byte(10) // width
            write_byte(0) // noise
            
            switch(random(4))
            {            
               case 1:
               {
                  write_byte(0) // r, g, b
                  write_byte(0) // r, g, b
                  write_byte(255) // r, g, b
               }
               case 2:
               {
                  write_byte(255)
                  write_byte(215)
                  write_byte(0)
               }
               case 3:
               {
                  write_byte(0)
                  write_byte(255)
                  write_byte(0)
               }
               case 4:
               {
                  write_byte(255)
                  write_byte(255)
                  write_byte(255)
               }
            }
            
            write_byte(200) // brightness
            write_byte(150) // speed
            message_end()
         }
         
         bullets[id] = clip
      }
   }
}

/*===============================================================================
[Mensagem colorida (client_printcolor)]
=================================================================================*/
client_printcolor(target, const message[], any:...)
{
   static buffer[512], i, argscount
   argscount = numargs()

   // Send to everyone
   if (!target)
   {
      static player
      for (player = 1; player <= g_maxplayers; player++)
      {
         // Not connected
         if (!is_user_connected(player))
            continue;
         
         static changed[5], changedcount;
         changedcount = 0
            
         for (i = 2; i < argscount; i++)
         {
            if (getarg(i) == LANG_PLAYER)
            {
               setarg(i, 0, player)
               changed[changedcount] = i
               changedcount++
            }
         }
      
         vformat(buffer, sizeof buffer - 1, message, 3)
         
         message_begin(MSG_ONE, g_msgSayText, _, player)
         write_byte(player)
         write_string(buffer)
         message_end()
         
         for (i = 0; i < changedcount; i++)
         setarg(changed[i], 0, LANG_PLAYER)
      }
   }
   else
   {
      
      // Format message for player
      vformat(buffer, sizeof buffer - 1, message, 3)
      
      // Send it
      message_begin(MSG_ONE, g_msgSayText, _, target)
      write_byte(target)
      write_string(buffer)
      message_end()
   }
}

/*===============================================================================
[Stocks]
=================================================================================*/
stock fm_set_weapon_ammo(entity, amount)
{
   set_pdata_int(entity, OFFSET_CLIPAMMO, amount, OFFSET_LINUX_WEAPONS);
}

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O criador do kit damage é o lucas_7_94

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