Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[Ajuda] SERVER Empty[Ajuda] SERVER

more_horiz
Ai galera tipo eu fiz meu server ta tudo certinho, ja ta tudo arrumado, configurado, mais deu um error eu fui colocar ele online, fico online normal e tals, mais dai é só eu entrar que o server cai, oq pode ser??

description[Ajuda] SERVER EmptyRe: [Ajuda] SERVER

more_horiz
vitors23 escreveu:
Ai galera tipo eu fiz meu server ta tudo certinho, ja ta tudo arrumado, configurado, mais deu um error eu fui colocar ele online, fico online normal e tals, mais dai é só eu entrar que o server cai, oq pode ser??

mais que jeito o server CAI ?

more_horiz
Fala que o hlds parou de funcionar, mais tipo ele fica online normal o tempo todo fica 1h 2h 3h on dai é só eu entrar que cai, fala que o hlds parou de funcionar

more_horiz
Ainda me pergunto o que leva uma pessoa a fazer server caseiro, o que não falta são empresas que aluga sv a preço de banana.. ainda por cima tem suporte, fica 24 horas on, e o melhor de tudo que ainda pode ganhar uma grana extra!!!

Outra coisa colega, WINDOWS é uma porcaria mesmo pra hospedar server.. cai direto, sempre tem um FDP que facilmente pode derrubar e vc só vai ficar esquentando a cabeça, aluga um server Linux baratinho pra vc se divertir com seus amigos, depois com passar do tempo ficando popular poderá aumentar os slots, obter lucro, etc..

Comecei assim e creio que muita gente também. boa sorte!

more_horiz
Acho que é o negocio mesmo, pq server caseiro de  WINDOWS ta foda, VLW man

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder