Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[ Pedido ] Plugin Que Ganhar 2 Frost Empty[ Pedido ] Plugin Que Ganhar 2 Frost

more_horiz
Ola Pessoal Estou Querendo Um Tipo De Plugin Que o ADM Pode Ganhar 2 Granadas De Frost De Congelar ZM !! Alguem Tiver Pf Tou Precisando !!

description[ Pedido ] Plugin Que Ganhar 2 Frost EmptyRe: [ Pedido ] Plugin Que Ganhar 2 Frost

more_horiz
cido#raw escreveu:
Ola Pessoal Estou Querendo Um Tipo De Plugin Que o ADM Pode Ganhar 2 Granadas De Frost De Congelar ZM !! Alguem Tiver Pf Tou Precisando !!


 nao é plugin... e sm configuracao


vai na zombieplague.ini e localiza a linha
ADDITIONAL ITEMS = weapon_hegrenade , weapon_flashbang , weapon_smokegrenade 

dai e so deixala assim

ADDITIONAL ITEMS = weapon_hegrenade , weapon_flashbang , weapon_flashbang , weapon_smokegrenade 






se eu tiver errado ... foi mal e que to bebado

description[ Pedido ] Plugin Que Ganhar 2 Frost EmptyRe: [ Pedido ] Plugin Que Ganhar 2 Frost

more_horiz
rotam escreveu:
cido#raw escreveu:
Ola Pessoal Estou Querendo Um Tipo De Plugin Que o ADM Pode Ganhar 2 Granadas De Frost De Congelar ZM !! Alguem Tiver Pf Tou Precisando !!


 nao é plugin... e sm configuracao


vai na zombieplague.ini e localiza a linha
ADDITIONAL ITEMS = weapon_hegrenade , weapon_flashbang , weapon_smokegrenade 

dai e so deixala assim

ADDITIONAL ITEMS = weapon_hegrenade , weapon_flashbang , weapon_flashbang , weapon_smokegrenade 






se eu tiver errado ... foi mal e que to bebado


Certinho aqui funcionou ^^

description[ Pedido ] Plugin Que Ganhar 2 Frost EmptyRe: [ Pedido ] Plugin Que Ganhar 2 Frost

more_horiz
Trancado.

description[ Pedido ] Plugin Que Ganhar 2 Frost EmptyRe: [ Pedido ] Plugin Que Ganhar 2 Frost

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder