Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionAlguém transforma esse item para só vip pra mim EmptyAlguém transforma esse item para só vip pra mim

more_horiz
Hola, queria saber se alguém consegue transformar esse item só para vip para mim, eu estou tentando transforma ele somente para vip mas está dando um erro queria saber se alguém faz esse trabalho para mim :)

link do item: http://www.mediafire.com/?yp1jc7w2zivjcpq

Alguém transforma esse item para só vip pra mim 5i2n

descriptionAlguém transforma esse item para só vip pra mim EmptyRe: Alguém transforma esse item para só vip pra mim

more_horiz
Gosto da fg-launcher, to fazendo um new mod com ela.

Vou tenta colocar so para Vip pra você!

descriptionAlguém transforma esse item para só vip pra mim EmptyRe: Alguém transforma esse item para só vip pra mim

more_horiz
Ok :D tipo velho eu paguei mo pau pra essa arma e tipo colocando ela só pra vip vai chamar mas a atenção dos players para comprar vip :)

more_horiz
Segue o Tutorial Abaixo!
 https://zplague.forumeiro.com/t898-zp-vip-editar-item-extra-para-somente-vips

more_horiz
mano eu tentei seguir os conselhos desse tópico que você me passou mas quando fui compilar deu erro no plugin ta ligado, por isso pedi pra se algum de vocês fação esse trabalho por mim.

more_horiz
Usa  compilador offline da zplague e olha a linha que ta com warning que não tem como dar errado

more_horiz
Tipo velho eu sei criar plugins e poucos dão erro só que esse e o da elemental foi os que eu mas cheguei a quebrar a cabeça, eu tentei mexer em tudo refiz o plugin e continuava a dar o erro :S

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder