Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] em 27/5/2014, 9:15 pm, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : Atualização do Plugin)
Descrição:
De Tiros De Fogo & Gelo Em cima dos ZMs
Imagem:
Download Aqui
De Tiros De Fogo & Gelo Em cima dos ZMs
Imagem:
Cvars :
zp_elemental_dmg_multiplier "3" // Dano da Elemental
zp_elemental_custom_model "1" // Model Personalizado (0 - Desligado | 1 - Ligado)
zp_elemental_unlimited_clip "1" // Bala Infinita (0 - Desligado | 1 - Ligado)
zp_elemental_tracers "1" // Rastro da Bala (0 - Desligado | 1 - Ligado)
zp_elemental_frost_time "5.0" // Tempo que ira ficar congelado
zp_elemental_fire_dmg "10" // Dano Do fogo (Quando queima o zm)
zp_elemental_fire_time "12" // Tempo que ira ficar queimando
zp_elemental_fire_nem_time "5" // Tempo que o Nemesis/Assassino ira Ficar Queimando
zp_elemental_delay "4.0" // Tempo que levara para que o zm seja queimado novamente
zp_elemental_fire_minhp "50" // Quantidade minima de HP para o Zombie Queimar
zp_elemental_one_round "1" // A Elemental deve ficar 1 round? (1 - Sim | 0 - Não)
zp_elemental_custom_model "1" // Model Personalizado (0 - Desligado | 1 - Ligado)
zp_elemental_unlimited_clip "1" // Bala Infinita (0 - Desligado | 1 - Ligado)
zp_elemental_tracers "1" // Rastro da Bala (0 - Desligado | 1 - Ligado)
zp_elemental_frost_time "5.0" // Tempo que ira ficar congelado
zp_elemental_fire_dmg "10" // Dano Do fogo (Quando queima o zm)
zp_elemental_fire_time "12" // Tempo que ira ficar queimando
zp_elemental_fire_nem_time "5" // Tempo que o Nemesis/Assassino ira Ficar Queimando
zp_elemental_delay "4.0" // Tempo que levara para que o zm seja queimado novamente
zp_elemental_fire_minhp "50" // Quantidade minima de HP para o Zombie Queimar
zp_elemental_one_round "1" // A Elemental deve ficar 1 round? (1 - Sim | 0 - Não)
Download Aqui
Última edição por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] em 27/5/2014, 9:15 pm, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : Atualização do Plugin)