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    Pedido de ajuda para limitar bomba ( campo de força )

    Vampery
    Vampery
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    Pedido de ajuda para limitar bomba ( campo de força ) Empty Pedido de ajuda para limitar bomba ( campo de força )

    Mensagem por Vampery 27/5/2013, 1:11 am

    Ola galera da zplague gostaria que alguem de vocês me ajuda-se a limita 1 bomba em meu servidor.

    ela se chama Campo de proteção.

    o nome do pluggin e este.

    zp50_forcefield_grenade.amx

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    Pedido de ajuda para limitar bomba ( campo de força ) Empty Re: Pedido de ajuda para limitar bomba ( campo de força )

    Mensagem por Convidad 27/5/2013, 6:11 pm

    Simples meu amigo , Bastá pegar a sma desse plugin e nela editar o tempo que você querer , caso Não saiba editar plugin fale comigo.
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    zumbmod
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    Pedido de ajuda para limitar bomba ( campo de força ) Empty Re: Pedido de ajuda para limitar bomba ( campo de força )

    Mensagem por zumbmod 27/5/2013, 9:03 pm

    Vampery = Aeronalta !
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    Pedido de ajuda para limitar bomba ( campo de força ) Empty Re: Pedido de ajuda para limitar bomba ( campo de força )

    Mensagem por Luankc 27/5/2013, 10:03 pm

    zumbmod escreveu:Vampery = Aeronalta !
    Provas = Ban nele
    ;D
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    Pedido de ajuda para limitar bomba ( campo de força ) Empty Re: Pedido de ajuda para limitar bomba ( campo de força )

    Mensagem por Vampery 27/5/2013, 11:24 pm

    a sma do pluggin e essa.


    #include
    #include
    #include
    #include
    #include
    #include < fun >
    #include
    #include
    #include

    #define PLUGIN "[ZP] Forcefield Grenade"
    #define VERSION "21.01.2013"
    #define AUTHOR "AMXX Dev"

    #define ValidTouch(%1) ( is_user_alive(%1) && zp_core_is_zombie(%1) )

    new const NADE_TYPE_CAMPO = 3679

    new Float:CampoColors[3] =
    {
    0.0 , // r
    220.0 , // g
    255.0 // b
    }

    new const model_grenade[] = "models/zombie_plague/v_auragren.mdl"
    new const model[] = "models/zombie_plague/aura8.mdl"
    new const w_model[] = "models/zombie_plague/w_aura.mdl"
    new const sprite_grenade_trail[] = "sprites/laserbeam.spr"
    new const entclas[] = "campo_grenade_forze"

    new g_trailSpr, g_SayText, g_itemID

    new bool:g_bomb[33]

    const item_cost = 60

    public plugin_init()
    {
    register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)

    RegisterHam(Ham_Think, "grenade", "fw_ThinkGrenade")
    RegisterHam(Ham_Killed, "player", "fw_PlayerKilled")
    RegisterHam(Ham_Item_Deploy, "weapon_smokegrenade", "shield_deploy", 1)

    register_forward(FM_SetModel, "fw_SetModel")
    register_forward(FM_Touch, "fw_touch")

    register_event("HLTV", "event_round_start", "a", "1=0", "2=0")

    // G1
    register_logevent("logevent_Round_End", 2, "1=Round_End");

    g_SayText = get_user_msgid("SayText")

    g_itemID = zp_items_register("Forcefield Nade (15 seconds)", item_cost)
    }

    public event_round_start()
    arrayset(g_bomb, false, 33)

    public plugin_precache() {

    g_trailSpr = engfunc(EngFunc_PrecacheModel, sprite_grenade_trail)
    engfunc(EngFunc_PrecacheModel, model_grenade)
    engfunc(EngFunc_PrecacheModel, model)
    engfunc(EngFunc_PrecacheModel, w_model)
    }

    public client_disconnect(id)
    g_bomb[id] = false

    public zp_fw_items_select_pre(player, itemid)
    {
    if(itemid != g_itemID)
    return ZP_ITEM_AVAILABLE

    if(zp_core_is_zombie(player))
    return ZP_ITEM_DONT_SHOW

    if(g_bomb[player])
    return ZP_ITEM_NOT_AVAILABLE

    return ZP_ITEM_AVAILABLE
    }

    public zp_fw_items_select_post(player, itemid)
    {
    if(itemid != g_itemID)
    return

    g_bomb[player] = true

    if(get_user_weapon(player) == CSW_SMOKEGRENADE)
    {
    engclient_cmd(player, "weapon_knife")
    engclient_cmd(player, "weapon_smokegrenade")
    }

    if(user_has_weapon(player, CSW_SMOKEGRENADE))
    cs_set_user_bpammo(player, CSW_SMOKEGRENADE, cs_get_user_bpammo(player, CSW_SMOKEGRENADE) + 1)
    else
    give_item(player, "weapon_smokegrenade")

    engclient_cmd(player, "weapon_smokegrenade")
    }

    public fw_PlayerKilled(victim, attacker, shouldgib)
    g_bomb[victim] = false

    public fw_ThinkGrenade(entity)
    {
    if(!pev_valid(entity))
    return HAM_IGNORED

    static Float:dmgtime
    pev(entity, pev_dmgtime, dmgtime)

    if (dmgtime > get_gametime())
    return HAM_IGNORED

    if(pev(entity, pev_flTimeStepSound) == NADE_TYPE_CAMPO)
    crear_ent(entity)

    return HAM_SUPERCEDE
    }

    public fw_SetModel(entity, const model[])
    {
    static Float:dmgtime
    pev(entity, pev_dmgtime, dmgtime)

    if (dmgtime == 0.0)
    return FMRES_IGNORED

    if (equal(model[7], "w_sm", 4))
    {
    new owner = pev(entity, pev_owner)

    if(is_user_alive(owner) && !zp_core_is_zombie(owner) && g_bomb[owner])
    {
    fm_set_rendering(entity, kRenderFxGlowShell, 000, 255, 255, kRenderNormal, 16)

    message_begin(MSG_BROADCAST, SVC_TEMPENTITY)
    write_byte(TE_BEAMFOLLOW) // TE id
    write_short(entity) // entity
    write_short(g_trailSpr) // sprite
    write_byte(10) // life
    write_byte(10) // width
    write_byte(000) // r
    write_byte(255) // g
    write_byte(255) // b
    write_byte(500) // brightness
    message_end()

    set_pev(entity, pev_flTimeStepSound, NADE_TYPE_CAMPO)

    set_task(6.0, "DeleteEntityGrenade" ,entity)
    entity_set_model(entity, w_model)

    g_bomb[owner] = false

    if(cs_get_user_bpammo(owner, CSW_SMOKEGRENADE) > 1)
    {
    engclient_cmd(owner, "weapon_knife")
    engclient_cmd(owner, "weapon_smokegrenade")
    }

    return FMRES_SUPERCEDE
    }
    }
    return FMRES_IGNORED

    }

    public DeleteEntityGrenade(entity)
    remove_entity(entity)

    public crear_ent(id)
    {
    new iEntity = create_entity("info_target")

    if(!is_valid_ent(iEntity))
    return PLUGIN_HANDLED

    new Float: Origin[3]
    entity_get_vector(id, EV_VEC_origin, Origin)

    entity_set_string(iEntity, EV_SZ_classname, entclas)

    entity_set_vector(iEntity,EV_VEC_origin, Origin)
    entity_set_model(iEntity,model)
    entity_set_int(iEntity, EV_INT_solid, SOLID_TRIGGER)
    entity_set_size(iEntity, Float: {-100.0, -100.0, -100.0}, Float: {100.0, 100.0, 100.0})
    entity_set_int(iEntity, EV_INT_renderfx, kRenderFxGlowShell)
    entity_set_int(iEntity, EV_INT_rendermode, kRenderTransAlpha)
    entity_set_float(iEntity, EV_FL_renderamt, 50.0)

    entity_set_vector(iEntity, EV_VEC_rendercolor, CampoColors)

    set_task(15.0, "DeleteEntity", iEntity)

    return PLUGIN_CONTINUE
    }

    public zp_fw_core_infect_post(infected)
    {
    if (g_bomb[infected])
    g_bomb[infected] = false
    }

    public fw_touch(ent, touched)
    {
    if (!pev_valid(ent))
    return FMRES_IGNORED

    static entclass[32]
    pev(ent, pev_classname, entclass, 31)

    if (equali(entclass, entclas))
    {
    if(ValidTouch(touched))
    {
    new Float:pos_ptr[3], Float:pos_ptd[3], Float:push_power = 7.5

    pev(ent, pev_origin, pos_ptr)
    pev(touched, pev_origin, pos_ptd)

    for(new i = 0; i < 3; i++)
    {
    pos_ptd[i] -= pos_ptr[i]
    pos_ptd[i] *= push_power
    }
    set_pev(touched, pev_velocity, pos_ptd)
    set_pev(touched, pev_impulse, pos_ptd)
    }
    }
    return PLUGIN_HANDLED
    }

    public logevent_Round_End() {
    set_task(0.1, "DeleteEntity", iEntity)

    return PLUGIN_CONTINUE;
    }

    public remove_ent()
    {
    remove_entity_name(entclas)
    }

    public DeleteEntity(entity)
    {
    if(is_valid_ent(entity))
    remove_entity(entity)
    }

    stock Color(const id, const input[], any:...)
    {
    static msg[191]
    vformat(msg, 190, input, 3)

    replace_all(msg, 190, "!g", "^4")
    replace_all(msg, 190, "!y", "^1")
    replace_all(msg, 190, "!t", "^3")

    message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_SayText, _, id)
    write_byte(id)
    write_string(msg)
    message_end()
    }

    public shield_deploy(shield_ent)
    {
    if(pev_valid(shield_ent) != 2)
    return HAM_IGNORED

    new id = get_pdata_cbase(shield_ent, 41, 4)

    if(g_bomb[id] && !zp_core_is_zombie(id))
    set_pev(id, pev_viewmodel2, model_grenade)

    return HAM_IGNORED
    }
    /* AMXX-Studio Notes - DO NOT MODIFY BELOW HERE
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