Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionFaçam uma lista de Tutorias que vcs queiram EmptyFaçam uma lista de Tutorias que vcs queiram

more_horiz
Façam uma lista de coisas que vcs querem aprender como modificar.

Estou com um bom tempo livre e queria esta compartilhando meu conhecimento com voces :)

descriptionFaçam uma lista de Tutorias que vcs queiram EmptyRe: Façam uma lista de Tutorias que vcs queiram

more_horiz
rotam escreveu:
Façam uma lista de coisas que vcs querem aprender como modificar.

Estou com um bom tempo livre e queria esta compartilhando meu conhecimento com voces :)


Amigao, estou querendo aprender uma coisa de 4Fun
como que eu posso botar skins propias para admin e vip??

descriptionFaçam uma lista de Tutorias que vcs queiram EmptyRe: Façam uma lista de Tutorias que vcs queiram

more_horiz
olha rotam ja que vc é uma pessoa linda vc vai ensinar a fazer uma elemental para o zp1.6.1 ou zp 4.3

descriptionFaçam uma lista de Tutorias que vcs queiram EmptyRe: Façam uma lista de Tutorias que vcs queiram

more_horiz
bebe^ escreveu:
olha rotam ja que vc é uma pessoa linda vc vai ensinar a fazer uma elemental para o zp1.6.1 ou zp 4.3


Eu ate tenho ela feita pro zp 50...

descriptionFaçam uma lista de Tutorias que vcs queiram EmptyRe: Façam uma lista de Tutorias que vcs queiram

more_horiz
bebe^ escreveu:
olha rotam ja que vc é uma pessoa linda vc vai ensinar a fazer uma elemental para o zp1.6.1 ou zp 4.3


Eu até chegei perto de fazer uma para 4.3 ou advanced mas no maximo que consegui foi fazer soltar fumaça quando acerto um tiro no zm.

descriptionFaçam uma lista de Tutorias que vcs queiram EmptyRe: Façam uma lista de Tutorias que vcs queiram

more_horiz
kkkk eu acho q só o sprite manja faze uma dessa pra 4.3 ou advance

descriptionFaçam uma lista de Tutorias que vcs queiram EmptyRe: Façam uma lista de Tutorias que vcs queiram

more_horiz
bebe^ escreveu:
kkkk eu acho q só o sprite manja faze uma dessa pra 4.3 ou advance


Com as novas natives ate da pra fazer , tente pegar a Doze com Balas Flamejantes e Adicionar o Frozen nela.

descriptionFaçam uma lista de Tutorias que vcs queiram EmptyRe: Façam uma lista de Tutorias que vcs queiram

more_horiz
Que novas natives são essas? Eu só vejo o pessoal falando desse zp com novas natives mais não vejo ninguém postando o download dele ou um exemplo de nova native que ele tem.

descriptionFaçam uma lista de Tutorias que vcs queiram EmptyRe: Façam uma lista de Tutorias que vcs queiram

more_horiz
SpriiTe escreveu:
Que novas natives são essas? Eu só vejo o pessoal falando desse zp com novas natives mais não vejo ninguém postando o download dele ou um exemplo de nova native que ele tem.


da uma olhada ai http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=119431


descriptionFaçam uma lista de Tutorias que vcs queiram EmptyRe: Façam uma lista de Tutorias que vcs queiram

more_horiz
sprite n tem como vc fala ai como vc fez ?

descriptionFaçam uma lista de Tutorias que vcs queiram EmptyRe: Façam uma lista de Tutorias que vcs queiram

more_horiz
Realmente apenas com as natives do ZP 4.3 não tem como fazer, eu adicionei 1 native dentro do plugin que me permitiu fazer isso, apesar dessa native não estar presente nesse ZP 4.3 com novas natives é possível fazer um plugin da elemental usando esse plugin.

E não, eu não vou dizer como eu fiz o meu plugin da elemental guns.

descriptionFaçam uma lista de Tutorias que vcs queiram EmptyRe: Façam uma lista de Tutorias que vcs queiram

more_horiz
tem como fazer um tutorial sobre como criar mod para half life? tipo cs

descriptionFaçam uma lista de Tutorias que vcs queiram EmptyRe: Façam uma lista de Tutorias que vcs queiram

more_horiz
como boto sons no final de rouds??????

descriptionFaçam uma lista de Tutorias que vcs queiram EmptyRe: Façam uma lista de Tutorias que vcs queiram

more_horiz
leocorreia escreveu:
como boto sons no final de rouds??????


Usando esse plugin
Link do Plugin: http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=6784

OBS: Tera que editar a sma para deixar as musicas que você quer (Não tenho certeza se funciona os sons em mp3 mas testa-lá)

Espero Ter Ajudado !!!!!!!

descriptionFaçam uma lista de Tutorias que vcs queiram EmptyRe: Façam uma lista de Tutorias que vcs queiram

more_horiz
como boto skins propias de admins ?

e pq quando eu boto uma skin de arma no meu server
pega td certinho e eu consigo entrar de boa tb mais
quando um player entra pede a models q eu botei
pra mim a models baixa td certinho menos pra eles pq?

descriptionFaçam uma lista de Tutorias que vcs queiram EmptyRe: Façam uma lista de Tutorias que vcs queiram

more_horiz
leocorreia escreveu:
como boto skins propias de admins ?

e pq quando eu boto uma skin de arma no meu server
pega td certinho e eu consigo entrar de boa tb mais
quando um player entra pede a models q eu botei
pra mim a models baixa td certinho menos pra eles pq?


Porque pra eles as models vem tudo corrompido no download para que isso não aconteça vai ter que baixar o plugin precache e criar um arquivo precache.ini na pasta configs e abri o arquivo e colocar o diretorio das skins que nem tu fez no plugin das skins.

Link do Plugin Precache: http://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=228704


Espero Ter Ajudado !!!!!!!!!!

descriptionFaçam uma lista de Tutorias que vcs queiram EmptyRe: Façam uma lista de Tutorias que vcs queiram

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder