Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionConheça já a CSPGames! - www.CSPGAMES.com.br EmptyConheça já a CSPGames! - www.CSPGAMES.com.br

more_horiz
Conheçam já a CSPgames, que para mim, é uma das melhores empresas do ramo, com jogos como CS: CZ, CS:1.6 e CS:GO de qualidade e preço acessível, além do ótimo painel
que, além de ter todos os atalhos que mais utilizamos, é rápido e muito eficaz. Eu, dono e fundador do clan inFury, posso comprovar isso, pois, após ter passado por várias empresas de server de Counter Strike, vivênciamos vários "problemas", de não ter atendimento qualificado, não ter suporte de verdade, e quando encontramos a CSPGames eu posso dizer que em poucos minutos de jogo notei a qualidade gigante do servidor, e fiquei mais feliz ainda depois dos primeiros
atendimentos no suporte, eu indico a CSPGames com certeza, sem dúvida da para afirmar, que, é a melhor não só em qualidade mas em atendimento também! Quem aluga na
CSPGames, eu posso afirmar, é satisfação garantida! Parabéns e continuem assim CSPGames, esse pessoal dedicado no que faz, o que só me resta agora é agradecer.

Conheça já a CSPGames! - www.CSPGAMES.com.br Cspgamesblog

Venham conhecer já a CSPGames!
www.CSPGames.com.br - Qualidade se inicia no atendimento... Contrate e comprove o a qualidade da CSPGames!

descriptionConheça já a CSPGames! - www.CSPGAMES.com.br EmptyRe: Conheça já a CSPGames! - www.CSPGAMES.com.br

more_horiz
legal vo por esse link nos meus favoritos do navegador eu to procurando faz uns meses itens novos para criar um servidor ai eu vo testa os itens com os bots se ficar legal eu alugo

descriptionConheça já a CSPGames! - www.CSPGAMES.com.br EmptyRe: Conheça já a CSPGames! - www.CSPGAMES.com.br

more_horiz
Ok, =D.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder