Zombie Plague Advance
ted to v1.6.1
ted to v1.6.1
Descrição:
Zombie Plague Avanço v1.6.1 é uma versão editted do original
Zombie Plague Mod por MeRcyLeZZ. A diferença é que é preciso
o original Zombie Plague Mod para um nível avançado, introduzindo:
** New construído em modos de jogo: Modo Mercenário, o modo Sniper e, finalmente,
Modo Armageddon.
** Novos recursos para estes modos de jogo como o tamanho snipers da aura personalizável e cor, bem como outras coisas que podem ser encontrados nos arquivos de personalização.
** Recursos novos e aprimorados do orignal Zombie Plague Mod.
** Recursos novos e estendido API, como novas nativos e encaminhamentos.
** New sistema personalizado modos de jogo através dos quais modos de jogo pode ser adicionado externamente, sem a necessidade de editting o plugin principal.
** New encaminha para manipular as funções do modo de jogo personalizado facilmente.
** Um menu de administração nova e organizada com o poder da listagem modos de jogo personalizados automaticamente.
** Um código otimizado e organizado para apoiar todas estas funções.
New Built-In Jogo Brincar modos:
** Sniper Mode: [por meu amigo, 93 () | 29 / Todo mundo se torna um zumbi, exceto ele. O atirador recebe um Sniper Magnum Awp com munição ilimitada BP e tem que parar o exército interminável de mortos-vivos. Sua um tiro, uma morte!
** Modo Mercenário:
O primeiro zumbi pode se transformar em um assassino, um poderoso animal veloz, sem brilho e aura. Seu objetivo é matar todos os seres humanos ao mesmo tempo sustentar a tiros. Nesta rodada todos diminuição Nades alargamento em tamanho e todas as luzes (incluindo luzes disparado) ir para baixo.
** Armageddon modo:
Esta é a luta final. Um duelo quente entre os jogadores de meio como sobreviventes e jogadores de meio como Nemesis.
Jogo Personalizado Modos de reprodução:
A partir de agora é possível adicionar uma quantidade ilimitada de modos de jogo personalizados com a editting o plugin principal.
Se você quiser fazer um modo de jogo personalizado, plenamente funcionando, você pode procurar por este arquivo:
zp_game_mode_example.sma
Nesta pasta:
amxmodx \ scripting
Basta abrir o arquivo usando um bloco de notas e, em seguida, siga as instruções.
Ou você pode dar uma olhada neste tutorial
Créditos:
MeRcyLeZZ **
Para o original Plague Mod Zombie e por seu talento que me fez capaz de plugins de codificação.
93 ** () |! 29 / <
Para fornecer-me com o seu modo de franco-atirador e pelo seu talento, que não só me incentivou, mas também lançou as bases para Zombie Plague Advance.
_Speed_ **
Por sua Zombie Mutilation plugin que provou ser muito útil para fazer o modo assassino.
Nihilanth **
Por me dar sugestões sobre o novo nativo com que os modos de jogo pode ser registrado externamente.
** Depois. / Yokomo / Kiryu Zero
Para algumas sugestões úteis que eu implementei no código.
Zloj ** / Vechta
Para lá feed backs valiosos e testes.
Fiendshard ** / artos / zombiiiizzz / re333 / vaan123
Para apoiar o meu trabalho e para me encorajar.
Alterar o Registro:
Código:
** V1.0 [fevereiro 2010]
- Adicionado o Modo Sniper.
- Adicionado modo assassino.
- Vários bugs fixos que estavam perturbando o jogo.
** V1.1 [fevereiro 2010]
- Insetos assassinos fixos com napalm granada.
- Dor separado Adicionado soa para assassino.
** V1.2 [fevereiro 2010]
- Corrigido um bug que poderia ter causado a maioria dos sub-plugins baseados em modo assassino a falhar.
- Adicionado um segundo menu de administração.
- Adicionado modo Armageddon.
** V1.3 [fevereiro 2010]
- Corrigido o erro de execução "ArrayGetString".
- Adicionado dois novos cvars para o modo Armageddon reaparecimento.
** V1.4 [Maio 2010]
- O código otimizado para uma grande extensão.
- Removido Anti plugin do bloco, pois estava causando erros.
- Organizado o menu de administração.
** V1.5 [Maio 2010]
- Removido plugin de resistência, pois estava causando erros.
- Organizado e otimizado o menu de administração.
- Servidor fixo bater questões.
** V1.6 [Data de lançamento: 29 de junho de 2010]
Código Gore Optimized atirador que esperamos reduzir falhas do servidor -.
- Gore assassino Optimized afetar a reduzir lag.
- Salto sobrevivente fixo não funciona apesar de ter sido ativado.
- Fixed problemas de arquivo ML.
- Funcionalidades alargadas do menu Admin, adicionando um novo menu para a listagem modo de jogo personalizado é automaticamente.
- Corrigido jogadores não reentrar depois de terem comitted suicídio, embora o cvar requerida estava.
- Modo de jogo morte fixo não funciona para os modos de jogo personalizados.
- Adicionado um exemplo do modo de jogo personalizado para ajudar na tomada de scripters modos de jogo personalizados.
V1.6.1 ** [Data de lançamento: 11 setembro de 2010]
- Corrigido erros de arquivo ML que foram causados pelo mal formatada string.
- Corrigido o padrão incorreto de acordo com o modo de jogo personalizados para a frente foram executados.
- Fixed atirador Gore afetar causando falhas no servidor, mudando o destino da mensagem de Gore (Mudou MSG_BROADCAST para MSG_PVS).
- Corrigido um bug devido a que os jogadores não foram capazes de ligar as luzes acionadas após assassino round.
- Admins modelo p_ faca fixo não bieng mostrada quando o cvar zp_admin_knife_models_human foi ativada.
- Fixed zp_sniper_damage cvar bieng definido como um valor integar embora era suposto ser um valor float.
- Aura do assassino fixo exibir cores erradas.
- Fixed errado desaparecer cor bieng exibido para assassino em tentativas de infecção.
- O código otimizado, segundo a qual pacotes de munição foram atribuídos aos jogadores.
- Nemesis otimizada, assassino e uma arma / faca código danos atirador.
- Otimizado o código do menu lista de jogadores.
- Otimizado a informação objetivo código para uma grande extensão.
- Lanterna otimizado e os códigos da mensagem aura.
- Adicionado mais recursos no código Informações objetivo.
- Adicionado um cvar para transformar a mensagem de informação objetivo on / off.
- Adicionado um cvar para configurar Nemesis / raio aura Assassin 's.
- Adicionado dois novos nativos para a criação e recuperação de modelos dos jogadores corretamente.
Nota:
Veja ** servidores que executam com este plugin aqui
Veja ** servidores que executam com v1.5 deste plugin aqui
** O Anti plugin do bloco pode ser baixado aqui
** Se você encontrar erros, então por favor poste neste tópico ou PM me os bugs
** Sugestões de cada um são bem-vindas
** Recursos pode ser baixado aqui:
[Você pode usar os recursos padrão d
o ZP, se os tiver]Zombie Plague Avanço v1.6.1 é uma versão editted do original
Zombie Plague Mod por MeRcyLeZZ. A diferença é que é preciso
o original Zombie Plague Mod para um nível avançado, introduzindo:
** New construído em modos de jogo: Modo Mercenário, o modo Sniper e, finalmente,
Modo Armageddon.
** Novos recursos para estes modos de jogo como o tamanho snipers da aura personalizável e cor, bem como outras coisas que podem ser encontrados nos arquivos de personalização.
** Recursos novos e aprimorados do orignal Zombie Plague Mod.
** Recursos novos e estendido API, como novas nativos e encaminhamentos.
** New sistema personalizado modos de jogo através dos quais modos de jogo pode ser adicionado externamente, sem a necessidade de editting o plugin principal.
** New encaminha para manipular as funções do modo de jogo personalizado facilmente.
** Um menu de administração nova e organizada com o poder da listagem modos de jogo personalizados automaticamente.
** Um código otimizado e organizado para apoiar todas estas funções.
New Built-In Jogo Brincar modos:
** Sniper Mode: [por meu amigo, 93 () | 29 / Todo mundo se torna um zumbi, exceto ele. O atirador recebe um Sniper Magnum Awp com munição ilimitada BP e tem que parar o exército interminável de mortos-vivos. Sua um tiro, uma morte!
** Modo Mercenário:
O primeiro zumbi pode se transformar em um assassino, um poderoso animal veloz, sem brilho e aura. Seu objetivo é matar todos os seres humanos ao mesmo tempo sustentar a tiros. Nesta rodada todos diminuição Nades alargamento em tamanho e todas as luzes (incluindo luzes disparado) ir para baixo.
** Armageddon modo:
Esta é a luta final. Um duelo quente entre os jogadores de meio como sobreviventes e jogadores de meio como Nemesis.
Jogo Personalizado Modos de reprodução:
A partir de agora é possível adicionar uma quantidade ilimitada de modos de jogo personalizados com a editting o plugin principal.
Se você quiser fazer um modo de jogo personalizado, plenamente funcionando, você pode procurar por este arquivo:
zp_game_mode_example.sma
Nesta pasta:
amxmodx \ scripting
Basta abrir o arquivo usando um bloco de notas e, em seguida, siga as instruções.
Ou você pode dar uma olhada neste tutorial
Créditos:
MeRcyLeZZ **
Para o original Plague Mod Zombie e por seu talento que me fez capaz de plugins de codificação.
93 ** () |! 29 / <
Para fornecer-me com o seu modo de franco-atirador e pelo seu talento, que não só me incentivou, mas também lançou as bases para Zombie Plague Advance.
_Speed_ **
Por sua Zombie Mutilation plugin que provou ser muito útil para fazer o modo assassino.
Nihilanth **
Por me dar sugestões sobre o novo nativo com que os modos de jogo pode ser registrado externamente.
** Depois. / Yokomo / Kiryu Zero
Para algumas sugestões úteis que eu implementei no código.
Zloj ** / Vechta
Para lá feed backs valiosos e testes.
Fiendshard ** / artos / zombiiiizzz / re333 / vaan123
Para apoiar o meu trabalho e para me encorajar.
Alterar o Registro:
Código:
** V1.0 [fevereiro 2010]
- Adicionado o Modo Sniper.
- Adicionado modo assassino.
- Vários bugs fixos que estavam perturbando o jogo.
** V1.1 [fevereiro 2010]
- Insetos assassinos fixos com napalm granada.
- Dor separado Adicionado soa para assassino.
** V1.2 [fevereiro 2010]
- Corrigido um bug que poderia ter causado a maioria dos sub-plugins baseados em modo assassino a falhar.
- Adicionado um segundo menu de administração.
- Adicionado modo Armageddon.
** V1.3 [fevereiro 2010]
- Corrigido o erro de execução "ArrayGetString".
- Adicionado dois novos cvars para o modo Armageddon reaparecimento.
** V1.4 [Maio 2010]
- Removido Anti plugin do bloco, pois estava causando erros.
- Organizado o menu de administração.
** V1.5 [Maio 2010]
- Removido plugin de resistência, pois estava causando erros.
- Organizado e otimizado o menu de administração.
- Servidor fixo bater questões.
** V1.6 [Data de lançamento: 29 de junho de 2010]
Código Gore Optimized atirador que esperamos reduzir falhas do servidor -.
- Gore assassino Optimized afetar a reduzir lag.
- Salto sobrevivente fixo não funciona apesar de ter sido ativado.
- Fixed problemas de arquivo ML.
- Funcionalidades alargadas do menu Admin, adicionando um novo menu para a listagem modo de jogo personalizado é automaticamente.
- Corrigido jogadores não reentrar depois de terem comitted suicídio, embora o cvar requerida estava.
- Modo de jogo morte fixo não funciona para os modos de jogo personalizados.
- Adicionado um exemplo do modo de jogo personalizado para ajudar na tomada de scripters modos de jogo personalizados.
V1.6.1 ** [Data de lançamento: 11 setembro de 2010]
- Corrigido erros de arquivo ML que foram causados pelo mal formatada string.
- Corrigido o padrão incorreto de acordo com o modo de jogo personalizados para a frente foram executados.
- Fixed atirador Gore afetar causando falhas no servidor, mudando o destino da mensagem de Gore (Mudou MSG_BROADCAST para MSG_PVS).
- Corrigido um bug devido a que os jogadores não foram capazes de ligar as luzes acionadas após assassino round.
- Admins modelo p_ faca fixo não bieng mostrada quando o cvar zp_admin_knife_models_human foi ativada.
- Fixed zp_sniper_damage cvar bieng definido como um valor integar embora era suposto ser um valor float.
- Aura do assassino fixo exibir cores erradas.
- Fixed errado desaparecer cor bieng exibido para assassino em tentativas de infecção.
- O código otimizado, segundo a qual pacotes de munição foram atribuídos aos jogadores.
- Nemesis otimizada, assassino e uma arma / faca código danos atirador.
- Otimizado o código do menu lista de jogadores.
- Otimizado a informação objetivo código para uma grande extensão.
- Lanterna otimizado e os códigos da mensagem aura.
- Adicionado mais recursos no código Informações objetivo.
- Adicionado um cvar para transformar a mensagem de informação objetivo on / off.
- Adicionado um cvar para configurar Nemesis / raio aura Assassin 's.
- Adicionado dois novos nativos para a criação e recuperação de modelos dos jogadores corretamente.
Nota:
Veja ** servidores que executam com este plugin aqui
Veja ** servidores que executam com v1.5 deste plugin aqui
** O Anti plugin do bloco pode ser baixado aqui
** Se você encontrar erros, então por favor poste neste tópico ou PM me os bugs
** Sugestões de cada um são bem-vindas
** Recursos pode ser baixado aqui:
[Você pode usar os recursos padrão d
Download Aqui[b]