Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[SOLUÇAO] BANCO do SystemGuhRDS Empty[SOLUÇAO] BANCO do SystemGuhRDS

more_horiz
Quem queria um banco ta aqui, mas nao tem o TXT do SMA.

SE ALGUEM TIVER ME POSTA AE PRA MIM [SOLUÇAO] BANCO do SystemGuhRDS 2365014280

DOWNLOAD AQUI:
http://adf.ly/1256340/banner/4shared.com/file/bFE-n02o/zp_SystemGuhRDS.html

description[SOLUÇAO] BANCO do SystemGuhRDS EmptyRe: [SOLUÇAO] BANCO do SystemGuhRDS

more_horiz
Boa iniciativa removendo os códigos desnecessários e removendo alguns bugs. Porém os ammo pack irão apenas salvar quando o round acabar e há muitos bugs ainda, logo logo vocês irão ter meu banco novo (amxx) [Até agora não postei porque estou melhorando a proteção e optimizando].

description[SOLUÇAO] BANCO do SystemGuhRDS EmptyRe: [SOLUÇAO] BANCO do SystemGuhRDS

more_horiz
posha guh posta logo '-'

more_horiz
bebe^ escreveu:
posha guh posta logo '-'

Calme, ainda to resolvendo alguns pequenos bugs, pos coloquei 3 novas maneiras de logar (agora tenho que verificar as coisas em muitos detalhes).
Bom, mas amanha talvez sairá a versão automática do meu amigo Odair, ele veio conversar comigo para ver se podia postar e nos decidimos que sim, mas ele restringiu algumas coisas, exceto proteções.

--- Novo Sistema de Login ---
OLD:
Login + Senha

NEW:
Jogar sem logar
Login SteamID
Login Automatico (Ultimo login e senha digitados)

more_horiz
falto so o Bk admin

more_horiz
Cara pelo que vc falo ta bom demais podia faze um evento pro pessoal participa e ganha o bank sla acho q ia se intereçante

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder