Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description3ª Guerra Mundial está prestes a começar Empty3ª Guerra Mundial está prestes a começar

more_horiz

description3ª Guerra Mundial está prestes a começar EmptyRe: 3ª Guerra Mundial está prestes a começar

more_horiz
É cara, ta osso, e pelo contrário do que muitos pensam, não é pq a guerra "é entre esses 2 países" (Tenho certeza, que outros vão se meter) que o Brasil não vai sofrer consequências, o mundo inteiro balança quando uma guerra desse porte acontece, principalmente pelo envolvimento dos EUA né. Mais agora eu quero ver, o "gigante" EUA se dar bem com a guerra no seu território, e não na Europa...

description3ª Guerra Mundial está prestes a começar EmptyRe: 3ª Guerra Mundial está prestes a começar

more_horiz
Cara quando tem envolvimento dos EUA afeta o mundo todo , se brasil participar concerteza vai se aliar aos EUA.. A coreia do norte ta cutucando a onça com a vara. EUA esta muito bem preparado em armas.

more_horiz
GUERRA AOS PINTO PEQUENOS....Ops quer dizer os KOREANO!!!

more_horiz
cara eu fico preocupado porque a coreia do norte tem uma bomba de neutrons a capacidade de destruição dela é 9 vezes o planeta terra e ainda tem bombas toccicas e bombas nucleares

more_horiz
Coreia do norte esta tentando colocar moral, se ela inventar de atacar algum país pode cre que e guerra na certa..

more_horiz
A Corea vai cometer o mesmo erro que o japão atacando os estados unidos, e como muitos professores meus ja disseram, 50 pessoas invadem a corea com PAU e PEDRA.

more_horiz
Vamoooooooosss Pra Guerrraaaa,vamos dominar o Mundo!
E quem se entrometer em nosso caminho vamos matar!- Hitler

more_horiz
Sr.Bardock escreveu:
Vamoooooooosss Pra Guerrraaaa,vamos dominar o Mundo!
E quem se entrometer em nosso caminho vamos matar!- """"Hitler "

lol Adolf Hitler matou mais de 60 Milhoes de pessoas

卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍卍

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder