Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionCounter-Strike Long Horn 2013 \o/ EmptyCounter-Strike Long Horn 2013 o/

more_horiz
Olá a todos da ZPlague!

Novo lançamento do Counter-Strike Long Horn para a versão 2013! Confira mais no site: CS Curitiba.

Vídeo:



Zplague12 Bora trabaiar. e.e

descriptionCounter-Strike Long Horn 2013 \o/ EmptyRe: Counter-Strike Long Horn 2013 \o/

more_horiz
so vi diferença na interface do jogo :/

nao vi nenhuma melhora nos graficos ou algo parecido

descriptionCounter-Strike Long Horn 2013 \o/ EmptyRe: Counter-Strike Long Horn 2013 \o/

more_horiz
Deve ter sido correções de bugs ou algo do tipo

descriptionCounter-Strike Long Horn 2013 \o/ EmptyRe: Counter-Strike Long Horn 2013 \o/

more_horiz
Veio várias ferramentas nele. O_O não sei nem explicar o que são. O_O

descriptionCounter-Strike Long Horn 2013 \o/ EmptyRe: Counter-Strike Long Horn 2013 \o/

more_horiz
Eu não curto muito isso ai não, baixei uma vez e não gostei, prefiro o cs original mesmo sem modificações..

descriptionCounter-Strike Long Horn 2013 \o/ EmptyRe: Counter-Strike Long Horn 2013 \o/

more_horiz
Leozinho escreveu:
Eu não curto muito isso ai não, baixei uma vez e não gostei, prefiro o cs original mesmo sem modificações..


Mas realmente esse aqui é muito bom. Só que está dando problemas porque meu windows 8 está meio-bugado agora, não sei pq. =(

descriptionCounter-Strike Long Horn 2013 \o/ EmptyRe: Counter-Strike Long Horn 2013 \o/

more_horiz
AnDroidEL escreveu:
Leozinho escreveu:
Eu não curto muito isso ai não, baixei uma vez e não gostei, prefiro o cs original mesmo sem modificações..


Mas realmente esse aqui é muito bom. Só que está dando problemas porque meu windows 8 está meio-bugado agora, não sei pq. =(


Nem fala aqui meu pc e minha net tb ta com monte de problemas.. Consigo mais nem conectar no skype.

hum

descriptionCounter-Strike Long Horn 2013 \o/ EmptyRe: Counter-Strike Long Horn 2013 \o/

more_horiz
Eu vou ter que formar meu pc denovo, mas dessa vez faço Dual-Bot, do windows 7 separado do windows 8 em discos alocados. Vou pedi para um colega meu fazer, eu sei fazer, só tenho medo. =(

E vou parar de colocar porcaria no meu computador e vou colocar apenas programas para desenvolvimento futurista. O_O

descriptionCounter-Strike Long Horn 2013 \o/ EmptyRe: Counter-Strike Long Horn 2013 \o/

more_horiz
E eu coloquei um monte de coisas no meu e acho que foi isso que deu pau nele.. Vou ver se formato pro windows 7, to usando windows xp

descriptionCounter-Strike Long Horn 2013 \o/ EmptyRe: Counter-Strike Long Horn 2013 \o/

more_horiz
Se eu for testar programas eu vou testar em uma maquina virtual O_O. Chega de PC de testes! o_o

Vou usar o windows 7 como padrão então, porque ele tem vários programas que são compatíveis com ele, por outro lado vou usar o meu antigo e primeiro sistema desse notebook, Windows 7 Home Basic 64-Bits, porque quero usar o Sony Vegas 12.0 Pro. E ainda uso o gravador de desktop que usei para gravar a vídeo aula que fiz pro canal da zplague. O_O

descriptionCounter-Strike Long Horn 2013 \o/ EmptyRe: Counter-Strike Long Horn 2013 \o/

more_horiz
E eu tambem quero botar o 7 aqui que eo padrao que veio instalado nele.

descriptionCounter-Strike Long Horn 2013 \o/ EmptyRe: Counter-Strike Long Horn 2013 \o/

more_horiz
Leozinho escreveu:
AnDroidEL escreveu:
Leozinho escreveu:
Eu não curto muito isso ai não, baixei uma vez e não gostei, prefiro o cs original mesmo sem modificações..


Mas realmente esse aqui é muito bom. Só que está dando problemas porque meu windows 8 está meio-bugado agora, não sei pq. =(


Nem fala aqui meu pc e minha net tb ta com monte de problemas.. Consigo mais nem conectar no skype.

hum


cara eu acho que eu sei resolver seu poblema , se vc usa roteador manda mensagem privada que eu mando Tuto =D

descriptionCounter-Strike Long Horn 2013 \o/ EmptyRe: Counter-Strike Long Horn 2013 \o/

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder