Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionDesigners da Zplague !! Rola um duelo com esse cara?? EmptyDesigners da Zplague !! Rola um duelo com esse cara??

more_horiz
Rola ou não !! seguinte regra !! PC OFF rsrs



descriptionDesigners da Zplague !! Rola um duelo com esse cara?? EmptyRe: Designers da Zplague !! Rola um duelo com esse cara??

more_horiz
caralho mano massa pakas...mt bom o cara mais nos temor inri..nunca se esqueça!

descriptionDesigners da Zplague !! Rola um duelo com esse cara?? EmptyRe: Designers da Zplague !! Rola um duelo com esse cara??

more_horiz
kaoa200 escreveu:
caralho mano massa pakas...mt bom o cara mais nos temor inri..nunca se esqueça!



srsrsrs !! InrI Br3n0k posta um desenho seu feito a "mao" ae..

descriptionDesigners da Zplague !! Rola um duelo com esse cara?? EmptyRe: Designers da Zplague !! Rola um duelo com esse cara??

more_horiz
shushshuhs bad

descriptionDesigners da Zplague !! Rola um duelo com esse cara?? EmptyRe: Designers da Zplague !! Rola um duelo com esse cara??

more_horiz
uau... estou realmente impressionado não sou capaz de tal habilidade kkkk mais postarei um desenho para vc slipse vou desenhar!

descriptionDesigners da Zplague !! Rola um duelo com esse cara?? EmptyRe: Designers da Zplague !! Rola um duelo com esse cara??

more_horiz
Br3n0k escreveu:
uau... estou realmente impressionado não sou capaz de tal habilidade kkkk mais postarei um desenho para vc slipse vou desenhar!



Blz !! usa "Slipse" no desenho ae rsrsr !!

descriptionDesigners da Zplague !! Rola um duelo com esse cara?? EmptyRe: Designers da Zplague !! Rola um duelo com esse cara??

more_horiz
Tai galera...o br3n0k nao feiz um desenho mais sim um(cosplay)sei la
Espero que tenha gostado Slipse

Designers da Zplague !! Rola um duelo com esse cara?? Br3n0kfishcopy

descriptionDesigners da Zplague !! Rola um duelo com esse cara?? EmptyRe: Designers da Zplague !! Rola um duelo com esse cara??

more_horiz
que poha e essa kkkkkkk

descriptionDesigners da Zplague !! Rola um duelo com esse cara?? EmptyRe: Designers da Zplague !! Rola um duelo com esse cara??

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder