Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionChromium OS EmptyChromium OS

more_horiz
Bem pessoal,

Ouvi falar desse sistema operacional da Google, sendo que ainda está em fases de testes, não sei realmente a data de quando provavelmente irá lançar, mas por outro lado estou com uma dúvida. Esse SO é muito leve e é bom? Porque se for, depois que saísse da fase beta e fosse para a versão lançada eu já ía tentar adquirir, não sei se realmente se a Google pretende lançar gratuitamente esse Sistema ou se vai ser caro, não sei.

Só sei que gostaria de conhecê-lo melhor. Alguém poderia dar um comentário sobre isso?

descriptionChromium OS EmptyRe: Chromium OS

more_horiz
cara muito rapido... partticulamente ele nao me antendeu em relação a workcenter e servidores... porem para uso comum e exelente

descriptionChromium OS EmptyRe: Chromium OS

more_horiz
Br3n0k escreveu:
cara muito rapido... partticulamente ele nao me antendeu em relação a workcenter e servidores... porem para uso comum e exelente


SANTO DEUS omg Não é mais Jesus god mother

kkkkkkkkkkkkkkkk

Voltando ao assunto, Br3n0K, Santo Deus Imperial, anteposto Jesus Cristo Zplague19 , ele roda de boa com jogos? Ou uso comum mesmo? =/

Você disse que ele é muito leve, então é muito ótimo para jogos. Estou certo?

descriptionChromium OS EmptyRe: Chromium OS

more_horiz
nao rodei jogo algum nele... porem se nao houver incompatibilidade e bem provavel que sim

descriptionChromium OS EmptyRe: Chromium OS

more_horiz
Bem, então tomara que ele seja lançado de graça que nem o Linux kkkkkkkkkkkkk (acho que nem sonhando). Mas também, tomara que não seja que nem a Apple, seu sistema é privativo. =/

descriptionChromium OS EmptyRe: Chromium OS

more_horiz
cara eu estou falando como ele é pq alem de muitos videos que vi li bastante e ate agora o que indica e que nao vai ser possivel uma estrutura workcenter nele, porem em todos os videos lançados pela TR,GHOTh e goole o uso normal dele e muito rapido para configurações baixas como 2gb de ram e processadores de 2.5

pq vc mesmo nao testa?
http://www.chromium.org/getting-involved/download-chromium

tb tem algumas coisas pra quem usa maquinas virtuais ai pra testar....
http://digiex.net/downloads/download-center-2-0/applications/2900-google-chromium-os-chrome-os-pre-beta-vmdk-download.html

descriptionChromium OS EmptyRe: Chromium OS

more_horiz
Nossa. Obrigado! Zplague12

descriptionChromium OS EmptyRe: Chromium OS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder