Eae galera, venho comunicar que finalmente vai sair o servidor da zplague, eu mesmo estou disposto a pagar ja peguei uma maquina provavel que em 24 horas esteja online o servidor com um ADDONS PROVISÓRIO, pois iremos por outro em breve, bom galera quem puder ajudar comprando um VIP ou ADMIN para me ajudar a manter o server vou agradecer muito, se o servidor der certo pretendo expandir ou seja abrindo outros servers com outros mod's abaixo irei deixar o contato e os valores.
Suporte ficara o bardock como estou sem tempo, se tiver algum problema no servidor pode falar com ele, e se quiser ajudar a manter o server comprando seu VIP/ADMIN fale com ele
Contato Bardock: knight12360
Contato Vini: zs_vini (não estou entrando muito) quer falar comigo urgente me adcione no facebook.
Valores:
Membro VIP Apenas 8 reais mensais
Membro ADM Simples, apenas 15 reais
Membro ADM Pro(com mais comandos)apenas, 25 reais
Membro Master(com todos comandos) apenas, 35 reais.
As vantagens não citarei aqui.
Bom é isso galera, em breve o ip aqui no fórum para vocês jogarem.
Suporte ficara o bardock como estou sem tempo, se tiver algum problema no servidor pode falar com ele, e se quiser ajudar a manter o server comprando seu VIP/ADMIN fale com ele
Contato Bardock: knight12360
Contato Vini: zs_vini (não estou entrando muito) quer falar comigo urgente me adcione no facebook.
Valores:
Membro VIP Apenas 8 reais mensais
Membro ADM Simples, apenas 15 reais
Membro ADM Pro(com mais comandos)apenas, 25 reais
Membro Master(com todos comandos) apenas, 35 reais.
As vantagens não citarei aqui.
Bom é isso galera, em breve o ip aqui no fórum para vocês jogarem.