Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[PEDIDO] Plugin de Dropa Ammo Packs Empty[PEDIDO] Plugin de Dropa Ammo Packs

more_horiz
eu queria um plugin que quando o cara apertace 1 letra do teclado por exemplo G dropace ammo packs parecido com o que tem no jail break que dropa dinheiro. Alguem pode me ajuda?

Desde já Obrigado ! =D

description[PEDIDO] Plugin de Dropa Ammo Packs EmptyRe: [PEDIDO] Plugin de Dropa Ammo Packs

more_horiz
tb kero

description[PEDIDO] Plugin de Dropa Ammo Packs EmptyRe: [PEDIDO] Plugin de Dropa Ammo Packs

more_horiz
Vish,tbm to querendo esse ae véi

description[PEDIDO] Plugin de Dropa Ammo Packs EmptyRe: [PEDIDO] Plugin de Dropa Ammo Packs

more_horiz
Cara acho meio difícil tu conseguir, se não me engano esse plugin é privado (não tenho certeza).

description[PEDIDO] Plugin de Dropa Ammo Packs EmptyRe: [PEDIDO] Plugin de Dropa Ammo Packs

more_horiz
Sim é privado

description[PEDIDO] Plugin de Dropa Ammo Packs EmptyRe: [PEDIDO] Plugin de Dropa Ammo Packs

more_horiz
Cara eu to vendo aqui se eu conseguir adaptar a versão do drop money que dropa dinheiro pra ammopacks eu posto aqui, eu to vendo aqui agora.

description[PEDIDO] Plugin de Dropa Ammo Packs EmptyRe: [PEDIDO] Plugin de Dropa Ammo Packs

more_horiz
Leozinho escreveu:
Cara eu to vendo aqui se eu conseguir adaptar a versão do drop money que dropa dinheiro pra ammopacks eu posto aqui, eu to vendo aqui agora.


vai ter que criar natives

description[PEDIDO] Plugin de Dropa Ammo Packs EmptyRe: [PEDIDO] Plugin de Dropa Ammo Packs

more_horiz
rotam escreveu:
Leozinho escreveu:
Cara eu to vendo aqui se eu conseguir adaptar a versão do drop money que dropa dinheiro pra ammopacks eu posto aqui, eu to vendo aqui agora.


vai ter que criar natives


Cara eu só editei algumas linhas e ta dropando ammopacks normal, eu não to podendo ficar testando direto porque meu pc ta ruim, daqui a pouco eu vou passar ai vocês testam.

@Edit da uma testada ai.

Se achar erros ou bugs me avise.

https://mega.co.nz/#!FgkH3B4R!WLTzs1rQCigeGYMgeQyek24V6bIbkolRdzfdoWbT3Nw

description[PEDIDO] Plugin de Dropa Ammo Packs EmptyRe: [PEDIDO] Plugin de Dropa Ammo Packs

more_horiz
Vish,deu erro na site véi kkk

description[PEDIDO] Plugin de Dropa Ammo Packs EmptyRe: [PEDIDO] Plugin de Dropa Ammo Packs

more_horiz
RdgDestroyer escreveu:
Vish,deu erro na site véi kkk


Aqui http://www.mediafire.com/download.php?lrawdu3h4dkubq8

description[PEDIDO] Plugin de Dropa Ammo Packs EmptyRe: [PEDIDO] Plugin de Dropa Ammo Packs

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder