Tutorial básico de como invadir um site pelo comando "ftp" (usando o console do Windows " Prompt de comandos")
DICA MUITO IMPORTANTE:
Se você abrir qualquer pasta ou deletar algo dentro do site você sera rastreado e provavelmente sera preso porque isso é crime. Este tutorial apenas esta te passando algumas informações, a forma que você ira usa-las e da sua conta.
Esses comandos básicos não funcionaram com sitem de alta estrutura, ira funcionar apenas com alguns sites com baixa segurança.
Passo 1:
No menu executar ( para abrir o menu aperte Ctrl + r) digite o seguinte comando "CMD".
Passo 2:
Dentro do console digite o comando "ftp" e de enter.
Passo 3:
Apos o enter espere aparecer "ftp>" , quando aparecer digite o comando "open" e de enter.
Passo 4:
Logo abaixo ira aparecer na tela a palavra "Para" quando a mesma aparecer digite o endereço do site. Exemplo: ftp.xat.com (foi o que eu usei), novamente de enter.
// Se você colocar www.xat.com não ira funcionar então no lugar de "www" coloque "ftp".
Passo 5:
Após o enter do passo 4 ira aparecer as seguintes mensagens :
Conectado a ftp.endereçodosite.com.
220 endereçodosite.com NcFTPd Server (licensed copy) ready.
Usuário (ftp.endereçodosite.com:(none)):
501 Syntax error in parameters.
Fallha de logon.
ftp> "Novo comando"
Onde esta "Novo comado" digite o comando "quote" ( sem as ASPAS é claro).
Ira aparecer a seguinte mensagem:
Linha de comando a enviar (aqui ele esta aguardando sua linha de comando)
Passo 6:
Na frente da mensagem "Linha de comando a enviar" digite o comando "dir" e de enter, ira aparecer a seguinte menssagem:
550 Login first, then I might let you do that.
ftp> (Pronto ja entramos no site)...
Passo 7:
Apos isso abra o "Meu computador" e onde fica o endereço do local aberto coloque "ftp.endereçodosite.com" ( no meu caso foi ftp.xat.com) e de enter.
Apartir daqui você estara dentro do site. Parabéns você conseguiu.
Última edição por Slipse em 3/3/2013, 2:45 pm, editado 1 vez(es)
DICA MUITO IMPORTANTE:
Se você abrir qualquer pasta ou deletar algo dentro do site você sera rastreado e provavelmente sera preso porque isso é crime. Este tutorial apenas esta te passando algumas informações, a forma que você ira usa-las e da sua conta.
Esses comandos básicos não funcionaram com sitem de alta estrutura, ira funcionar apenas com alguns sites com baixa segurança.
Passo 1:
No menu executar ( para abrir o menu aperte Ctrl + r) digite o seguinte comando "CMD".
Passo 2:
Dentro do console digite o comando "ftp" e de enter.
Passo 3:
Apos o enter espere aparecer "ftp>" , quando aparecer digite o comando "open" e de enter.
Passo 4:
Logo abaixo ira aparecer na tela a palavra "Para" quando a mesma aparecer digite o endereço do site. Exemplo: ftp.xat.com (foi o que eu usei), novamente de enter.
// Se você colocar www.xat.com não ira funcionar então no lugar de "www" coloque "ftp".
Passo 5:
Após o enter do passo 4 ira aparecer as seguintes mensagens :
Conectado a ftp.endereçodosite.com.
220 endereçodosite.com NcFTPd Server (licensed copy) ready.
Usuário (ftp.endereçodosite.com:(none)):
501 Syntax error in parameters.
Fallha de logon.
ftp> "Novo comando"
Onde esta "Novo comado" digite o comando "quote" ( sem as ASPAS é claro).
Ira aparecer a seguinte mensagem:
Linha de comando a enviar (aqui ele esta aguardando sua linha de comando)
Passo 6:
Na frente da mensagem "Linha de comando a enviar" digite o comando "dir" e de enter, ira aparecer a seguinte menssagem:
550 Login first, then I might let you do that.
ftp> (Pronto ja entramos no site)...
Passo 7:
Apos isso abra o "Meu computador" e onde fica o endereço do local aberto coloque "ftp.endereçodosite.com" ( no meu caso foi ftp.xat.com) e de enter.
Apartir daqui você estara dentro do site. Parabéns você conseguiu.
Última edição por Slipse em 3/3/2013, 2:45 pm, editado 1 vez(es)