Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionInvadindo site (Tutorial) EmptyInvadindo site (Tutorial)

more_horiz
Tutorial básico de como invadir um site pelo comando "ftp" (usando o console do Windows " Prompt de comandos")


DICA MUITO IMPORTANTE:

Se você abrir qualquer pasta ou deletar algo dentro do site você sera rastreado e provavelmente sera preso porque isso é crime. Este tutorial apenas esta te passando algumas informações, a forma que você ira usa-las e da sua conta.
Esses comandos básicos não funcionaram com sitem de alta estrutura, ira funcionar apenas com alguns sites com baixa segurança.


Passo 1:
No menu executar ( para abrir o menu aperte Ctrl + r) digite o seguinte comando "CMD".
Invadindo site (Tutorial) 32152408

Passo 2:
Dentro do console digite o comando "ftp" e de enter.
Invadindo site (Tutorial) 59650110

Passo 3:
Apos o enter espere aparecer "ftp>" , quando aparecer digite o comando "open" e de enter.
Invadindo site (Tutorial) 17023632

Passo 4:
Logo abaixo ira aparecer na tela a palavra "Para" quando a mesma aparecer digite o endereço do site. Exemplo: ftp.xat.com (foi o que eu usei), novamente de enter.
// Se você colocar www.xat.com não ira funcionar então no lugar de "www" coloque "ftp".
Invadindo site (Tutorial) 60166712

Passo 5:
Após o enter do passo 4 ira aparecer as seguintes mensagens :

Conectado a ftp.endereçodosite.com.
220 endereçodosite.com NcFTPd Server (licensed copy) ready.
Usuário (ftp.endereçodosite.com:(none)):
501 Syntax error in parameters.
Fallha de logon.
ftp>
"Novo comando"

Onde esta "Novo comado" digite o comando "quote" ( sem as ASPAS é claro).
Ira aparecer a seguinte mensagem:
Linha de comando a enviar (aqui ele esta aguardando sua linha de comando)
Invadindo site (Tutorial) 42456032

Passo 6:
Na frente da mensagem "Linha de comando a enviar" digite o comando "dir" e de enter, ira aparecer a seguinte menssagem:
550 Login first, then I might let you do that.
ftp>
(Pronto ja entramos no site)...
Invadindo site (Tutorial) 22814309

Passo 7:
Apos isso abra o "Meu computador" e onde fica o endereço do local aberto coloque "ftp.endereçodosite.com" ( no meu caso foi ftp.xat.com) e de enter.
Apartir daqui você estara dentro do site. Parabéns você conseguiu.
Invadindo site (Tutorial) 92687559

Última edição por Slipse em 3/3/2013, 2:45 pm, editado 1 vez(es)

descriptionInvadindo site (Tutorial) EmptyRe: Invadindo site (Tutorial)

more_horiz
Primeiro falto os créditos do tutorial..
Rastreamento só sites de grande porte conseguem fazer o mesmo, para evitar problemas só usar um vps recomendo o cyberhost uso ele... invasão por ftp = fail

descriptionInvadindo site (Tutorial) EmptyRe: Invadindo site (Tutorial)

more_horiz
Então ta .

Creditos by Matheus de Oliveira Guilherme!. (EU)

Tutorial feito pra que não tem conhecimento do assunto, para quem tenha, por favor ajuda que não tem.

Última edição por Slipse em 2/3/2013, 7:33 pm, editado 1 vez(es)

descriptionInvadindo site (Tutorial) EmptyRe: Invadindo site (Tutorial)

more_horiz
Sim, sempre bom trocar informações, eu to fazendo video-aulas de pentest uma delas especialmente sobre sqlmap em breve posto no fórum

descriptionInvadindo site (Tutorial) EmptyRe: Invadindo site (Tutorial)

more_horiz
Seria bem legual se alguem pudesse abrir a area de programação aqui na zplague neh Vini . Seria bem divertido ensina a galera a fazer programinha em C, C#, PASCAL, C ++ entre outras, acho que a galera da Zplague ia ficar bem animada nao acha?

descriptionInvadindo site (Tutorial) EmptyRe: Invadindo site (Tutorial)

more_horiz
Claro seria ótimo

descriptionInvadindo site (Tutorial) EmptyRe: Invadindo site (Tutorial)

more_horiz
Concerteza, já tenho um alvo, zoa huasuhsauhasuhsauhauaauusauha

descriptionInvadindo site (Tutorial) EmptyRe: Invadindo site (Tutorial)

more_horiz
kkkkk são poucos sites que dão para fazer isto.
Ex o site daminha faculdade deu mas na hora de abrir o FTP ele pedo login e senha : eh meio foda quebrar a senha da faculdade pq foi meu professor de TP (Tecnicas de programação) que fez o sistema do site rsrs e pra ajuda ainda ele eh Mestre em segurança de red. ¬¬ fuck

descriptionInvadindo site (Tutorial) EmptyRe: Invadindo site (Tutorial)

more_horiz
Cara quer invadir um site, usa sqlmap a maioria dos sites que dei deface foram por falha de sql, existem outras falhas como xss etc etc

descriptionInvadindo site (Tutorial) EmptyRe: Invadindo site (Tutorial)

more_horiz
Vini entenda !! que esse tutorial eh para que não sabe nada sobre o assunto !! Quando eu faço um tutorial eu tento colocar da forma mais simples para que os membros da zplague possa entender como funciona da melhor maneira possivel!!

Sempre que faço meu tutorial procuro igualar o nivel de conhecimento de todos ao mesmo nivel, então fazendo com que os iniciantes se sintam avontade pq esse eh o meu obj aqui ensinar os iniciantes em formas de tutorias como fazer as coisas !! conforme eles vão comentando e falando o que sabem, vou postando tutorias mais complexo. !! agora como uma pessoas vai aprender a fazer um ataque coordenado, ou ate mesmo programar maquinas zombies se eles nao sabem os principios basicos de como faze-los !!!! não tenho nada contra as pessoas que posta coisas complexas em tutorias simples só para mostrar que sabe algo, mas acho que dever vir de edudação da mesma respeitar o tutorial de quem o fez e ajudar aqueles que necessitam de informação !! Nada contra vini ! apenas minha ideia !!

descriptionInvadindo site (Tutorial) EmptyRe: Invadindo site (Tutorial)

more_horiz
vlw cara deu para eu invadir um site aqui depois posta mais coisas pra gente aew xD Zplague12 !!!!!

descriptionInvadindo site (Tutorial) EmptyRe: Invadindo site (Tutorial)

more_horiz
mortalgames escreveu:
vlw cara deu para eu invadir um site aqui depois posta mais coisas pra gente aew xD Zplague12 !!!!!


Concerteza, mais pra frente fasso outros em video como invadir por SqlMap.

descriptionInvadindo site (Tutorial) EmptyRe: Invadindo site (Tutorial)

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionInvadindo site (Tutorial) EmptyRe: Invadindo site (Tutorial)

more_horiz
DH | jhadson escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Qual é o motivo da graça! "Jhadson" :?

descriptionInvadindo site (Tutorial) EmptyRe: Invadindo site (Tutorial)

more_horiz
Slipse escreveu:
DH | jhadson escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Qual é o motivo da graça! "Jhadson" :?


Também não sei qual a graça, esse cara e doido não e atoa que teve a conta suspensa no DH.

descriptionInvadindo site (Tutorial) EmptyRe: Invadindo site (Tutorial)

more_horiz
Leozinho escreveu:
Slipse escreveu:
DH | jhadson escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Qual é o motivo da graça! "Jhadson" :?


Também não sei qual a graça, esse cara e doido não e atoa que teve a conta suspensa no DH.


Ate que faz sentido rs !!

descriptionInvadindo site (Tutorial) EmptyRe: Invadindo site (Tutorial)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder