201.46.39.114:28024
e um zombie xp diferente
onde vc compra suas classes com seu XP
atalhos para o Xp : say xp,xpmenu,level ou aperte m 5 no server
Entra la galera.
ta em testes
Fast dll On
deixe suas dicas abaixo :)
mrck escreveu:kkkkkkkk, vishhhhh.
Tenho uns addons de XP bons aqui no PC :) k
mrck escreveu:kkkkkkkk, vishhhhh.
Tenho uns addons de XP bons aqui no PC :) k
rafael002 escreveu:tenho que começaa mexe com de xp pra ajuda o rotam + de zm xp sei nd
guh._.rds escreveu:rafael002 escreveu:tenho que começaa mexe com de xp pra ajuda o rotam + de zm xp sei nd
Você sabe sim, use a imaginação mesmo que não saiba como criar o plugin.
Na escola eu saio desenhando tudo que vem na imaginação é assim que crio plugins ^^ (ou se alguem dar uma ideia)
Alguem sabe mecher com Entidades e Movimentos e gostaria de ajudar em um novo mod?
Manda MP/PM
PS: Mod ja está em construção
mrck escreveu:Não posso mandar não Rotam. E nem adianta, o addons não liga sem alguns arquivos aí.
mrck escreveu:Meu nome não é Guh RDS. Boatos que alguns moderadores ja viram prints de Parte das coisas que eu tenho no pc.
mrck escreveu:kkkk Eaí Leozinho, sou contador de históriaos de addons :///
Lenilson escreveu:guh._.rds escreveu:rafael002 escreveu:tenho que começaa mexe com de xp pra ajuda o rotam + de zm xp sei nd
Na escola eu saio desenhando tudo que vem na imaginação é assim que crio plugins ^^ (ou se alguem dar uma ideia)
Alguem sabe mecher com Entidades e Movimentos e gostaria de ajudar em um novo mod?
Manda MP/PM
Ue? usa a tua imaginação de plagiador, da um jeito ai de ripar isso também verme do caralho.
Sr.Bardock escreveu:Lenilson escreveu:guh._.rds escreveu:rafael002 escreveu:tenho que começaa mexe com de xp pra ajuda o rotam + de zm xp sei nd
Manda MP/PM
Ue? usa a tua imaginação de plagiador, da um jeito ai de ripar isso também verme do caralho.
KKKKKKKK,Leh é foda to rachando de rir.
|
|