Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionGoogle Fiber - Internet de até 1Gb de velocidade EmptyGoogle Fiber - Internet de até 1Gb de velocidade

more_horiz
Eu gostaria que tivesse no Brasil, mas não! Este país é sempre deixado por último!

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ffHLIZh0PHg

Mais informações:
http://www.tecmundo.com.br/google/27357-google-fiber-a-internet-de-1-gbps-da-google-ja-e-uma-realidade.htm

descriptionGoogle Fiber - Internet de até 1Gb de velocidade EmptyRe: Google Fiber - Internet de até 1Gb de velocidade

more_horiz
AnDroidEL escreveu:
Eu gostaria que tivesse no Brasil, mas não! Este país é sempre deixado por último!

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ffHLIZh0PHg

Mais informações:
http://www.tecmundo.com.br/google/27357-google-fiber-a-internet-de-1-gbps-da-google-ja-e-uma-realidade.htm

kkk essa é a triste realidade

descriptionGoogle Fiber - Internet de até 1Gb de velocidade EmptyRe: Google Fiber - Internet de até 1Gb de velocidade

more_horiz
a pra mim nem faz diferença não,dando pra mim baixar filmes,assistir videos e jogar ta bom demais.

more_horiz
Sr.Bardock escreveu:
a pra mim nem faz diferença não,dando pra mim baixar filmes,assistir videos e jogar ta bom demais.

Tá certo, então vamos a um exemplo:

Temos 2 internets, uma de 2 MB e a outra de 100 MB. Sendo o mesmo preço, você preferiria uma de 2 ou de 100? Sendo que a de 2 MB já é o suficiente para você baixar um vídeo. Então acho que sua sugestão é a de 2 MB, já que para você é o suficiente. Né?

more_horiz
Dificil ter isso aqui no brasil em..

more_horiz
1 GB
mother

more_horiz
rotam escreveu:
1 GB
mother

rotam, até parece que você nunca viu. O_O

more_horiz
AnDroidEL escreveu:
Sr.Bardock escreveu:

Tá certo, então vamos a um exemplo:

Temos 2 internets, uma de 2 MB e a outra de 100 MB. Sendo o mesmo preço, você preferiria uma de 2 ou de 100? Sendo que a de 2 MB já é o suficiente para você baixar um vídeo. Então acho que sua sugestão é a de 2 MB, já que para você é o suficiente. Né?

o mesmo preço ? kkkkkk'
vei se fosse o mesmo preço é obvio que eu pego a melhor né
mas vc acha que uma net de 100mb ia custar o mesmo preço que uma de 2 ? nem no meu sonho isso acontece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

more_horiz
O país é deixado por último, ou o imposto cobrado das empresas é tão alto que impede o crescimento delas? Sei não hein, mais é por ai, o Brasil sempre foi fraco perto de muitos, muitos países, não só em relação a isso...

more_horiz
No Brasil tudo é uma merda, aqui eu pago mais de 100 reais em 5 mega, la em portugal ou qualquer outro país nesse valor pagaria uma internet de 100 mega.

more_horiz
Aqui eu pago 60,00 por 5mb sendo que a net parece ser 2mb e uma lerdeza total.. Brasil tem muito que melhorar pra ter isso ae

more_horiz
Leozinho escreveu:
Aqui eu pago 60,00 por 5mb sendo que a net parece ser 2mb e uma lerdeza total.. Brasil tem muito que melhorar pra ter isso ae

Na verdade no geral. Tá tudo horrível aqui (eu acho que tudo).

more_horiz
Enquanto estiver no comando pessoas que robam, não sei como o país vai melhorar

more_horiz
Dica pra vocês.... 1Mb é diferente de 1MB;

Megabyte (MB)Megabits (Mbps)

Pra quem não sabe, só to informando para entenderem..
Digamos que no caso do Luan "Tenho uma internet de 5MB."
Se sua internet for de 5"MB", você faz download a 5mbps.
Caso seja Mb, 500kbps

Mais ou menos assim '-'
Usei o caso do luan como exemplo a vocês, bjãum

more_horiz
mrck escreveu:
Dica pra vocês.... 1Mb é diferente de 1MB;

Megabyte (MB)Megabits (Mbps)

Pra quem não sabe, só to informando para entenderem..
Digamos que no caso do Luan "Tenho uma internet de 5MB."
Se sua internet for de 5"MB", você faz download a 5mbps.
Caso seja Mb, 500kbps

Mais ou menos assim '-'
Usei o caso do luan como exemplo a vocês, bjãum

Verdade... =/ Mas sem o bjãum Zplague23

more_horiz
pra vc pode ser então um beijinho androidzinho todo pequenininho lindinho fofinho gordinho da mamaãe *.* kkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
mrck escreveu:
pra vc pode ser então um beijinho androidzinho todo pequenininho lindinho fofinho gordinho da mamaãe *.* kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zplage15 EI! SEm viad@@@@

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder