Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionBug da Atualizaçao da Steam cs 1.6 EmptyBug da Atualizaçao da Steam cs 1.6

more_horiz
Bug 1:
Bug da Atualizaçao da Steam cs 1.6 2013021400001

Bug 2:
Bug da Atualizaçao da Steam cs 1.6 2013021400002j

descriptionBug da Atualizaçao da Steam cs 1.6 EmptyRe: Bug da Atualizaçao da Steam cs 1.6

more_horiz
god

Caramba cara... Mas na segunda imagem, o painel da lista de jogadores ficou turva mesmo por causa do bug?

descriptionBug da Atualizaçao da Steam cs 1.6 EmptyRe: Bug da Atualizaçao da Steam cs 1.6

more_horiz
caraca mano o meu eu atualizei e ficou normal lol

more_horiz
É só reinstalar Guh.

more_horiz
Em breve o bug da steam vai ser concertado, e quero ver se vc vai falar que foi vc que corrigiu tbm, RIPADOR dos INFERNOS.

more_horiz
Acho* que se resolve da mesma forma que o bug da tela verde.
Só colocar na opção de inicialização -nofbo

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse leh é foda

more_horiz
http://gpexcla.com/forum/index.php?/topic/201-resolvendo-bug-na-nova-atualizacao/page__pid__645#entry645

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder