Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionComo Colocar Skin Em Servindo De Gun Game. EmptyComo Colocar Skin Em Servindo De Gun Game.

more_horiz
Eu Baixei Um Addons Gun Game Mais não acho a pastar pra colocar a skin de admin .

Podem Ajudar Obrigando Estou Esperando . .

Thanks Team Zplague

descriptionComo Colocar Skin Em Servindo De Gun Game. EmptyRe: Como Colocar Skin Em Servindo De Gun Game.

more_horiz
Informe o link de download e o site de onde baixou este addons.

Obrigado.

descriptionComo Colocar Skin Em Servindo De Gun Game. EmptyRe: Como Colocar Skin Em Servindo De Gun Game.

more_horiz
Se eu não me engano, você tem que baixar um plugin separado pra adicionar skins de adm.

http://www.nerdbb.com/plugin-admin-models-amx-adminmodel-amxx-amx-mod-x-cs-1-6-t2370.html

more_horiz
http://www.fpsgames.com.br/addons_cs_16/

CS Online GunGame Addons

Conteúdo:
- AMX Mod X 1.8.1
- Metamod 1.19
- Booster 2.4
- Podbot (desativado)

Plugins ativados:
- GunGame – (Plugin GunGame)
- C4 Timer – (Timer da C4 )
- Anti-AFK – (Kika jogadores que ficam away)
- SpecList – (Mostra quem está te assistindo)
- AutoLang – (Detecta a Linguagem Automaticamente)
- No Retry – (Não deixa o jogar usar o retry/reconnect)
- Bullet Damage – (Indica dando causado)

Plugins desativados:
- AMX PodBot Menu – (Podbot menu)
- AMX Gore Ultimate – (Explode esqueletos)
- Announce Admins Entrance – (Anuncia a entrada do ADMIN no server)

Clique aqui para fazer o download e ver os detalhes.

more_horiz
Theu escreveu:
Se eu não me engano, você tem que baixar um plugin separado pra adicionar skins de adm.

http://www.nerdbb.com/plugin-admin-models-amx-adminmodel-amxx-amx-mod-x-cs-1-6-t2370.html

Bem, então no caso... Oakley-xD, adicione este plugin e os models ao addons.

more_horiz
eu estou na lan com meu amigos eles querem saber como colocar paraquedas no athrax 4.6 como faz ?

more_horiz
Oakley-xD escreveu:
eu estou na lan com meu amigos eles querem saber como colocar paraquedas no athrax 4.6 como faz ?

Ah essa ora? LOL

Bem, eu estava dando uma olhada nos plugins do 4.6 (https://zplague.forumeiro.com/t1511-anthrax-zombie-addons-46-free-zp-50-2012#6407) e vi que não havia algum plugin disso.

Então, você terá que baixar o plugin e o model (caso necessite). Vá em userconfig.cfg (Valve/cstrike) (se não for esse, deve ser outro nome). Neste arquivo encontrará todas as binds do jogo.

No caso:

bind [tecla] [comando]

Ou digita no console quando estiver jogando CS.
---------------------------------------------------------------------
Oakley-xD, dá uma olhada neste site:

http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=49694&highlight=parachute

Baixe o plugin .amxx e os models e adicione nos locais devidos. Leia a descrição do tópico deste site.

Não se esqueça também, o comando para usar o paraquedas é:

bind [tecla] +USE

O [tecla] você troca por uma tecla que você deseja usar. Portanto que essa tecla não esteja sendo usada no próprio addons.

Entendeu?

more_horiz
Obrigando Pela Ajuda + 1 Up

Como Colocar Skin Em Servindo De Gun Game. 3902505996

more_horiz
LOL...

Tópico Encerrado!
Zplague21
Faz muito tempo que não faço isso...

more_horiz
Tropico Closed kk

more_horiz
AnDroidEL escreveu:
LOL...

Tópico Encerrado!
Zplague21

Deu pra perceber que faz tempo mesmo. Postasse e não bloqueasse hehehe ^^

# Bloqueado.

more_horiz
Luankc escreveu:
AnDroidEL escreveu:
LOL...

Tópico Encerrado!
Como Colocar Skin Em Servindo De Gun Game. 2816086731

Deu pra perceber que faz tempo mesmo. Postasse e não bloqueasse hehehe ^^

# Bloqueado.

Como Colocar Skin Em Servindo De Gun Game. 2342159633 AHHHH VOCÊ AINDA ME PAGA!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder