Olá gente sei que esse assunto não é sobre plugin mais eu queria que se alguem sabe desbanir de servidor zumbi me ensina eu não fui banido por causa de hacker foi tipo assim o dono do servidor pois uma criança pra ser adm D.N.s cobra eu tava com o nick assim anti estrangeiro acho q de alguma forma o cara traduziu o dns ai toda vez ele me convertia em zumbi sem eu ter feito nada e quando eu usava antidoto ela me transformava de novo em zumbi ai eu falei pra ele assim
fuck you
e ele me baniu por 5 minutos dps q eu voltei do 5 ele continuo a me transforma entao mudei o nick mais de alguma forma ele me descobriu e me baniu não sei por quanto tempo=o servidor é russo o dono tbm é russo e esse maldito adm cobra tbm é russo
pf ajuda quem souber aquele era o unico sv que eu jogava não da pra procurar um tão bom quanto aquele quem quiser o ip do sv ta aqui
193.192.58.66:27028
fuck you
e ele me baniu por 5 minutos dps q eu voltei do 5 ele continuo a me transforma entao mudei o nick mais de alguma forma ele me descobriu e me baniu não sei por quanto tempo=o servidor é russo o dono tbm é russo e esse maldito adm cobra tbm é russo
pf ajuda quem souber aquele era o unico sv que eu jogava não da pra procurar um tão bom quanto aquele quem quiser o ip do sv ta aqui
193.192.58.66:27028