Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionWayPoints de alguns maps de ZM e outros :) EmptyWayPoints de alguns maps de ZM e outros :)

more_horiz
Ta ae :)

Maps :
Spoiler :

by DUBRAVA
Download aqui

Ajudei? Nao custa nada agradecer chuckn

descriptionWayPoints de alguns maps de ZM e outros :) EmptyRe: WayPoints de alguns maps de ZM e outros :)

more_horiz
zm_deko2, melhor mapa que existe de zm.

descriptionWayPoints de alguns maps de ZM e outros :) EmptyRe: WayPoints de alguns maps de ZM e outros :)

more_horiz
Legal.. As vezes fico sem net gosto de jogar off.

more_horiz
Leozinho escreveu:
Legal.. As vezes fico sem net gosto de jogar off.

Leozinho me ajuda la mano :/ o que tem mandei MP

more_horiz
Cara muito obrigado mesmo eu estou em busca de waypoints a muito tempo cara vc me ajudou muito merece um +

more_horiz
Movido para MAPAS;

more_horiz
Cara eu to jogando aki é muito bom vlw por ter postado !

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder