Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptioncriando um addons e zombie naum aparece Emptycriando um addons e zombie naum aparece

more_horiz
TIpo eu fis o addons do zero
estalei alguns plugins e baixe alguma classe de zombie em .amxx
SAbe dai estalei e kando entra de enves de vira zombie vira akele carinha do terrorista que usa as duas pistolas sabe!!! no desenho kando escolhe sera que alguem pode me ajuda
dai termino meu addons!!! :D

descriptioncriando um addons e zombie naum aparece EmptyRe: criando um addons e zombie naum aparece

more_horiz
pow me ajudem ai preciso urgente disso!!

descriptioncriando um addons e zombie naum aparece EmptyRe: criando um addons e zombie naum aparece

more_horiz
problema no zombie plague 40.amxx !!
baixa o original e coloca lá

descriptioncriando um addons e zombie naum aparece EmptyRe: criando um addons e zombie naum aparece

more_horiz
pow eu recomçei meu addons salvando os plugins alternativos mudando somente oke veem no começo sabe s plugins zm e funcionou de certo era sim o
plugin zombie plague 40.amxx !!
vlw mano sera que da pra responder meu outro post la bem detalhado!!

https://zplague.forumeiro.com/t422-ajuda-aki-itens-extras-tirar

tipo kase tudo oke sabe da pra falar aki vlw Junin
ahh peguei seu plugin da super shotegon tem como mudar o modelo dela por uma dourada onde é ?

descriptioncriando um addons e zombie naum aparece EmptyRe: criando um addons e zombie naum aparece

more_horiz
você tem que pegar o nome da model e coloca uma por cima ... mais eu n lembro o nome

descriptioncriando um addons e zombie naum aparece EmptyRe: criando um addons e zombie naum aparece

more_horiz
em me ajuda aki wo aparece aki kando entro no addons desse geito neim sei oke é :S axu que ta faltanto no lang mais naum conf]sigo arruma!! ML_NOTFOUND: MENU_TITLE1 1.ML_NOTFOUND: MENU_NEWWEAPONS2.ML_NOTFOUND: MENU_PREVSETUP3.ML_NOTFOUND: MENU_DONTSHOW 0.exit Sera que vc pode me ajuda com esse plobema!!A tbm aparece isso em baixo onde se coloca as mensagensML_NOTFOUND: SCAN_RESULTS ML_NOTFOUND : SCAN_CLEAN vLW MANO TO ESPERANDO SUA RESPOSTA AXU QUE DEU ESSE ERRO PQ PEGUEI ALGUMA COISA DE UM ADDONS QUE ACXEI MASSA AGORA FUDI MEU ADDONS INTEIRO :s!!

descriptioncriando um addons e zombie naum aparece EmptyRe: criando um addons e zombie naum aparece

more_horiz
esse é o arquivo que ta faltando na pasta lang !!!

\cstrike\addons\amxmodx\data\lang


bota o zombieplague.txt (que vem no pack original) lá e já era XD

descriptioncriando um addons e zombie naum aparece EmptyRe: criando um addons e zombie naum aparece

more_horiz
Em junin Sera que vc pode me esplica tipo eu to tentando coloca mais um tipo de humano que use model diferente e armas diferentes dos outro tipo uma classe de zombie so que para humanos mais naum to consiguindo sera que pode me ajuda!!!pfv Vlw manota ajudando muito aki

descriptioncriando um addons e zombie naum aparece EmptyRe: criando um addons e zombie naum aparece

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder