Nós Somos Anonymous
Somos Legião
Nós Não Perdoamos
Não Esquecemos
Espere Por Nós
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
....
Os nossos membros postaram um total de 38142 mensagens em 6680 assuntos
Temos 2796 usuários registrados
O último membro registrado é zmplugins - Henrique
No meu ele não entra, Uso FIREWALL DO WINDOWS! kkkkkkkkkkkkkTheUziiN escreveu: Sim manow , ontem ele invadiu meu PC , acho que 2 segundos , sem zuera
Da trabalho, mais não é impossivel de entrar, todos sistemas se encontram falhas..Luankc escreveu:No meu ele não entra, Uso FIREWALL DO WINDOWS! kkkkkkkkkkkkkTheUziiN escreveu: Sim manow , ontem ele invadiu meu PC , acho que 2 segundos , sem zuera
Firewall do windows da trabalho? Ai eu perco a fé VINÃO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVini;* escreveu:Da trabalho, mais não é impossivel de entrar, todos sistemas se encontram falhas..Luankc escreveu:No meu ele não entra, Uso FIREWALL DO WINDOWS! kkkkkkkkkkkkkTheUziiN escreveu: Sim manow , ontem ele invadiu meu PC , acho que 2 segundos , sem zuera
Vini;* escreveu:Da trabalho, mais não é impossivel de entrar, todos sistemas se encontram falhas..Luankc escreveu:No meu ele não entra, Uso FIREWALL DO WINDOWS! kkkkkkkkkkkkkTheUziiN escreveu: Sim manow , ontem ele invadiu meu PC , acho que 2 segundos , sem zuera
@Edit FIREWALL bom é o comodo, gratuito e até agora não tem melhor que ele, uso e recomendo.