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    [PEDIDO] Plugin Para Vip Compra Assassin e Sniper

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    [PEDIDO] Plugin Para Vip Compra Assassin e Sniper Empty [PEDIDO] Plugin Para Vip Compra Assassin e Sniper

    Mensagem por devil-square 28/12/2012, 10:01 pm

    [PEDIDO] Plugin Para Vip Compra Assassin e Sniper 2338037940Me ajudem ae eu preciso do plugin do buy assassin e sniper para vip extra
    se alguem quiser me ajuda me passa o amxx e o sma fazendo favor...

    Add meu MSN : jean.mmttvv_2011@hotmail.com

    me ajude ae por favor {º@º}
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    [PEDIDO] Plugin Para Vip Compra Assassin e Sniper Empty Re: [PEDIDO] Plugin Para Vip Compra Assassin e Sniper

    Mensagem por Convidad 29/12/2012, 2:32 pm

    ta ai =D

    Todos (Nemesis/Survivor/Assassin/Sniper)
    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <zmvip>
    #include <zombie_plague_advance>
    #include <zp50_colorchat>

    new g_TotalRounds
    new item_nemesis, item_assassin, item_sniper, item_survivor
    new cvar_round_upbuy, cvar_limit_player, cvar_limit_all, cvar_limit_buynem, cvar_limit_buysurv, cvar_limit_buyass, cvar_limit_buysnip
    new g_PlayerBoughtCounter[33], g_AllPlayersBoughtCounter, g_BoughtNemesis, g_BoughtAssassin, g_BoughtSurvivor, g_BoughtSniper

    public plugin_init()
    {
       register_plugin("[ZPV] Item: Buy Modes", "1.0", "GuhRDS")

       cvar_round_upbuy   = register_cvar("zpv_buymodes_round_upbuy", "3")   // pode comprar apenas quando for o 3º round ou acima do 3º round
           cvar_limit_player   = register_cvar("zpv_buymodes_limit_player", "1")   // cada player so pode comprar 1 mod por mapa
           cvar_limit_all      = register_cvar("zpv_buymodes_limit_all", "3")      // pode comprar apenas 3 mods por mapa
       cvar_limit_buynem   = register_cvar("zpv_buymodes_limit_nemesis", "1")   // pode comprar apenas 1 nemesis por mapa
       cvar_limit_buyass   = register_cvar("zpv_buymodes_limit_assassin", "1")   // pode comprar apenas 1 assassin por mapa
       cvar_limit_buysurv   = register_cvar("zpv_buymodes_limit_survivor", "1")   // pode comprar apenas 1 survivor por mapa
       cvar_limit_buysnip   = register_cvar("zpv_buymodes_limit_sniper", "1")   // pode comprar apenas 1 sniper por mapa

       item_nemesis = zv_register_extra_item("Comprar Nemesis", "[PROMOCAO]", 100, ZV_TEAM_HUMAN)
       item_assassin = zv_register_extra_item("Comprar Assassin", "[PROMOCAO]", 100, ZV_TEAM_HUMAN)
       item_survivor = zv_register_extra_item("Comprar Survivor", "[PROMOCAO]", 100, ZV_TEAM_HUMAN)
       item_sniper = zv_register_extra_item("Comprar Sniper", "[PROMOCAO]", 100, ZV_TEAM_HUMAN)
    }

    public zp_round_ended()
       g_TotalRounds++

    public zv_extra_item_selected(id, itemid)
    {
       new name[32]; get_user_name(id, name, 31)
       
       if(zp_has_round_started())
       {
          zp_colored_print(id, "!yVoce nao pode comprar agora.", get_pcvar_num(cvar_limit_player))
          return ZV_PLUGIN_HANDLED
       }
       else if(g_TotalRounds < get_pcvar_num(cvar_round_upbuy))
       {
          zp_colored_print(id, "!yVoce nao pode comprar o Mods antes do terceiro round")
          return ZV_PLUGIN_HANDLED
       }
       else if(g_AllPlayersBoughtCounter >= get_pcvar_num(cvar_limit_all))
       {
          zp_colored_print(id, "!tNao pode comprar mais Mod(s)!y. !y[!tLimite!y: !g%d Mod(s) !tpor Mapa!y]", get_pcvar_num(cvar_limit_all))
          return ZV_PLUGIN_HANDLED
       }
       else if(g_PlayerBoughtCounter[id] >= get_pcvar_num(cvar_limit_player))
       {
          zp_colored_print(id, "!yVoce so pode comprar %d Mod(s) por mapa.", get_pcvar_num(cvar_limit_player))
          return ZV_PLUGIN_HANDLED
       }
       else
       {
          if(itemid == item_nemesis)
          {
             if(g_BoughtNemesis >= get_pcvar_num(cvar_limit_buynem))
             {
                zp_colored_print(id, "!tNao pode comprar mais Nemesis. [Limite: %d Nemesis por Mapa!y]", get_pcvar_num(cvar_limit_buynem))
                return ZV_PLUGIN_HANDLED
             }

             zp_make_user_nemesis(id)
                      zp_colored_print(0, "!yO Jogador VIP !g%s !tComprou Nemesis", name)

             g_PlayerBoughtCounter[id]++
             g_AllPlayersBoughtCounter++
             g_BoughtNemesis++
          }
          else if(itemid == item_assassin)
          {
             if(g_BoughtAssassin >= get_pcvar_num(cvar_limit_buyass))
             {
                zp_colored_print(id, "!tNao pode comprar mais Assassin. [Limite: %d Assassin por Mapa!y]", get_pcvar_num(cvar_limit_buyass))
                return ZV_PLUGIN_HANDLED
             }

             zp_make_user_assassin(id)
                      zp_colored_print(0, "!yO Jogador VIP !g%s !tComprou Assassin", name)

             g_PlayerBoughtCounter[id]++
             g_AllPlayersBoughtCounter++
             g_BoughtAssassin++
          }
          else if(itemid == item_survivor)
          {
             if(g_BoughtSurvivor >= get_pcvar_num(cvar_limit_buysurv))
             {
                zp_colored_print(id, "!tNao pode comprar mais Survivor. [Limite: %d Survivor por Mapa!y]", get_pcvar_num(cvar_limit_buysurv))
                return ZV_PLUGIN_HANDLED
             }
             
             zp_make_user_survivor(id)
                      zp_colored_print(0, "!yO Jogador VIP !g%s !tComprou Survivor", name)

             g_PlayerBoughtCounter[id]++
             g_AllPlayersBoughtCounter++
             g_BoughtSurvivor++
          }
          else if(itemid == item_sniper)
          {
             if(g_BoughtSniper >= get_pcvar_num(cvar_limit_buysnip))
             {
                zp_colored_print(id, "!tNao pode comprar mais Sniper. [Limite: %d Sniper por Mapa!y]", get_pcvar_num(cvar_limit_buysnip))
                return ZV_PLUGIN_HANDLED
             }
             
             zp_make_user_sniper(id)
                      zp_colored_print(0, "!yO Jogador VIP !g%s !tComprou Sniper", name)

             g_PlayerBoughtCounter[id]++
             g_AllPlayersBoughtCounter++
             g_BoughtSniper++
          }
           }
       return 1
    }

    Nemesis e Survivor:
    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <zmvip>
    #include <zombieplague>
    #include <zp50_colorchat>

    new g_TotalRounds
    new item_nemesis, item_survivor
    new cvar_round_upbuy, cvar_limit_player, cvar_limit_all, cvar_limit_buynem, cvar_limit_buysurv
    new g_PlayerBoughtCounter[33], g_AllPlayersBoughtCounter, g_BoughtNemesis, g_BoughtSurvivor

    public plugin_init()
    {
       register_plugin("[ZPV] Item: Buy Modes", "1.0", "GuhRDS")

       cvar_round_upbuy   = register_cvar("zpv_buymodes_round_upbuy", "3")   // pode comprar apenas quando for o 3º round ou acima do 3º round
           cvar_limit_player   = register_cvar("zpv_buymodes_limit_player", "1")   // cada player so pode comprar 1 mod por mapa
           cvar_limit_all      = register_cvar("zpv_buymodes_limit_all", "3")      // pode comprar apenas 3 mods por mapa
       cvar_limit_buynem   = register_cvar("zpv_buymodes_limit_nemesis", "1")   // pode comprar apenas 1 nemesis por mapa
       cvar_limit_buysurv   = register_cvar("zpv_buymodes_limit_survivor", "1")   // pode comprar apenas 1 survivor por mapa

       item_nemesis = zv_register_extra_item("Comprar Nemesis", "[PROMOCAO]", 100, ZV_TEAM_HUMAN)
       item_survivor = zv_register_extra_item("Comprar Survivor", "[PROMOCAO]", 100, ZV_TEAM_HUMAN)
    }

    public zp_round_ended()
       g_TotalRounds++

    public zv_extra_item_selected(id, itemid)
    {
       new name[32]; get_user_name(id, name, 31)
       
       if(zp_has_round_started())
       {
          zp_colored_print(id, "!yVoce nao pode comprar agora.", get_pcvar_num(cvar_limit_player))
          return ZV_PLUGIN_HANDLED
       }
       else if(g_TotalRounds < get_pcvar_num(cvar_round_upbuy))
       {
          zp_colored_print(id, "!yVoce nao pode comprar o Mods antes do terceiro round")
          return ZV_PLUGIN_HANDLED
       }
       else if(g_AllPlayersBoughtCounter >= get_pcvar_num(cvar_limit_all))
       {
          zp_colored_print(id, "!tNao pode comprar mais Mod(s)!y. !y[!tLimite!y: !g%d Mod(s) !tpor Mapa!y]", get_pcvar_num(cvar_limit_all))
          return ZV_PLUGIN_HANDLED
       }
       else if(g_PlayerBoughtCounter[id] >= get_pcvar_num(cvar_limit_player))
       {
          zp_colored_print(id, "!yVoce so pode comprar %d Mod(s) por mapa.", get_pcvar_num(cvar_limit_player))
          return ZV_PLUGIN_HANDLED
       }
       else
       {
          if(itemid == item_nemesis)
          {
             if(g_BoughtNemesis >= get_pcvar_num(cvar_limit_buynem))
             {
                zp_colored_print(id, "!tNao pode comprar mais Nemesis. [Limite: %d Nemesis por Mapa!y]", get_pcvar_num(cvar_limit_buynem))
                return ZV_PLUGIN_HANDLED
             }

             zp_make_user_nemesis(id)
                      zp_colored_print(0, "!yO Jogador VIP !g%s !tComprou Nemesis", name)

             g_PlayerBoughtCounter[id]++
             g_AllPlayersBoughtCounter++
             g_BoughtNemesis++
          }
          else if(itemid == item_survivor)
          {
             if(g_BoughtSurvivor >= get_pcvar_num(cvar_limit_buysurv))
             {
                zp_colored_print(id, "!tNao pode comprar mais Survivor. [Limite: %d Survivor por Mapa!y]", get_pcvar_num(cvar_limit_buysurv))
                return ZV_PLUGIN_HANDLED
             }
             
             zp_make_user_survivor(id)
                      zp_colored_print(0, "!yO Jogador VIP !g%s !tComprou Survivor", name)

             g_PlayerBoughtCounter[id]++
             g_AllPlayersBoughtCounter++
             g_BoughtSurvivor++
          }
           }
       return 1
    }

    Assassin e Sniper:
    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <zmvip>
    #include <zombie_plague_advance>
    #include <zp50_colorchat>

    new g_TotalRounds
    new item_assassin, item_sniper
    new cvar_round_upbuy, cvar_limit_player, cvar_limit_all, cvar_limit_buyass, cvar_limit_buysnip
    new g_PlayerBoughtCounter[33], g_AllPlayersBoughtCounter, g_BoughtAssassin, g_BoughtSniper

    public plugin_init()
    {
       register_plugin("[ZPV] Item: Buy Modes", "1.0", "GuhRDS")

       cvar_round_upbuy   = register_cvar("zpv_buymodes_round_upbuy", "3")   // pode comprar apenas quando for o 3º round ou acima do 3º round
           cvar_limit_player   = register_cvar("zpv_buymodes_limit_player", "1")   // cada player so pode comprar 1 mod por mapa
           cvar_limit_all      = register_cvar("zpv_buymodes_limit_all", "3")      // pode comprar apenas 3 mods por mapa
       cvar_limit_buyass   = register_cvar("zpv_buymodes_limit_assassin", "1")   // pode comprar apenas 1 assassin por mapa
       cvar_limit_buysnip   = register_cvar("zpv_buymodes_limit_sniper", "1")   // pode comprar apenas 1 sniper por mapa

       item_assassin = zv_register_extra_item("Comprar Assassin", "[PROMOCAO]", 100, ZV_TEAM_HUMAN)
       item_sniper = zv_register_extra_item("Comprar Sniper", "[PROMOCAO]", 100, ZV_TEAM_HUMAN)
    }

    public zp_round_ended()
       g_TotalRounds++

    public zv_extra_item_selected(id, itemid)
    {
       new name[32]; get_user_name(id, name, 31)
       
       if(zp_has_round_started())
       {
          zp_colored_print(id, "!yVoce nao pode comprar agora.", get_pcvar_num(cvar_limit_player))
          return ZV_PLUGIN_HANDLED
       }
       else if(g_TotalRounds < get_pcvar_num(cvar_round_upbuy))
       {
          zp_colored_print(id, "!yVoce nao pode comprar o Mods antes do terceiro round")
          return ZV_PLUGIN_HANDLED
       }
       else if(g_AllPlayersBoughtCounter >= get_pcvar_num(cvar_limit_all))
       {
          zp_colored_print(id, "!tNao pode comprar mais Mod(s)!y. !y[!tLimite!y: !g%d Mod(s) !tpor Mapa!y]", get_pcvar_num(cvar_limit_all))
          return ZV_PLUGIN_HANDLED
       }
       else if(g_PlayerBoughtCounter[id] >= get_pcvar_num(cvar_limit_player))
       {
          zp_colored_print(id, "!yVoce so pode comprar %d Mod(s) por mapa.", get_pcvar_num(cvar_limit_player))
          return ZV_PLUGIN_HANDLED
       }
       else
       {
          if(itemid == item_assassin)
          {
             if(g_BoughtAssassin >= get_pcvar_num(cvar_limit_buyass))
             {
                zp_colored_print(id, "!tNao pode comprar mais Assassin. [Limite: %d Assassin por Mapa!y]", get_pcvar_num(cvar_limit_buyass))
                return ZV_PLUGIN_HANDLED
             }

             zp_make_user_assassin(id)
                      zp_colored_print(0, "!yO Jogador VIP !g%s !tComprou Assassin", name)

             g_PlayerBoughtCounter[id]++
             g_AllPlayersBoughtCounter++
             g_BoughtAssassin++
          }
          else if(itemid == item_sniper)
          {
             if(g_BoughtSniper >= get_pcvar_num(cvar_limit_buysnip))
             {
                zp_colored_print(id, "!tNao pode comprar mais Sniper. [Limite: %d Sniper por Mapa!y]", get_pcvar_num(cvar_limit_buysnip))
                return ZV_PLUGIN_HANDLED
             }
             
             zp_make_user_sniper(id)
                      zp_colored_print(0, "!yO Jogador VIP !g%s !tComprou Sniper", name)

             g_PlayerBoughtCounter[id]++
             g_AllPlayersBoughtCounter++
             g_BoughtSniper++
          }
           }
       return 1
    }
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    [PEDIDO] Plugin Para Vip Compra Assassin e Sniper Empty Re: [PEDIDO] Plugin Para Vip Compra Assassin e Sniper

    Mensagem por rafael002 29/12/2012, 3:20 pm

    uma pergunta qual diferença do 5.0 com o advanced?
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    [PEDIDO] Plugin Para Vip Compra Assassin e Sniper Empty Re: [PEDIDO] Plugin Para Vip Compra Assassin e Sniper

    Mensagem por devil-square 30/12/2012, 8:06 pm

    kara eu nao sei mas pergunta para o junin que ele sabe !! [PEDIDO] Plugin Para Vip Compra Assassin e Sniper 727157577

    VALEU PELO PLUGIN MUITO OBRIGADO ! [PEDIDO] Plugin Para Vip Compra Assassin e Sniper 2365014280
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    [PEDIDO] Plugin Para Vip Compra Assassin e Sniper Empty Re: [PEDIDO] Plugin Para Vip Compra Assassin e Sniper

    Mensagem por rafael002 21/1/2013, 2:49 pm

    ai guh esse comprar survivo e nemesis aki deu 6 erro ;\
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    [PEDIDO] Plugin Para Vip Compra Assassin e Sniper Empty Re: [PEDIDO] Plugin Para Vip Compra Assassin e Sniper

    Mensagem por Oakley-xD 8/3/2013, 10:40 pm

    como colocar isso ai ?

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